Caros amigos arqueiros
Posto aqui as primeiras impressões que tive nessas semanas atirando com o grandalhão da Hoyt.
- Estabilidade: Ele te passa a impressão de ser uma estátua atirando, firme como uma rocha. Mas não se alongue na pontaria, senão é tremedeira na certa... pq já dizia Sir Isaac Newton: a gravidade pesa...rs.
- Segurança: Ponto forte. Vc acredita ser insuperável depois das primeiras dúzias de disparos...
- Precisão: Sou inexperiente e coloquei vários "olhos de boi" a 15m no primeiro dia! Vc mira, e o tiro vai lá...
- Velocidade: Acho que para um arco desse tamanho (45" ATA) ele é bem veloz. Não fica muito atrás dos arcos de caça nesse quesito.
- Prazer: Caramba... os compostos são outra história. Adorei meu brinquedão...rs
- Estabilizador: o Luis da BullsEye me disse que depois de um tempo eu ia querer um estabilizador e ele estava certo, pra variar. Acho que vai melhorar o tempo de disparo sobremaneira, cansando menos o braço.
Trocando em miúdos. O rapazinho valeu cada centavo. E outros mais virão, espero.
Abraços
AS
ROGER