ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Penas Blazer

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rui Mário

MensagemAssunto: Penas Blazer   Qui Fev 02, 2012 3:29 pm

Boas amigos.
Na América agora a moda é emplumar as flechas de carbono para caça com penas Blazer de 2", principalmente para arcos de maior "calibre".
Eu pergunto se alguem por aqui as usa e o que acha delas ?
Vão bem tambem com arcos de 50 Libras e flechas mais lentas ?
Um obrigado.
Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Penas Blazer   Qui Fev 02, 2012 3:49 pm

Boa tarde Rui, vou te passar minha observação sem embasamento teórico, apenas o que constatei com o uso.
Eu usei por um bom tempo flechas Beman ICS 400, meu arco Bear estava calibrado em 57lb, eu usava penas quikspin de 2,25" e 3,1", não percebi nenhuma diferença exorbitante de precisão, as duas configurações voavam bem e tabém batiam muito próximas no alvo, inclusive em algumas competições cheguei a usar as duas configurações na mesma competição.

Essa é a minha opinião, para flechas mais leves acredito que a diferença seja grande, mas para flechas comuns com peso acima de 8gr por polegada não percebi grande deferença de rendimento.

Penas Blazer
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: