ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Aulas de Arco e Flecha em Florianópolis, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú e região (Não precisa ter equipamento)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
camilovitorino

MensagemAssunto: Aulas de Arco e Flecha em Florianópolis, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú e região (Não precisa ter equipamento)   Sex Fev 10, 2012 2:11 pm

Bom dia senhores,
Aos interessados em ter aulas práticas, e até para os que não tem equipamento (como eu).
Segue as informações que recebi por e-mail, do presidente da FCTA

PERSONAL COACH e TRAINER
Agendar horário
Valor hora / aula: 30,00 + valor de deslocamento
Obrigatório ter os acessórios pessoais, cavalete, anteparo e local apropriado.
Arco, flecha, mira e outros (aluguel) – R$ 60,00 mensal
Mais informações:
48 84462776 ou pelo email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Florianópolis
Lagoa Iate Clube - LIC:
Aulas de Arco e flecha, segundas e quartas, das 16h às 22h , sendo 2 horas semanais (Agendar horário). Aulas com arco recurvo e composto - início no dia 6 de fevereiro.
O esporte é aconselhado a todas as pessoas, a partir dos 10 anos de idade. Desenvolve habilidades como concentração, disciplina, equilíbrio, boa postura, controle da ansiedade, relaxamento, entre outros.

Valores das mensalidades: para Associados R$90,00 / Valores para não-associados R$ 180,00;
Inscrição (recebe dedeira e protetor de braço) R$ 50,00
Mais informações do LIC:
Rua Hypólito V. Pereira, 620
Lagoa da Conceição
Florianópolis / SC
48 - 3232.0088

Palhoça
SERC GUARANI
Terças - 9:00 as 11:00 , 1 hora semanal de aula (Agendar horário)
Valores das mensalidades: para Associados R$90,00 / Valores para não-associados R$ 130,00;
Inscrição (recebe dedeira e protetor de braço) R$ 50,00
Mais informações do GUARANI:
Rua Augusto Haeming, 98 - centro da palhoça
Fone/Fax:(48)3242-0461

ITAJAÍ / BALNEÁRIO CAMBURIU - SÁBADOS a partir de março (mais informações até o final desse mês)

PROF. MS. FERNANDO WOLFF SWATOWISKI
CREF 10332G/SC
PRESIDENTE FCTA-FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TIRO COM ARCO
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Assim que eu receber mais informações sobre Itajaí e BC posto aqui ;-)
http://www.cavico.com.br
JConor

MensagemAssunto: Re: Aulas de Arco e Flecha em Florianópolis, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú e região (Não precisa ter equipamento)   Sex Fev 10, 2012 7:16 pm

Bom saber companheiro;

Sou de SC tambem, Garuva ali pertinho de Joinville; Estou me aprofundando na Arquearia, quem sabe um dia não faço umas aulinhas né ?
camilovitorino

MensagemAssunto: Re: Aulas de Arco e Flecha em Florianópolis, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú e região (Não precisa ter equipamento)   Sab Fev 11, 2012 11:08 am

Pois então, eu também estou conhecendo melhor agora. em teoria já sei um pouco, mas na prática não sei nada! Mas quero fazer aulas assim que adquirir o equipamento. só estou esperando sobrar uma grana pra comprar meu primeiro longbow ou recurvo.

To numa ura pra atirar, esses dias até sonhei que tinha um recurvo mongol Shocked
giantorm

MensagemAssunto: Re: Aulas de Arco e Flecha em Florianópolis, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú e região (Não precisa ter equipamento)   Sab Fev 11, 2012 7:28 pm

Camilo,

Começa o curso e compra o arco depois. Aluga por uns 2 meses, aí vc vai saber se vai se adaptar ao recurvo, ou passar direto para o composto.

camilovitorino

MensagemAssunto: Re: Aulas de Arco e Flecha em Florianópolis, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú e região (Não precisa ter equipamento)   Sab Fev 11, 2012 8:07 pm

giantorm escreveu:
Camilo,

Começa o curso e compra o arco depois. Aluga por uns 2 meses, aí vc vai saber se vai se adaptar ao recurvo, ou passar direto para o composto.

Aí que esta. Na verdade é uma boa mesmo eu praticar antes pra entender melhor e depois comprar o equipamento;
Mas na verdade usar arco composto não me atrai. Gosto do negócio mais Roots. Quero praticar tiro instintivo.

Só de pensar que vou aproveitar de roldanas, miras, estabilizadores e acessórios do tipo, fico sem tesão de atirar. rabbit

Mas é uma boa mesmo eu praticar 2 meses pelo menos, pra sentir o equipamento e entender melhor como tudo funciona, na prática!
Alissander

MensagemAssunto: Re: Aulas de Arco e Flecha em Florianópolis, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú e região (Não precisa ter equipamento)   Sex Ago 24, 2012 8:21 pm

Tem alguém aqui fazendo aula no LIC?
giantorm

MensagemAssunto: Re: Aulas de Arco e Flecha em Florianópolis, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú e região (Não precisa ter equipamento)   Sab Ago 25, 2012 12:16 am

Alissander escreveu:
Tem alguém aqui fazendo aula no LIC?

Fala com o Fernando Wolff. Me passa uma MP que eu te mando o e-mail dele p/ vc entrar em contato.

Alissander

MensagemAssunto: Re: Aulas de Arco e Flecha em Florianópolis, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú e região (Não precisa ter equipamento)   Sab Ago 25, 2012 11:50 am

giantorm escreveu:
Fala com o Fernando Wolff. Me passa uma MP que eu te mando o e-mail dele p/ vc entrar em contato.
Ah, obrigada, giantorm, mas já conheço o Fernando. Tô pra fazer a aula experimental com ele daqui a alguns dias. Smile
Queria saber mesmo se tem mais alguém fazendo aulas por lá... Very Happy

Aulas de Arco e Flecha em Florianópolis, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú e região (Não precisa ter equipamento)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: -