ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Binoculo e monoculo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jeferson Distler

MensagemAssunto: Binoculo e monoculo   Qui Fev 23, 2012 10:03 pm

Alguém usa para auxiliar nos tiros ou caça? Qual modelo usam? E aparelhos com telemetro?
Assis Zuanazzi

MensagemAssunto: Re: Binoculo e monoculo   Sex Fev 24, 2012 8:11 am

Uso um binoculo Bushnell Powerview 10x42 se n me engano é até meio bonzinho , mas quem tiver dinheiro Twisted Evil va direto ao Bushnell Legend Ultra Hd ki é milhoes de vezes melhor kkkkkkk
Quanto ao Telemetro , to afim de pega um mas to sem o auxilioshahsahsha sempre curti rangefinders

MensagemAssunto: Re: Binoculo e monoculo   Sex Fev 24, 2012 8:15 am

Jeferson Distler escreveu:
Alguém usa para auxiliar nos tiros ou caça? Qual modelo usam? E aparelhos com telemetro?

Caramba! Telemetro faz tempo que eu não ouvia, o pessoal hoje usa o tal do "range-finder"...

Bão, range finders são proibidos em provas ifaa....

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
Jeferson Distler

MensagemAssunto: Re: Binoculo e monoculo   Sab Fev 25, 2012 8:47 am

hehehe...teve que ver no wikipedia pq era telemetro? Tenho 35 alguns termos de época ainda uso.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Binoculo e monoculo   Sab Fev 25, 2012 9:36 am

|Eu uso range finder (agora nem uso tanto pois vendi a besta e o composto). Recomendo pois não tenho noção alguma de distancia!!!!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Sandro

MensagemAssunto: Re: Binoculo e monoculo   Sab Fev 25, 2012 9:49 pm

Pra quem caça de stalk (de espera), pode fazer uma varredura no local antes de montar o Treestand ou o girau, mas pra quem caça de perseguição, que honestamente alem de mais humano é mais divertido, ou tem que desenvolver um método excelente de cálculo de distância ou um rangefinder é fundamental. Eu to namorando um que o Amaral tinha na loja dele faz um tempão, mas ainda não sobrou pra isso. Hoje eu não atiro em nada além dos 30 m. porque não tenho certeza da trajetória e essa é a distância que estou limitado nos treinos, infelizmente.
Assis Zuanazzi

MensagemAssunto: Re: Binoculo e monoculo   Sab Fev 25, 2012 9:58 pm

Se n me engano ele tinha um Bushnell Chuck adams edition Bowhunter, era este ki vc queria Sandro?

MensagemAssunto: Re: Binoculo e monoculo   Dom Fev 26, 2012 12:20 pm

Esse mesmíssimo.
Era pra eu ter comprado no meio do ano, mas tive umas complicações de saude que me levaram as economias e vou levar algum tempo ainda pra me recompor financeiramente e antes disso ainda tenho a intenção de comprar outro arco da PSE, mas não saiu da minha lista não pois também sou atirador de rifle e um rangefinder é fundamental pra se fazer as precessões de tiro.
Assis Zuanazzi

MensagemAssunto: Re: Binoculo e monoculo   Dom Fev 26, 2012 3:39 pm

Realmente esse é bom, alias o Amaral so trabalha com bons produtos...
Era pra min tbm ter comprado um so que tbm me faltou foi o dinheiro, na verdade n posso por a arqueiria em primeiro plano se nao acabo gastando todo o dinheiro em arco e flecha hehehehehe

MensagemAssunto: Re: Binoculo e monoculo   Dom Fev 26, 2012 4:28 pm

É. Parece que esse não é um problema só nosso. Tenho visto comentários do resto da galera daqui do fórum também e é tudo igualzinho a nós. Eheheheh.
Infelizmente, como não nascemos em berço esplêndido, temos que priorizar e isso requer alguns sacrifícios como esse do caso em questão.
Quanto ao Amaral, só tenho coisas boas que comprei dele, alias, é um cara pra frente mesmo. Além de conhecer todos os produtos que revende pois a gente além de ter ele como negociante da área, também o tem como ponto de referência pela larguíssima experiência que possui. Aproveito o espaço pra deixar a ele um grande abraço e dizer que tô meio sumido por causa do mencionado anteriormente, mas logo logo vou entrar em contato novamente pra fazer um orçamentinho com ele.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Binoculo e monoculo   Hoje à(s) 3:47 am

Binoculo e monoculo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A irresponsabilidade anda a 222 km/h

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: