ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Guibunger

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Sex Mar 23, 2012 12:30 pm

Amigos Mamute e Calil,

se possível gostaria de saber da possibilidade de poder participar da área de classificados, pois como já era do conhecimento de alguns viajei ao exterior com intuito de desenvolver parcerias para também abastecer o mercado com maiores opções e possbilidades e sobretudo acessibilidade ao esporte e seus usuários.

Como é do conhecimento geral, tenho referências não só de alguns colegas aqui da comunidade, mas também do pessoal da Field Brasil onde sou o atual Diretor Administrativo e do Clube Espéria onde treino. Já tenho uma ampla carteira de clientes que pode comprovar e corroborar a seriedade e a honestidade com a qual desenvolvo meu trabalho.

Em breve farei uma apresentação a toda a comunidade com as novidades que tenho para disponibilizar.

Atenciosamente,

Guilherme Bünger
11-7636-2463
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Sex Mar 23, 2012 1:32 pm

sem problemas Gui

o Guilherme é dos que luta pela arqueiria no Brasil, mais especificamente no Field e embora ele ainda não tenha 3 meses de inscrição no Forum (mas se inscreveu no mesmo antes da mudança da regra) estou adicionando-o na seção classificados, para que possa aqui dar andamento no seu trabalho de vendas

Gui, aguardo tópico sobre quais marcas você representa e o que tem disponível para fornecer ao pessoal interessado
TRC

MensagemAssunto: guilherme   Sex Mar 23, 2012 2:19 pm

Muito bom!
É justo que se dê espaço áqueles que trabalham com produtos do arco/flecha.
Principalmente àqueles que são conhecidos e honestos.
É um absurdo a dificuldade que existe para comprarbons equipamentos.
TRC

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Sab Mar 24, 2012 11:13 am

pessoal, estava conversando com o Calil a pouco e realmente algumas coisas são de doer

o Calil criou o Forum para tentar aglutinar pessoas que curtem arco e flecha, eu descobri o Forum um tempo depois e tentei a todo custo ajudar os com menos experiência, aprendi muito aqui e quando não tinha a resposta direta tinha pelo menos uma dica de onde procurá-la, e fico feliz por várias outras pessoas terem seguido o mesmo caminho

mas todos tem ciência que fazemos isso por "amor a camisa", não lucramos 1 centavo com isso, pelo contrário, dedicamos ao Forum horas que poderiam ser voltadas ao lazer com nossas famílias ou mesmo para sobrar um tempinho para darmos uns tirinhos, por isso não é justo criticas que as vezes recebemos, lembrem-se, NÃO DÁ PARA AGRADAR A TODOS O TEMPO TODO, portanto sempre que tiverem alguma critica faça-a por MP pois por várias vezes eu e o Calil pensamos em simplesmente fechar o Forum

vários escrevem muito pouco para ajudar as pessoas, mas é ligeiro em criticar alguém ou alguma situação; espero sinceramente que esse tipo de situação mude pois tanto eu quanto o Calil temos uma vida extremamente corrida e não estamos aqui para ouvir -_-

principalmente porque ao longo desses anos percebemos que arrumamos mais inimigos do que amigos, pois sempre alguém tem alguma crítica para fazer a mim ou a ele, então a pergunta é, o que ganhamos com isso tudo? vocês poderiam ter um pouco mais de respeito na hora de digitar suas mensagens pois muitas das vezes nos magoam, e muito
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Sab Mar 24, 2012 12:24 pm

Pois é. Chega a ser ridículo quem tem inscrição aqui as vezes até por anos e postou 12 mensagens por exemplo. Depois vem reclamar que não pode participar dos classificados.

Quem não concordar com a regra paciencia, não vou voltar atrás dela. Quem pouco participa aqui mas só se preocupa com fazer tópico de venda então pode ir embora (isso é um recado para TODOS que estão reclamando da regra e querem aqui frequentar puramente para usar os classificados), vai vender no Mercado Livre então, quando abri o fórum nem seção de classificados tinha, não é a intenção deste fórum, é um bonus apenas

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa

Última edição por CALIL em Sab Mar 24, 2012 5:06 pm, editado 1 vez(es)
http://www.arcobrasil.com
Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Sab Mar 24, 2012 1:20 pm

Boa tarde Sr.Calil, como não obtive resposta em minha tentativa de contacta-lo via MP, estou utilizando esse espaço para solicitar novamente sua autorização para postar na seção de classificados, considerando que preencho os requisitos mínimos e tendo em vista que pretendo anunciar em breve a venda de um arco e possívelmente de alguns acessórios também, conto com vossa atenção e compreenção.
Desde já agradeço.

Att. Daniel Crispim
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Sab Mar 24, 2012 1:22 pm

Daniel Crispim escreveu:
Boa tarde Sr.Calil, como não obtive resposta em minha tentativa de contacta-lo via MP, estou utilizando esse espaço para solicitar novamente sua autorização para postar na seção de classificados, considerando que preencho os requisitos mínimos e tendo em vista que pretendo anunciar em breve a venda de um arco e possívelmente de alguns acessórios também, conto com vossa atenção e compreenção.
Desde já agradeço.

Att. Daniel Crispim

Nao cheguei a receber mensagem sua, acho que é pq a caixa estava cheia. Está adicionado!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Sab Mar 24, 2012 1:43 pm

Obrigado, em breve estarei anunciando um PSE Kingfisher que comprei aqui mesmo no fórum.
TRC

MensagemAssunto: classificados   Sab Mar 24, 2012 9:12 pm

Prezados Calil e Mamute

Notei mudanças na fita da esquerda, e, se isso continuar, quero parabenizá-los. Uma idéia errada, porventura, posso ter suscitado em alguns, e, em razão disso, minhas congratulações.

Digo isso porque nunca perguntei para ninguém como devo fazer ou agir. Os meus equipamentos os tenho comprado sem opiniões alheias, se não servir, jogo no lixo. As minhas flechas, atiro da forma como bem quero, se errar, paciência.

Quanto aos classificados, é muito bom, na minha opinião, que pessoas importadoras de mercadorias lá dos USA tenham amplo espaço aqui no forumeiros, desde que sejam conhecidos e honestos, é claro.

Digo que essa é a minha opinião, pois suei a camisa na internet descobrindo quem vende archearia.

Aqui, fui muito bem atendido por colegas forumeiros, um me indicou o ***, outro me informou que o composto que eu escolhi era macio, assim, comprei o composto que pesquisei na internet; vou pegar em Barretos, semana que vem.

Do Giantorn comprei um empenador, excelente pessoa. O Sandro, cidadão batuta, honesto e prestativo, já me postou algo de onde está.

Bem poderia importar mercadorias dos USA, entretanto preciso de um cartão de crédito internacional, e, sou um cidadão às antigas e às avessas, não quero cartão de crédito nem se me derem de graça e, de "gorja", pagarem as despesas.

Assim sendo, é muito cômodo para mim que revendedores e representantes estejam presentes aqui no forum, pela razão já alegada do cartão de crédito.

De resto, aprendi muito no forum, nos vídeos principalmente. Excelente, o forum, só posso parabenizar.

TRC

jean

MensagemAssunto: calil...   Dom Mar 25, 2012 7:48 pm

gostei da iniciativa, mas tomando como exemplo eu, que estou no forum desde 2009 e nao tenho tempo pra postar e pratico tiro com arco a 4 anos e competindo a 4 anos pelo arco e flecha bandeirantes , me senti excluido por nao poder responder nem o meu proprio anuncio, por que mesmo sendo um dos primeiros membros eu nao possa responder nenhum topico, como vou poder ter 50 respostas se nao posso postar. acho correta a atitude de bloquear pilantras pois eu mesmo ja tomei calote pela net , mas nao acho justo todos os atletas e iniciantes de boa indole serem bloqueados, pesso informacoes sobre como poder responder topicos e postar fotos tb ,
obrigado .

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Dom Mar 25, 2012 7:57 pm

jean escreveu:
gostei da iniciativa, mas tomando como exemplo eu, que estou no forum desde 2009 e nao tenho tempo pra postar e pratico tiro com arco a 4 anos e competindo a 4 anos pelo arco e flecha bandeirantes , me senti excluido por nao poder responder nem o meu proprio anuncio, por que mesmo sendo um dos primeiros membros eu nao possa responder nenhum topico, como vou poder ter 50 respostas se nao posso postar. acho correta a atitude de bloquear pilantras pois eu mesmo ja tomei calote pela net , mas nao acho justo todos os atletas e iniciantes de boa indole serem bloqueados, pesso informacoes sobre como poder responder topicos e postar fotos tb ,
obrigado .

Pois é voce só usou o fórum para vender (http://www.arcobrasil.com/st/jean), sendo que essa é a menor importância que ele têm, e quando fez um único tópico para tirar suas dúvidas em 1 de setembro de 2009 em 25 minutos o Samuel e eu respondemos com fotos e com orientaçoes.

Essa nova regra além de dificultar alguns desonestos também incentiva participação no fórum. Sua inclusão foi feita pois você já está há bastante tempo cadastrado e já foi recomendado por outros membros. Se tivesse entrado em contato comigo ou com o mamute isso tambem teria sido resolvido.

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Dom Mar 25, 2012 8:03 pm

Lincoln escreveu:
A TEMÁTICA DO FÓRUM NÃO É OS CLASSIFICADOS!!!

Aqui a gente discute sobre arcos, flechas, caça, pesca, bushcraft, cutelaria, e afins. É um ponto de encontro para socialização de pessoas com interesses em comum. O classificados é apenas um espaço secundário, passa longe dos objetivos principais do fórum. Pelamordideus (sic), pedir a exclusão do perfil por não concordar com as regras para postar nos classificados... que diga-se de passagem são muito, mas muito mais brandas do que nos outros fóruns.

Os motivos para as mudanças já foram expostos exaustivamente. Essas medidas são para desestimular a ação de golpistas. Infelismente tem que ser assim. A cerca elétrica é feia mesmo. A porta giratória dos bancos incomoda.

esse post do Lincoln é perfeito, esse é um forum onde pretendemos fazer amigos e ajudar aos novatos, por isso quem tem esse objetivo, postar 50 mensagens é tranquilo, vocês não acham?
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Dom Mar 25, 2012 8:10 pm

Essas regras foram ótimas! Acho que foi a melhor ideia que tivemos (não só eu e o mamute, mas como o jorge, lincoln, fábio etc), elas estão nos mostrando coisas que nem imaginávamos!

jean

MensagemAssunto: obrigado pela rapida resposta...   Dom Mar 25, 2012 8:22 pm

muitos dos topicos do forum estao perdendo o foco do forum pois acho que se o forum e de tiro com arco topicos como taxidermis receitas cutelaria entre outro que fogem do tema tiram o interresse de muitos , eu mesmo fiquei muito tempo sem nem abrir o forum por isso, concordo com vcs que nos arqueiros precisamos nos ajudar mais pois so assim sairemos do anonimato como atletas e amadores neste esporte maravilhoso que tanto amamos, vou tentar postar mais pois concordo que todos podem e devem colaborar para que o esporte creca. obrigado.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Dom Mar 25, 2012 9:03 pm

jean escreveu:
muitos dos topicos do forum estao perdendo o foco do forum pois acho que se o forum e de tiro com arco topicos como taxidermis receitas cutelaria entre outro que fogem do tema tiram o interresse de muitos , eu mesmo fiquei muito tempo sem nem abrir o forum por isso, concordo com vcs que nos arqueiros precisamos nos ajudar mais pois so assim sairemos do anonimato como atletas e amadores neste esporte maravilhoso que tanto amamos, vou tentar postar mais pois concordo que todos podem e devem colaborar para que o esporte creca. obrigado.

Olá Jean. O foco principal do fórum é tiro com arco e afins. Mas nada impede de tratarmos temos secundários, que de alguma forma possam se relacionar com o esporte. É bom lebrar que o tiro com arco não é só o round FITA, onde o caboclo atira cheirando Rexona, numa raia bem medida, e em ambiente controlado. O tiro com arco nos remete aos primordios da humanidade, as nossas estratégias pra sobreviver na selva. A caçar com arco, por exemplo, tem tudo a ver com facas, bushcraft, taxidermia e etc. Quem não tem interesse nesses temas basta não frequentar essas seções.

General
General

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Seg Mar 26, 2012 12:38 am

jean escreveu:

Por isso que existem tantas seçoes separadas. E eu, assim como muitos aqui, compartilho de um gosto variado. Adoro cutelaria, armas de pressao etc etc etc e muitos aqui acreditam que isso só enriquece o fórum, essa possibilidade de diversos temas.

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Seg Mar 26, 2012 12:40 am

Lincoln escreveu:
jean escreveu:

Olá Jean. O foco principal do fórum é tiro com arco e afins. Mas nada impede de tratarmos temos secundários, que de alguma forma possam se relacionar com o esporte. É bom lebrar que o tiro com arco não é só o round FITA, onde o caboclo atira cheirando Rexona, numa raia bem medida, e em ambiente controlado. O tiro com arco nos remete aos primordios da humanidade, as nossas estratégias pra sobreviver na selva. A caçar com arco, por exemplo, tem tudo a ver com facas, bushcraft, taxidermia e etc. Quem não tem interesse nesses temas basta não frequentar essas seções.

Exatamente, como sempre o Lincoln sempre posta tudo perfeitamente explicado, alias eu sempre deixei bem claro que este fórum é bastante voltado ao tipo de lazer e de caça (embora proibida no nosso país), não somente ao tiro esportivo.

TRC

MensagemAssunto: paradoxo da caça   Seg Mar 26, 2012 12:07 pm

Engraçado esse negócio da caça, não?
É um paradoxo, penso eu. Igual ao da flecha, quando a gente atira ela parece cair na nossa frente, depois sai feito louca pra frente.
A caça também, embora não caia como a flecha, dá a impressão que alguma coisa está inicialmente errada.
Os paises de primeiro mundo esploram a caça, de forma sábia e lucrativa. Aqui, não.
A nossa tosca noção de civilidade acha que é ecologicamente errado caçar, mas mata animais aos montes para a nossa alimentação.
Não só para alimentação, não! O abate é altamente lucrativo e gira as rodas da nossa economia global com a importação e exportação dos abatidos.
Dos abatidos, aproveita-se até o berro.
Não tenho mais os instintos do abate,da caça, nos idos de 59 eu tinha, agora não. Entretanto, não deixo de comer o meu churrasco sangrando, ocasionalmente, mas bem regado com umase outras cervejetas.
No forum, tratamos do esporte e da caça. Bom também a abertura de uma seção voltada ao abate e às cervejas.
Teóricamente, usamos carvão de eucalipto de reflorestamento no churrasco. Pena que as siderúrgicas ainda usem carvão de desmatamento para fabricação do aço carbono; mas, estão parando.

TRC
ArqueiroDoVale

MensagemAssunto: 3 meses...   Seg Abr 02, 2012 9:17 am

Aguardar três meses é tempo de mais, sou novo no fórum e queria negociar alguns exemplares e acessórios, todavia vamos ver o que acontece, valeu ai.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Seg Abr 02, 2012 1:07 pm

Bom como nada nunca tá bom pra algus, a gente abre votação e o que ganhar fica. Só que se depois alguém tomar calote não venha chorar as pitangas comigo.

Eu tenho acesso a todo IP adress de qualquer coisa que se faça no fórum.

Última edição por CALIL em Qua Jun 06, 2012 2:09 pm, editado 2 vez(es)
Dingao

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Seg Abr 02, 2012 1:21 pm

sem querer ser chato com quem ta reclamando, mas o forum nao é pra vendas
existem varios sites e outros meios de se vender pela net

eu participo de outros forums e digo que em forums onde não se tem restrições pra anunciantes o indice de calote é muito grande, já nos foruns onde as regras são rigidas a frenquencia é muito menor.

mas claro cada um tem sua opnião , e tem o direito de reivindicar o que acha melhor pro ambiente que frequenta

SanchoVJR

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Seg Abr 02, 2012 1:43 pm

ArqueiroDoVale escreveu:
Aguardar três meses é tempo de mais, sou novo no fórum e queria negociar alguns exemplares e acessórios, todavia vamos ver o que acontece, valeu ai.

Vai ter que esperar amiguinho. O fórum não é pra venda e sim uma área de convívio. Nem sei o porque de ainda estarmos discutindo essas mudanças no classificados.

TRC

MensagemAssunto: compra ou venda?   Seg Abr 02, 2012 10:08 pm

Gente minha boa gente!
Calil, meu bom Calil!
Cá não estou para vender, "forumizo" pelo prazer de "forumizar".
Acho muito boa essa interação "forumeira".
Sou um saudosista, por isso, vez por outra, largo aqui retalhos de lembranças da minha juventude. O "forum" me propicia isso!
Coloco coisas aqui que são lá de antanho, são coisas que, acredito eu, ninguém aqui vivenciou.
Por exemplo, tive um amigo, com o qual trabalhei alguns anos na capital SPaulo, que nadou no Rio Tietê, no local do Clube Tietê.
Alguém pode conceber uma coisa dessas? Nadar no Rio Tietê, dentro de São Paulo.
São fatos interessantes, pelo menos para mim.
Outro exemplo, quando eu pescava no Tietê, além de pescar os "douradões" de carretilha ou de "cavalinho", eu bebia da água alí mesmo do rio. Era água pura. Isso a 300 Km rio abaixo, longe da capital.
São "causos", e "causos" a gente conta, mesmo que ninguém ouça.

TRC
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Sab Abr 07, 2012 8:59 am

Por favor votem:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

arcanjo

MensagemAssunto: DIREITO A POSTAGEM   Sab Abr 07, 2012 2:45 pm

Calil faço minhas as palavras do TRC. POsto pouco, mas , leio muito. E aprendo bastante. A única compara que fiz foi, com o Marcelo Siqueira (par de lãminas). E atesto que ele é um membro honesto.
Mas devido a este procedimento. Que acho corretissimo. Não posso postar meus agradecimentos.

MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   Hoje à(s) 7:52 pm

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ka-minhão de mudança...
» dificuldade em reduzir mudança
» Mudanças na Fazer 250 para 2015??? Será???
» [DÚVIDA] - Pq na mudança de combustível o carro não pegou?
» Mudança de oleo e filtro de oleo na "Transplante"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: