ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
collaco

MensagemAssunto: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Fev 15, 2012 10:35 am

Vejam só que produto maneiro a Bearpaw vai produzir.

Link: Bearpaw Dura Arrow Backstop net

É uma rede de proteção que literalmente para as flechas. Com só 3% de penetração, e garantido que não atravessa. Muito bom.

Aqui em casa vou ter que colocar uma proteção. Um erro de 50cm e a flecha vai para dentro da sala do vizinho.

Falco Trophy Vintage 40#
Brasilbows Salomão Slim 40#
Bearpaw Recurve Grizzly Hunter 40#
Bearpaw Viper Longbow 40#
Hoyt Helix Recurve + Carbon 550 Limbs 38#
Hallaor

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Fev 15, 2012 11:22 am

nossa que legal, um unico tecido, segurar uma flecha.... o.O

rfarj

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Fev 15, 2012 11:26 am

Lancaster ja tem este produto

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Fev 15, 2012 11:37 am

Numa boa? A maioria dos tecidos fortes seguram como isso.

Pega um pedaço grande de jeans ou brim que o resultado é o mesmo.

Deixando solto, o movimento do tecido absorve totalmente o impacto.

rfarj

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Fev 15, 2012 11:46 am

o que li que os americanos usam tapete, para Back stop

Raphael Di Mambro
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Fev 15, 2012 11:47 am

Já vi usarem seda. Mas a flecha não fica presa, ela bate no tecido e cai no chao.

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Fev 15, 2012 12:22 pm

Uhmm. Tapete. É uma boa ideia.
Onde eu treino na Portuguesa carioca os alvos são placas de EVA de 50mm de 2x1m. É material usado na fabricação de chinelos. É um EVA duro pacas.
Estava pensando em usar um como proteção para minha área de tiro. rsrs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mas até que um tapete é uma bia ideia. O tecido pendurado não vai dar. A distância já é curta... rsrsrs

Falco Trophy Vintage 40#
rfarj

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Fev 15, 2012 12:29 pm

Collaco vc e de onde do rio, eu era da Ilha agora eu sou um Mineiroca

ps. aquela janelinha ali no canto direito alto realmente e tentadora.

Raphael Di Mambro

Última edição por rfarj em Qua Fev 15, 2012 12:31 pm, editado 1 vez(es)
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Fev 15, 2012 12:30 pm

Cara, é bom você ficar muito atento aí.

Se uma flecha sai errada, pode passar por cima do seu muro e causar um acidente muito sério.

Tem que dar um jeito de cobrir essa grade aí, com tapete, carpete, um colchão velho ou qualquer coisa do tipo.

Seus vizinhos podem até chamar a polícia, se for o caso, pois atirar num lugar desses ameaça a integridade física dos mesmos. Aí é o maior pepino.

collaco

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Fev 15, 2012 12:54 pm

É, eu sei. É por isso que nem atirei para esse lado.
E talvez nem atire. Estava discutindo isso com a patroa. A vizinha é barraqueira. Tem um histórico. Mesmo que eu cubra toda a área como planejava, de forma a ser impossível qualquer ameaça, primeiro vai reclamar do tapete. Se descobrir para que serve o tapete vai criar caso com certeza.
Vou ter que continuar a ameaçar o aquecedor a gás e a cafeteira... Twisted Evil

Falco Trophy Vintage 40#
renner_santos

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Seg Ago 05, 2013 1:04 pm

Boa tarde pessoal!

Costumo levar meu Arco Velox Senior 30# em alguns eventos de anime aqui na minha cidade e oferecer para o pessoal brincar... Como proteção no fundo tem usado 2 camadas de EVA (com uma certa distância entre elas) que seguram muito bem as flechas, tanto é que as flechas nunca vazaram as 2 camadas de EVA. A distância que costuma atirar é de 5m.

Porém, carregar esses EVAs é bem complicado, além de ser muito pesado, ocupa os bancos traseiros do carro todo.

Por isso, estava pensando em comprar essa rede de proteção pelo site da Lancaster ou pelo Kustom King. Alguém pode me dizer se essa rede aguentará a "diversão" sem causar riscos?
Caso tenham uma outra idéia, por favor, me indiquem!

Obrigado.
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Seg Ago 05, 2013 2:23 pm

Renner,

ja participei de algumas provas da RD onde tinha alvo 3D de aguia pendurada em arvore e para as felchas nao voarem longe, colocavam essa rede atras.
Sempre atiramos com felchas FLU-FLU ( 4 ou 6 penas de 5 polegadas sem corte das cerdas, e coldas helicoidal com offset), e arcos ate 30# no maximo.... nunca vi flechas vazarem ou mesmo passar mais que a ponta.

no proprio site recomendam usar duas telas no caso de arcos compostos ou acima de 30#

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
joaosoter

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Seg Ago 05, 2013 6:42 pm

Tenho uma dessas de 3x3m que comprei na RD e realmente são ótimas, as flechas não passam dessa desgranha mesmo.
Pelo que entendi ele tem que estar pendurado, bem solto, balançando assim, dai é muito difícil de passar algo.

Eu atiro com um Bear Grizzly de 45# e as poucas que acetaram não passaram mesmo, só ficou presa.

Se usar duas camadas com certeza fica perfeito.
renner_santos

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Ago 14, 2013 2:06 pm

Obrigado rubensrw e joaosoter!

Vou ver se consigo comprar!

Alguém sabe algum site estrangeiro que envie essas redes para o Brasil? =]
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Ago 14, 2013 2:18 pm

renner_santos escreveu:
Obrigado rubensrw e joaosoter!

Vou ver se consigo comprar!

Alguém sabe algum site estrangeiro que envie essas redes para o Brasil? =]
porque comprar em site estrangeiro se pode comprar na RD Arqueria, parceira da Bear Paw no Brasil???

clica ai embaixo

05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
renner_santos

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Ago 14, 2013 6:57 pm

rubensrw escreveu:

porque comprar em site estrangeiro se pode comprar na RD Arqueria, parceira da Bear Paw no Brasil???

clica ai embaixo

rubens,

Simplesmente para tentar economizar um pouco... Não é apenas eu quem pensa dessa maneira, já vi que muitas pessoas aqui do forum pensam da mesma maneira que eu! =]

De qualquer forma, obrigado pela dica!
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Ago 14, 2013 7:14 pm

Só toma cuidado que cê vai pagar uma tonelada de imposto pra importar isso.
Adilson Ulian

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Ago 14, 2013 7:46 pm

Olá ! hoje eu consegui um das queles tecidos usados em toldos destes usados em estacionamento de supermercados shoping , ele é muito parecido com uma telinha fina e muito resistente e é no tamanho de 4 m. por 3 m. não sei o custo , pois o que consegui foi que trocarão o do meu trabalho , mais fica a dica...

rubensrw

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Ago 14, 2013 10:55 pm

Adilson Ulian escreveu:
Olá ! hoje eu consegui um das queles tecidos usados em toldos destes usados em estacionamento de supermercados  shoping , ele é muito parecido com uma telinha fina e muito resistente e é no tamanho de 4 m. por 3 m. não sei o custo , pois o que consegui foi que trocarão o do meu trabalho , mais fica a dica...
Ja testou com um tiro direto do seu composto de 60#???

depois de testar posta o resultado

felipexion

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qua Ago 14, 2013 11:42 pm

Rapaz, 600 reais um 3x3? Shocked 
Eu aqui utilizando colchão velho dobrado ao meio que dá e sobra!Laughing
joaosoter

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qui Ago 15, 2013 7:34 pm

Sabe quando a pessoa compra alguma coisa barata, só que a longo prazo troca tantas vezes que no final das contas gastou mais do que se comprasse a outra opção, mais cara e de qualidade que iria durar 10 vezes mais? Acho que é mais ou menos por ai.

Na verdade eu sei que R$ 600,00 é grana pra caramba, e que não é todo mundo que vai gastar isso só pra segurar uma flechada ou outra que possa escapar, porem, não tem como comparar a segurança dessa rede com um colchão ou lona de toldo.

E é ai que esta o maior ponto, a segurança, porque uma flecha que pegue na beiradinha de um colchão, desvia e vai embora, ou no cantinho da lona também, mas essa diaba dessa rede ai absorve o impacto e para ela no lugar, literalmente.

E olha que nem to ganhando nada da RD pra falar isso ein hahahahahahahahahahaha

miojox

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qui Ago 15, 2013 8:05 pm

Mesmo assim a 66 reais o metro quadrado, tá com preço de kevlar ou seda...

Em tempo, alguém já viu os preços dos alvos aqui:

O cubo grande tá 109.99.

(109.99 + 40) * 2,3 * 1,6 (60% de imposto) = 551 reais. Chutei 40 dólares de frete, mas pode ser mais ou menos.

Na RD tá em promoção a 509, o que acho um preço justo. Se fosse os 850 que eles queriam antes, eu compraria na loja acima.

Última edição por miojox em Qui Ago 15, 2013 8:15 pm, editado 2 vez(es)
Adilson Ulian

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Qui Ago 15, 2013 8:10 pm

[quote="Adilson Ulian"]Olá ! hoje eu consegui um das queles tecidos usados em toldos destes usados em estacionamento de supermercados  shoping , ele é muito parecido com uma telinha fina e muito resistente e é no tamanho de 4 m. por 3 m. não sei o custo , pois o que consegui foi que trocarão o do meu trabalho , mais fica a dica...[/quote

Pessoal  ainda não tive tempo de estalar o pano (não é lona) é um tecido bem flexcivel de um material bem resistente e leve , assim que der tempo de testar e tirar fotos posto aqui...

Adilson Ulian

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Dom Ago 25, 2013 12:50 am

rubensrw escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
Olá ! hoje eu consegui um das queles tecidos usados em toldos destes usados em estacionamento de supermercados  shoping , ele é muito parecido com uma telinha fina e muito resistente e é no tamanho de 4 m. por 3 m. não sei o custo , pois o que consegui foi que trocarão o do meu trabalho , mais fica a dica...
Ja testou com um tiro direto do seu composto de 60#???

depois de testar posta o resultado

Bem fiz os teste com o tecido deste que falei , dei alguns tiros com o meu PSE CHAOS de 60# ha 12m, é não deu muito certo ,pois as flechas passarão como bala nem balançou a rede , fica ai o meu teste...

joaosoter

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Dom Set 01, 2013 9:54 am

Saca só, não tinha visto esse vídeo ainda.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Hoje à(s) 5:50 pm

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Suspensao mais dura
» quantos tempo/kms dura o pneu original?
» [DÚVIDA] - A direção mecânica é muito dura. É normal isso?
» pneu factor, quanto dura?
» quanto dura diablo rosso corsa ou metz M5 na srad???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: