ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Como você se considera na Arqueirismo?
Amador.
33%
 33% [ 28 ]
Intermediário
13%
 13% [ 11 ]
Profissional.
1%
 1% [ 1 ]
Iniciante.
34%
 34% [ 29 ]
Curioso.
6%
 6% [ 5 ]
Nunca peguei um Arco na vida.
13%
 13% [ 11 ]
Total dos votos : 85

AutorMensagem
jsati

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 12:30 am

Acho que recurvo com mira é o "vale-tudo" em recurvo né?!?

Acho que só não pode o que está explicitado como "sem mira", ou "sem gatilho".

O resto...o que não tá proibido tá valendo.... Twisted Evil
Andrius Louis

MensagemAssunto: Inscreva-se no 3º torneioweb 2012.   Sab Mar 03, 2012 8:01 am

jsati escreveu:
Acho que recurvo com mira é o "vale-tudo" em recurvo né?!?

Acho que só não pode o que está explicitado como "sem mira", ou "sem gatilho".

Hoje, às 21 horas do dia 03/03 sairá a lista dos atiradores do 3º torneioweb 2012 ArcoBrasil, quem ainda não se inscreveu ainda terá tempo para isso, é só enviar uma pm ainda hoje para o organizador do torneio dizendo em que categoria estará participando.
Boa Sorte à todos.

Apoio - Sandro Penzente - Artigos para Arqueria
Patrocinador oficial do 3º TorneioWeb Arco Brasil 2012.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ligacao direto para os EUA
com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Andrius Louis em Qua Mar 07, 2012 5:38 pm, editado 3 vez(es)
Lincoln

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 8:05 am

Ei Andrius, qual o prazo para enviarmos os vídeos? Ainda preciso gravar os meus.

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 8:13 am

Lincoln escreveu:
Ei Andrius, qual o prazo para enviarmos os vídeos? Ainda preciso gravar os meus.
Ola Linncoln, o prazo para enviar os videos é até amanha 04/03, como esta no regulamento e não precisa obrigatoriamente fazer os videos das 4 distancias. Boa Sorte.

Hoje, às 21 horas do dia 03/03 sairá a lista dos atiradores do 3º torneioweb 2012 ArcoBrasil, quem ainda não se inscreveu ainda terá tempo para isso, é só enviar uma pm ainda hoje para o organizador do torneio dizendo em que categoria estará participando.
Boa Sorte à todos.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
bassoan

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 2:15 pm

Andrius,

Vc poderia avaliar prorrogar o prazo da entrega dos videos por mais 2 semanas ? Vi que só temos um post lá no tópico e não conseguirei fazer o meu até amanhã.

Abraço

- Um tiro perfeito atinge sempre o próprio arqueiro. E nem sempre acerta o alvo.
macaeh

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 2:20 pm

jsati escreveu:

eu ri... lol

bassoan escreveu:
Andrius,

Vc poderia avaliar prorrogar o prazo da entrega dos videos por mais 2 semanas ? Vi que só temos um post lá no tópico e não conseguirei fazer o meu até amanhã.

Abraço

entao somos 2, nao vou conseguir mandar video, quiçá atirar... as 2 cadelas daki de casa resolveram passar mal...

kinhoend

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 2:27 pm

É tbm acho q ficou muito encima do "carnaval" o q ta atrasando geral, ja era pra ter muitos videos e ate agora....

abrasss

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Vapor Trail Limb Driver pro

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
thiagottjv

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 3:05 pm

Tbm concordo com adiar o envio... acho que a maioria das pessoas só tem o FDS pra gravar o vídeo... e o carnaval acabou complicando...

http://thiagottjv.com
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 3:13 pm

thiagottjv escreveu:
Tbm concordo com adiar o envio... acho que a maioria das pessoas só tem o FDS pra gravar o vídeo... e o carnaval acabou complicando...

Devido a ínumeros pedidos fica adiado a data final para envio dos videos.
O videos poderão ser enviados até o dia 18/03. Teremos tempo de sobra para gravarmos e enviarmos os videos. O Carnaval e as chuvas em algumas regiões do Brasil atrapalharam o nosso Torneio. Então fica assim.

Os vídeos deverão ser postados até o dia 18/03.

Lincoln

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 3:29 pm

Eu acho que só deveria ser adiado se a maioria concordar, ao menos 2/3 dos inscritos. Esse torneio ficou mais sério, com premiação e tudo. Só seria conveniente adiar se ninguém se sentisse prejudicado.

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 3:36 pm

Lincoln escreveu:
Eu acho que só deveria ser adiado se a maioria concordar, ao menos 2/3 dos inscritos. Esse torneio ficou mais sério, com premiação e tudo. Só seria conveniente adiar se ninguém se sentisse prejudicado.

Quem se sentir prejudicado em relação à prorrogação do envio dos videos até o dia 18/03 desde que esteja inscrito no torneio, me envie uma pm . Em relação às incrições para o torneio será até somente hoje e nada mais, pois será divulgado à noite os atiradores do torneioweb 2012. Abraço e bons tiros à todos.

Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 4:14 pm

Eu já tenho vídeos gravados há vários dias. Apenas não os postei ainda, esperando chegar mais próximo do prazo final.
Creio que muita gente deve estar pensando da mesma forma, afinal não há qualquer vantagem em postar adiantado.
Não creio que os prazos devessem ser prorrogados. Mas se o forem, que se mantenha ao menos a data para a divulgação da lista dos participantes.
jsati

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 4:51 pm

Bom, apesar da imensa curiosidade em ver os tiros do pessoal, se precisar mesmo adiar, por mim tudo bem.

Mas também concordo plenamente que os participantes devem ser divulgados hoje!!!

To curioso demais pra ver quem que vai brigar, principalmente na minha categoria, é claro!
macaeh

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 5:14 pm

pelo visto tem bastante gente inscrita...
eu apoio, como já disse, a prorrogação. quem já filmou, pode melhorar e refilmar.

e o povo pelo visto vai deixar para postar no ultimo segundo, preparem-se para cair o servidor do forum
lol

Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 5:18 pm

Roberto de Souza escreveu:
Eu já tenho vídeos gravados há vários dias. Apenas não os postei ainda, esperando chegar mais próximo do prazo final.
Creio que muita gente deve estar pensando da mesma forma, afinal não há qualquer vantagem em postar adiantado.
Não creio que os prazos devessem ser prorrogados. Mas se o forem, que se mantenha ao menos a data para a divulgação da lista dos participantes.

Prorrogado o prazo para entrega dos videos para 18/03/2012 e as inscrições para o torneio terminam impreterivelmente hoje às 20 horas ( só enviar uma pm para o organizador dizendo em qual categoria participará ).
Os atiradores que já enviaram seus videos poderão substituí-los por outros para não serem prejudicados ( no caso do Matheus).
A lista dos atiradores será divulgado hoje ,03/03 às 21 horas.
Boa Sorte aos Participantes.

fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 9:41 pm

Concordo em prorrogar , cade a lista dos inscritos??????

Att

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 9:45 pm

não entendi porque precisa fazer inscrição? não é só fazer o vido e colocar para competir?

eu mesmo gostaria de competir com recurvo a 50 metros, mas estou sem tempo para ir num local que tenha essa distância e fazer o video, e se me inscrevo e depois fico sem postar o video, vai parecer o que? na minha humilde opinião acho que quem quisesse participar bastaria postar o video até a data programada

desculpe ao organizador se criei alguma confusão, mas penso que já é difícil o pessoal participar e ainda ficamos criando regras e mais regras
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Sab Mar 03, 2012 9:54 pm

jsati escreveu:

Mas também concordo plenamente que os participantes devem ser divulgados hoje!!!
!

Lista dos Arqueiros que participarão do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição: 2012

Categoria Arco Composto Completo:

Mario Junior
Matheusw
Djalma
Macaeh
Tiago.Pacheco
FernandoRizzi
thiagottjv
Andrius Louis

Categoria Arco Recurvo sem mira

Mamute
Roberto de Souza
Bassoan
Lincoln
Boconcelob
Guaraci

Categoria: Arco Composto com mira sem gatilho

Jsati
Andrius Louis

Categoria: Arco Composto sem mira e sem gatilho.

Carlos Jampa
Lincoln

Última edição por Andrius Louis em Dom Mar 04, 2012 8:46 am, editado 1 vez(es)
Lincoln

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Dom Mar 04, 2012 12:41 am

Ei Andrius, eu também tou na composto sem mira e sem gatilho. Eu não sabia que tinha que se inscrever especificamente em cada categoria. Eu falei apenas que era no instintivo, tanto no recurvo quanto no composto.

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Dom Mar 04, 2012 2:55 am

Wow Andrius...ai ai ai...será que eu dou conta?!?!? Rsrsrsrsrsrs

O bom é que se eu perder eu posso dizer que foi pro campeão dos últimos dois torneios na minha categoria! Cool Cool Cool

Quanto ao composto sem mira e sem gatilho, mesmo que o Lincoln não se inscrevesse no composto instintivo, eu acho que a categoria deveria rodar sim e se o único competidor fizesse um ponto válido que seja deveria ser sagrado campeão. Afinal de contas ele se inscreveu e competiu seguindo as normas do torneio, não tendo culpa de ter vencido por W.O.

Claro que isso é só minha opinião...

Mas pra falar a verdade, eu acho que tem categoria que dá pra tirar pro próximo torneio, como por exemplo "Composto sem mira com release". Essa categoria dificilmente terá competidores, pois geralmente quem atira de release já atira de arco completo. O que vocês acham?
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Dom Mar 04, 2012 9:05 am

jsati escreveu:
Wow Andrius...ai ai ai...será que eu dou conta?!?!? Rsrsrsrsrsrs

O bom é que se eu perder eu posso dizer que foi pro campeão dos últimos dois torneios na minha categoria! Cool Cool Cool

Quanto ao composto sem mira e sem gatilho, mesmo que o Lincoln não se inscrevesse no composto instintivo, eu acho que a categoria deveria rodar sim e se o único competidor fizesse um ponto válido que seja deveria ser sagrado campeão. Afinal de contas ele se inscreveu e competiu seguindo as normas do torneio, não tendo culpa de ter vencido por W.O.
Claro que isso é só minha opinião...
Mas pra falar a verdade, eu acho que tem categoria que dá pra tirar pro próximo torneio, como por exemplo "Composto sem mira com release". Essa categoria dificilmente terá competidores, pois geralmente quem atira de release já atira de arco completo. O que vocês acham?

1º - Em relação ao Lincoln, ele está inscrito no composto sem mira e release.

2º - Eu sei que tem bastante falhas nas regras do torneio e muitas vezes regras demais até atrapalham o andamento da mesma, mas temos que ter uma certa organização e essa organização vem das regras. E lógico que aceito sugestões e muitas vezes acato estas sugestões, pois o meu desejo é que a maioria venha participar da brincadeira e a intençao do torneio é atrair novos adeptos e divulgar nosso esporte, se prestar atenção esse tópico já foi visto quase 2.000 vezes, dos quais cerca de 20% nunca atirou ou segurou um arco e estão loucos para realizar o 1º tiro. Isso é divulgação do esporte ou não?

3º - Jsati, já faz algum tempo que atiro somente com release e mira, então não me admira se acontecer algum imprevisto na Categoria Composto com mira sem release, to sem treinar faz tempo, mas não entregarei a coroa assim tão fácil, vou lutar até o fim, rsrsrsrsrsrsrs ahahahahah.

4º - Eu fico surpreso de não termos competidores no Crossbow ???? O que tá havendo?? E até acho mais fácil acertar no alvo com o Crossbow do que com o arco !? !? Atirar de pé tá muito difícil ????? Onde estão os Crossbow??? Kantas, Velox , Tenpoint, Pse, ... onde estão ???? No proximo torneio algumas categorias serão eliminadas por falta de competidores.

No mais, Boa Sorte aos Competidores.

.

.

Lincoln

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Dom Mar 04, 2012 11:10 am

Andrius Louis escreveu:

4º - Eu fico surpreso de não termos competidores no Crossbow ???? O que tá havendo?? E até acho mais fácil acertar no alvo com o Crossbow do que com o arco !? !? Atirar de pé tá muito difícil ????? Onde estão os Crossbow??? Kantas, Velox , Tenpoint, Pse, ... onde estão ???? No proximo torneio algumas categorias serão eliminadas por falta de competidores.

No mais, Boa Sorte aos Competidores.

E esses crossbows atiram? Pensei que fossem apenas para decoração. Sempre achei que crossbow fosse coisa para colecionador Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Dom Mar 04, 2012 12:12 pm

AHuHuAhuHuHu .... Isso aí Lincoln, chama os "besteiro" no peito, quem sabe eles aparecem.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
DJALMA

MensagemAssunto: alvo 18mts    Seg Mar 05, 2012 9:39 pm

andrius ,nao tenho pretençoes de ganhar o torneio mas tbm nao quero ter uma participaçao muito abaixo do meu potencial . este alvo p 18 mts alem de bem diferente do oficial tem o 10 preto e as outras pontuaçoes em branco e cinza claro alternados . acontece que o pino da mira cobre o 10 e o cinza é muito claro e confunde com o branco .pergunta: posso pintar ou ''reforçar'' o cinza referente ao '' 7 '' pra me localizar melhor no alvo mantendo, é logico, a medida do mesmo ? mesmo pq a pontuaçao ''7 '' pra mim é muito baixa .
abç
jsati

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Ter Mar 06, 2012 12:13 am

DJALMA escreveu:
...mesmo pq a pontuaçao ''7 '' pra mim é muito baixa .
abç

Ainda bem que eu tô atirando sem gatilho... Shocked
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   Hoje à(s) 3:54 pm

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Resultado final da construção - (Team Auto Socorro)
» Rusty Samurai Resultado Final. Para Venda
» MANEIRAS PARA OBTER MAIOR VELOCIDADE FINAL
» VELOCIDADE FINAL DA SUPER 100
» Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: