ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Horton Fury 160# 360FPS e Horton Havoc 175# 325FPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: Horton Fury 160# 360FPS e Horton Havoc 175# 325FPS   Sab Mar 03, 2012 4:30 pm

Amigo é por isso que falo, brasileiro tem que pagar super caro mesmo, pq no final das contas a gente acha certo sabe...
Faz as contas a gente paga 45mil em carros sem segurança, sem motor, que lá fora não seriam vendidos nunca por um preço desses e ainda acha bom!

Caro amigo, vc tem que entender que somos terceiro mundo, com apenas 512 anos, dominados por uma corja de bandidos desde o inicio da colonização, sem direito a educação e outros itens mais, com uma população que só quer sair no lucro, sempre se dando bem, querendo tudo de graça, querendo tirar vantagens até de aleijados..Aonde pouco se lê, pouco se sabe, mas muito se fala....
Eu não acho nada disso certo, porem é a realidade nacional, que tão cedo não vai mudar, o que eu vejo é que todos querem se dar bem, como falei é o preço que se paga...afinal tudo tem um custo....
Barato ou caro pra mim não importa, o que eu quero é que caiba no meu orçamento e nào me traga dor de cabeça...
Gostaria de ter pago pela minha Horton Fury, 2.000 reais, mas não é o preço da sua disponibilidade....no inicio do ano importei um produto de 59 dolar, chegando aqui com frete e impostos me saiu por 390,00 reais, tem que ter isso amigo...Afinal de onde vai sair a grana pra bancar a orgia brasileira do funcionalismo publico e dos nossos politicos...
agora se os EUA me convidasse para ir pra lá e ainda lutar numa guerra pra acabar com o Brasil..eu iria de bom grado....
Andy.'

MensagemAssunto: Re: Horton Fury 160# 360FPS e Horton Havoc 175# 325FPS   Ter Mar 06, 2012 11:02 pm

eu não consigo imaginar como é possível encordar esse treco

MensagemAssunto: Re: Horton Fury 160# 360FPS e Horton Havoc 175# 325FPS   Qui Ago 16, 2012 7:48 pm

Olá colegas!!
Sei que o papo a respeito ao preço está quente!! Mas gostaria de saber mais informações sobre essa beleza de arma! Particularmente achei diferente e pelo que li, gostei do silêncio, peso e tecnologia empregada!
Alguém sabe mais detalhes e informações sobre esse produto?
Moro num sítio e tenho espaço e tempo livre para treinar!
Se eu importar, qual a loja mais confiável nos EUA?
Compensa comprar no Reino Unido ao vivo?
Obrigado a todos e grande abraço!
Comanf!!
BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: Horton Fury 160# 360FPS e Horton Havoc 175# 325FPS   Sex Ago 17, 2012 11:08 am

Comanf escreveu:
Olá colegas!!
Sei que o papo a respeito ao preço está quente!! Mas gostaria de saber mais informações sobre essa beleza de arma! Particularmente achei diferente e pelo que li, gostei do silêncio, peso e tecnologia empregada!
Alguém sabe mais detalhes e informações sobre esse produto?
Moro num sítio e tenho espaço e tempo livre para treinar!
Se eu importar, qual a loja mais confiável nos EUA?
Compensa comprar no Reino Unido ao vivo?
Obrigado a todos e grande abraço!
Comanf!!

FiZ um video falando tudo sobre o novo modelo, basta ir ao Youtube e deigitar horton fury..
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Horton Fury 160# 360FPS e Horton Havoc 175# 325FPS   Sab Ago 18, 2012 12:06 am

o Bello é um dos caras que conheço que mais entende de Crossbow no Brasil e o que ele fala é por exeperiência, já que sempre põe a mão na massa, vai aí o vídeo dele

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mileno Martins

MensagemAssunto: Horton Havoc!!!   Dom Out 21, 2012 11:08 am

Comprei a minha Primeira Balestra.
Comprei uma Havoc com o Luis Henrique ***.
Uma pessoa NOTA 10 como agent. fala aqui em Balsas-MA
Alguem tem agum comentario sobre ela...
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Horton Fury 160# 360FPS e Horton Havoc 175# 325FPS   Dom Out 21, 2012 7:02 pm

TRC escreveu:
Essa questão de archeria é duro mesmo!

A gente vai numa concessionária, faz um test drive e compra o carro. O bichão está alí pra você ver, sentar dentro dele e levar embora.

Qual é a concessionária de arco e flecha? A gente compra um arco pela internet, não experimenta e conta com a boa vontade daquele que está vendendo para explicar como funciona, se é duro, se é mole, etc.

Aonde é que tem um lugar pra gente experimentar um PSE, um Mathew, Martin, etc.?

Ainda bem que temos o *** e o Pezente.

Eu suei na internet tentando comprar um arco bom e acabei comprando um nacional que não gostei. Alguém quer comprar ele?????? Só depois da compra conheci os dois aqui no forumeiros.

O *** e o Pezente são corretos, vi aqui no forumeiros, testemunho de todos que já usaram os serviços deles.

Trabalhar de graça, gente, minha gente!! Nem relógio. Se não der corda, babau!

Fiz compras com os dois, que estão por chegar. Fico contente por eles me servirem, e eu, por minha vez, sirvo-os, com o lucro que acharem certo. Sou grato por isso.

Não vôo, nem a pau. Voasse, eu iria até os EUA buscar meus equipamentos. De altura não morro, morro aqui no chão mesmo.

Lá nos USA, nas lojas têm os equipamentos grudados na parede. Dá até pra segurar nas mãos e esticar as cordas.

Aqui no Brasil, a gente vê com os zóio e lambe com a testa.

TRC

falow tudo trc...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Horton Fury 160# 360FPS e Horton Havoc 175# 325FPS   Hoje à(s) 2:58 am

Horton Fury 160# 360FPS e Horton Havoc 175# 325FPS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Lançamento] Nova Honda Fury nos EUA
» FURY, O BUGGY HONESTO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: