ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

quero compra um arco composto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: quero compra um arco composto   Sab Out 02, 2010 4:21 pm

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Sab Out 02, 2010 6:14 pm

Por esses preço eu pegaria nos seguintes sites:
www.ebay.com
www.archerytalk.com
www.bassproshop.com
www.bowhunterssuperstore.com
Pois nesses sites eu já comprei e recomendo.
Sendo os dois últimos mais simples de realizar a compra, mas só vendem equipamentos novos.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Sab Out 02, 2010 6:29 pm

isley

ao usar o mercado direto você paga, no mínimo, 30% a mais na mercadoria fora custo de transporte e impostos (60%), portanto vale a pena comprar direto pois por esse preço é melhor você comprar de fornecedor aqui do Brasil, que muitas vezes tem pronta entrega em alguns arcos´

é fácil comprar, se inscreve no Paypal (que você faz em português, inclusive com atendimento telefônico em português) usando cartão de crédito/débito internacional ou pode fazer trânsferência de dinheiro para sua conta Paypal e usa esse dinheiro para compras (quando você não tem cartão internacional)

praticamente todas as lojas aceitam paypal, eu para procurar um recurvo tradicional (muito mais difícil de enviarem por causa do comprimento do arco) procurei no ebay, no Archery Talk e no Trad Gang, se você acha difícil pode desencanar, eu não sei falar uma palavra em inglês ficava com a página de lá aberta e com o Tradutor Google fui me virando e com a ajuda de alguns aqui desse forum ele está a caminho
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Sab Out 02, 2010 6:35 pm

isley,

Copia esse texto e cola quando for perguntar pra ele se ele envia pra ca. Eu só pergunto se ele manda pra cá quando não tem a opção "Brazil" na lista de países que ele envia.

"Hello dear seller. I would like to know if you can ship this item to Brazil and how much would it costs. My postal code is XXXXX-XXX. Thank you"

No lugar de XXXXX-XXX você coloca seu CEP

no meu caso de recurvo tradicional (e caso você encontre algum problema de comprimento do produto) precisa pedir ao vendedor para ele ir até o correio de lá (Post Office) e perguntar pessoalmente pera o oficial do correio (que seria o gerente do correio) o preço do envio, no website do USPS está escrito comprimento máximo de 46" (46 polegadas) mas eles enviam qualquer coisa, desde que o oficial do correio do posto consultado concorde, caso contrário esquece, além do que, muitos vendedores, principalmente do ebay, não querem levantar a bunda da cadeira (caso teu arco saia dos padrões do website do USPS) pois lá eles vende fácil seus arcos, sem ter dor de cabeça, portanto alguns nem querem se preocupar com o seu problema

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Sab Out 02, 2010 6:42 pm

obrigado pela ajuda
eu quero e um composto
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Sab Out 02, 2010 6:46 pm

então fica mais fácil, comprei um composto (por um preço que achava justo) de vendedor aqui no Brasil

aqui no forum tem o Gilberto Americo, ele é representante da PSE aqui no Brasil (dentro em breve de outras marcas também)

antes da compra você precisa ter o seu Draw Lenght (comprimento da puxada) e ter idéia do Bow Weight (pressão de puxada) quer para o arco, se é para Target (tiro ao alvo) ou Hunter (caça)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Sab Out 02, 2010 7:59 pm

como entro em contato com ele mamute-sc
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Sab Out 02, 2010 8:17 pm

você já tem alguma idéia do que comprar?
qual é o comprimento de ponta a ponta de seus dedos médios com os braços abertos?
você usará o arco para tiro ao alvo ou para caçar?
quanto você pesa?

depois te dou o endereço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Sab Out 02, 2010 9:02 pm

eu nao sei tenho 193 cm de altura 95 em media de peso e q as vezes ocila ne kkkk
os outros detales vejo depois
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Sab Out 02, 2010 10:26 pm

os composto da velox sao bons
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Sab Out 02, 2010 11:00 pm

bom o correto é verificar a envergadura (que é a distância entre as pontas dos dedos médios quando abrimos os braços) mas fica muito próximo da altura

meça essa distância para calcular o comprimento da sua puxada

imagine que dê 195cm, aí você divide por 2,5 e dá o comprimento da sua puxada, para saber em polegadas (que é a unidade de medida mundial para arco e flecha) você divide por 2,54

195/2,5 = 78cm
78/2,54 = 30,7" (30,7 polegadas)
portanto você não pode pegar qualquer arco, vai ter as mesmas dificuldades que eu que tenho 31", isso, quando você olhar um arco é o Draw Lenght do arco, você terá que procurar um que tenha no mínimo 30,5"

pela sua enverggadura e peso um arco com peso próximo a 60 libras (bow Weight) tá ótimo

com relação aos arcos da Velox eu não tenho experiência pra te dizer, muitos aqui dizem que vale mais a pena comprar um usado no Ebay, no Archery Talk ou no Trad Gang, depende agora de quanto quer gastar, mas você já tem um norte para procurar, o segredo é não ter pressa e aguardar a ajuda dos mestres que tem muito mais experiência do que eu

Boa sorte
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Sab Out 02, 2010 11:37 pm

isley79 escreveu:
os composto da velox sao bons
Eu não diria que é o pior que existe mas o problema é o preço, pois se vc for por exemplo pegar aquele mais caro da velox que custa milão, vc coloca mais uns 600-700 em cima e pega uma arco importados novo e completo, pronto para uso.
Pois se vc for colocar no velox, equipamento necessários para um tiro de precisão como rest (apoio da flecha), mira, peep (alça de mira), estabilizador (diminui o tranco e melhora a precisão), quiver (suporte para flechas que vai acoplado ao arco), ele custaria o preço do importado que vc pode adquirir em package (completo, com todos esses acessórios que falei).

Por exemplo, esse arco, não estou dizendo que vc deva comprar esse mas só para efeito de comparação:
http://cgi.ebay.com/Bear-Strike-70-60-R-H-HUNT-Ready-Hunt-/160488501739?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item255ddc31eb
É um bom arco, custa U$399 + U$50 de frete, dá uma total de U$449. Se vc for taxado pela receita federal ( eprovavelmente será) eles lhe cobrarão 60% do valor total mercadoria/frete, e daria +- U$269 de imposto. Então 449+269= U$718, isso com frete e imposto num arco completo, de boa qualidade (muuuito melhor que qualquer nacional). Em reais daria uns 718x1.7= R$1.220.
Esse arco que mencionei é dos mais baratos, mas dá pra suprir bem as necessidades que um nacional supriria com folga.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Dom Out 03, 2010 12:04 am

eu me decidi vo compra um importado por um representante no brasil um fred bear ou um martim ou qualquer outro pq nacional andei lendo e so ve gente desaconselhando vo compra la pra janeiro pq e meu aniversario ai me dou de presente e comprei uma besta tem pouco tempo vo decha o cartao da uma folga....
obrigado gente postem ai links de representante de arcos importado conversei com dois q achei no mercado livre....
valew
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Dom Out 03, 2010 12:08 am

é isso aí Isley, acho que deves ter calma para escolher o que melhor se adapta ao seu perfil e bolso

use bastante o forum pois tem bastante gente aqui para trocar opinião

grande abraço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Dom Out 03, 2010 10:10 am

isley79 escreveu:
eu me decidi vo compra um importado por um representante no brasil um fred bear ou um martim ou qualquer outro pq nacional andei lendo e so ve gente desaconselhando vo compra la pra janeiro pq e meu aniversario ai me dou de presente e comprei uma besta tem pouco tempo vo decha o cartao da uma folga....
obrigado gente postem ai links de representante de arcos importado conversei com dois q achei no mercado livre....
valew

Só tem uma coisa amigo: não confunda importador de equipamente X com representante de equipamento X, pois representante lhe dará nota fiscal (quente) e lhe fará manutenção de garantia etc... Para saber se o cara é realmente representante veja no site do fabricante que deve constar o cara lá.
Tem gente que diz que representa tal marca quando na verdade é apenas uma pessoa "comun" que importa equipamentos para vender, como qualquer poderia fazer, mas ganha um balaio em cima de vc dizendo ser representante e tals.
Existem sim representantes de arcos importados aqui, mas nem todos que dizem ser realmente são.

Por exemplo, os representantes da PSE no Brasil, pelo site da PSE são dois:

CLUBE IBIRAPUERA DE ARCO
RUA SABINO, 44
SAO PAULO-SP
55 11 5572-1975
DALTELY@HIPERNET.COM.BR

AMERICO & PEZENTE
ESTRADA MUNICIPAL S/N
TURVO, SANTA CATALINA
48-8842-6786
gibaamerico@gmail.com

Da Martin:

Mr. Henrique Juqueira Campos
Rua Dom Orione
N. 692 Apt. 800 Setor Oesle
74140-080 Goiania-Go,

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Dom Out 03, 2010 1:55 pm

valeu muinto obrigado mesmo vo da uma olhada com ele e depois quando compra eu posto ai eu ate to fazendo um so me falta decidi qual backing vo coloca se bambu ou couro queria po fibra de vidro mais procurei pra compra nao achei moro no interior de minas perto de bh por aki nao achei na internete tabem nao achei ....
a madere que to usando e o pau de casil como e chamado por aki ou jacarandazinho muinto fibrosa ....
muinto obrigado
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Dom Out 03, 2010 1:58 pm

Cara, procura na Casa da Resina, aqui em BH. Lá você acha tudo em fibra de vidro, resinas, etc...O tel é (31) 3422.6799.

Última edição por RafaelMorgan em Dom Out 03, 2010 2:04 pm, editado 1 vez(es)
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Dom Out 03, 2010 2:02 pm

valeu e de bh cara
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Dom Out 03, 2010 2:04 pm

Sou sim!

PS: Estou vendendo um arco composto Bear Showdown, ano 2009, 60-70lbs. Posso vendê-lo completo ou seco. Me manda uma mensagem privada aqui que podemos fazer negócio se quiser.O arco é praticamente novo.

Um abraço,

Rafa.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Dom Out 03, 2010 2:06 pm

foi com vc que falei no ml
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Dom Out 03, 2010 2:09 pm

Isley

além de ter vários tópicos no forum para você se informar sobre os mais variados assuntos, desde arcos até a flecha, passando por miras, estabilizadores, etc
você tem na régua superior dados sobre os membros que participam do forum ou até mesmo a possibilidade de enviar e receber mensagens privadas

use e abuse Very Happy
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Dom Out 03, 2010 4:28 pm

isley79 escreveu:
valeu muinto obrigado mesmo vo da uma olhada com ele e depois quando compra eu posto ai eu ate to fazendo um so me falta decidi qual backing vo coloca se bambu ou couro queria po fibra de vidro mais procurei pra compra nao achei moro no interior de minas perto de bh por aki nao achei na internete tabem nao achei ....
a madere que to usando e o pau de casil como e chamado por aki ou jacarandazinho muinto fibrosa ....
muinto obrigado

Então assista este vídeo, ajuda muito:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Dom Out 03, 2010 4:51 pm

esse ai ja tinha visto mais valeu a inteçao tenho ate ele salvo no micro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: quero compra um arco composto   Hoje à(s) 1:25 pm

quero compra um arco composto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-