ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Flecha Hoover Especial para Arco Kit c/06 Pçs 30 Polegadas Fiberglass Camufladas são boas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kalel-kader

MensagemAssunto: Flecha Hoover Especial para Arco Kit c/06 Pçs 30 Polegadas Fiberglass Camufladas são boas?   Seg Fev 13, 2012 12:03 am

Comprei Flecha Hoover Especial para Arco Kit c/06 Pçs 30 Polegadas Fiberglass Camufladas. Fiquei sabendo que é muito arriscado usar flechas de fibra de carbono. Acidentes com flechas quebrando e entrando nas mãos dos arqueiros. Quero saber se fiberglass e mais arriscado ou não? Sou iniciante nesse esporte e tenho varias duvidas, por favor tirem esta.
PS- meu arco é um Composto Hoover Scorpio 29 Libras .
rfarj

MensagemAssunto: Re: Flecha Hoover Especial para Arco Kit c/06 Pçs 30 Polegadas Fiberglass Camufladas são boas?   Seg Fev 13, 2012 10:57 am

Parceiro, nao e o tipo de fhecha que causa acidente, e sim o fato do tamanho dela estar menor do que sua puxada, a flecha estar com algum defeito por mal uso, rest de baixa qualidade(uma coisa que nosso arco hoover tem) ou forma de puxada do arco que faz com que a flecha pule do rest.

bom dicas que posso te dar sobre o hoover.

1. tenha um gatilho, isso ira te facilitar na puxada e no tiro.
2. instale um D-Loop para o gatilho
3. a mira dele e uma mira basica, vc ate podera continuar com ela mais te aconselho a compra de um Peep Sight
4. como vc esta preocupado com segurança e com receio da flecha saltar e acertar sua mão, te aconselho a compra de um rest Quad Ultra Hunter (R$120 + R$66 frete) vendido pelo SANDRO PENZENTE segue link abaixo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
5. Te aconselho a aprender a importar flechas(alguns membros do forum ate vendem flechas, vc so tera de informar a eles que seu arco se nao me engano e de 29#) pois as vendidas no Brasil (Kantas, Hoover) sao de baixa qualidade.

E so para te matar o receio Carbono e o top em relação a flecha, por isso os videos que vc viu de fato aconteceram porem por outras razões e não somente pelo fato da flecha ser carbono, com qualquer materia o resultado seria basicamente o mesmo.

fico a disposição para qualquer outra duvida.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Flecha Hoover Especial para Arco Kit c/06 Pçs 30 Polegadas Fiberglass Camufladas são boas?   Seg Fev 13, 2012 12:04 pm

Flechas de fibra de vidro, se não usadas corretamente, são tão arriscadas como qualquer outra flecha. Porém, as flechas de fibra de vidro só funcionam para arcos simples e de baixa potência, como o seu. Arcos compostos modernos só podem ser usados com alumínio ou carbono.

Flechas de carbono são muito seguras. É muito raro acontecer um acidente se o arqueiro tomar sempre as devidas precauções.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Flecha Hoover Especial para Arco Kit c/06 Pçs 30 Polegadas Fiberglass Camufladas são boas?   Hoje à(s) 12:05 pm

Flecha Hoover Especial para Arco Kit c/06 Pçs 30 Polegadas Fiberglass Camufladas são boas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)
» chassis especial para motor AP
» Roupa especial para moto (vem aí o Natal)
» Para Menores de 25 Anos
» Seguro Ituran Renovação ( Condição Especial para o SOL )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: