ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Divulgação] Atirando em Fortaleza.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
dmjuca

MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   Sab Dez 22, 2012 6:54 pm

Também tenho interesse em começar a praticar!
Bom, não sei nada, então, gostaria de dicas de arcos, flechas etc.
Abraço
PedroAlencar

MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   Sab Dez 22, 2012 8:54 pm

Opa, bem vindo! Meu conselhos é que você pesquise um pouco sobre arqueria aqui no fórum e em sites especializados, para conhecer mais do esporte e definir qual o tipo de arco que você quer comprar, se composto, olímpico, longbow, etc. Além de ver o seu interesse, se em caça, target, instintivo... Aqui no fórum há muitos posts para iniciantes (também sou um) boa sorte e responda em breve
dmjuca

MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   Dom Dez 23, 2012 8:45 am

Olá Pedro.
Bem, a princípio estou afim de comprar um recurvo para prática em alvos.
Gostaria de experimentar o instintivo e o barebow (split-vision).
Vi pelo fórum que temos que pedir o arco pela internet, né?! Recomenda algum site ou modelo?
Existe algum campo de tiro aqui em fortaleza?
Abraço!
PedroAlencar

MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   Dom Dez 23, 2012 9:40 am

Cara, eu vi esse arco no Donato, não é muito bom não pelo que li. Como disse, sou iniciante também, mas muitos aqui indicam (e eu estou pensando em comprar também) os da Velox [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eles tem um arco que é o Velox Sênior, que parece ter o melhor custo benefício no mercado nacional, custa R$ 250,00. É um arco barato pra quem ta começando, quando você avançar no esporte esse arco vai perder um pouco da funcionalidade, mas é muito indicado mesmo! Além de ser mais barato que o do Donato. Com um pouco mais de grana você pode comprar um Velox Alpha e com mais um pouquinho, um Toledo ou mongol.

Vê também o catálogo da RDArqueria [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Att.
dmjuca

MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   Dom Dez 23, 2012 9:54 am

Entendi.

Obrigado pelas dicas!

Você sabe se existe algum campo de tiro aqui em Fortaleza?

Abraço
PedroAlencar

MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   Dom Dez 23, 2012 10:19 am

Cara, não conheço. Tem um pessoal que treina em casa mesmo, vê com o Geraldo, acho que ele é um dos que faz isso..Em janeiro vou começar a treinar numa academia de Pa Kua.
dmjuca

MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   Dom Dez 23, 2012 6:07 pm

Massa Pedro!
Obrigado pelas informações.

Abraço!
gcrisostomo

MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   Ter Jan 01, 2013 7:31 pm

Pessoal, por algum motivo não estou recebendo e-mails quando respondem ao fórum. Se puderem, me adicionem no msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços...

gcrisostomo

MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   Qua Abr 17, 2013 10:44 am

E só pra deixar mais o gostinho pra atirar, algumas fotos do grupo Smile
Juntamos uma boa equipe aqui pra atirar e tem de tudo, olímpico, recurvo tradicional, composto...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Espaço dos tiros.

Enquantos uns atiram, outros descansam

Sim, nós temos arqueiras mulheres.

dmjuca

MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   Qua Abr 17, 2013 12:38 pm

Sim Smile

O grupo tá crescendo! \o/

Simbora!

Arqueiro do sertão

MensagemAssunto: Boa tarde!   Qua Abr 17, 2013 4:09 pm

gcrisostomo escreveu:
Bem, eu já havia aberto um tópico aqui, tentando reunir os arqueiros que moram no Ceará, mas ficou meio perdido no tempo. Inclusive já ouve uma tentativa de reativar o tópico, mas sem sucesso.

Bem, estou abrindo esse tópico para informar, que existe um grupo de arqueiros e futuros arqueiros aqui em Fortaleza, que está se reunindo aos sábados, à partir das 14:30h, para praticarmos tiro com arco. Ainda não é nada oficial, é uma mistura de recurvos olímpicos, tradicionais e compostos e estamos tentando criar uma periodicidade e montar um grupo de pessoas interessadas.

Caso alguém tenha interesse, é só entrar em contato comigo, ainda somos em poucos, mas queremos que no futuro, o grupo seja algo grande disciplinado. =)

MSN: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um abraço e bons tiros à todos.

Olá amigo! sou de Quixadá - Ce. e estou começando agora a praticar tiro com arco composto. queria mais informações sobre o grupo.
A propósito, voce conhece alguma loja ai em Fortaleza que faça manutenção de arco composto (troca de cordas, regulagem de libras etc...)?
Arqueiro do sertão

MensagemAssunto: Boa Noite amigo!   Qua Abr 17, 2013 4:59 pm

Diego_Estrela escreveu:
Também tenho interesse.

Amigo voce pode me informar se tem alguem ou alguma loja que faça manutenção em arco composto ai em Fortaleza?

Valew!
dmjuca

MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   Qua Abr 17, 2013 8:28 pm

Olá Arqueiro do Sertão,
bom, não atiro com composto e não conheço nenhuma loja que faça manutenção em arco em fortaleza, mas de todo modo, tenta falar com o Eugênio Franco, acho que ele pode te dar uma luz sobre isso.

Temos um grupo no facebook:

ACETA - Associação Cearense de Tiro com Arco
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   Hoje à(s) 6:35 am

[Divulgação] Atirando em Fortaleza.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Viagem Salvador - Fortaleza