| Chegou o grandalhão...rs | |
|
Autor | Mensagem |
---|
sgfnroger

Mensagens : 56 Data de inscrição : 23/06/2011 Idade : 49 Localização : Três Rios - RJ
 | Assunto: Chegou o grandalhão...rs Dom Jan 29, 2012 12:35 pm | |
| Ladyes and gentlemans Apresento a vcs o cadillac dos targets... Meu grande arco preto - o Hoyt Vantage LTD 45 polegadas de ATA (1,21m total) 65 lb de puxada Meu novo brinkedão...rs Ainda falta instalar a mira TruGlo de 5 pinos e as flechas chegam na terça. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
RafaelMorgan

Mensagens : 1873 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 106 Localização : Belo Horizonte
 | Assunto: Re: Chegou o grandalhão...rs Dom Jan 29, 2012 12:38 pm | |
| Lindo arco! Excelente arco, na verdade.
Já que irá usar para target, estou vendendo uma mira SureLoc Supreme (prata) com scope Cartel de 4X e um gatilho Carter Sensation. Se te interessar, mande uma MP.
Rafael.
PS: Você é canhoto? _________________ "Existem duas coisas infinitas: O universo e a burrice humana, no entanto, não tenho certeza sobre o universo" Albert Einstein.
|
|
 | |
sgfnroger

Mensagens : 56 Data de inscrição : 23/06/2011 Idade : 49 Localização : Três Rios - RJ
 | Assunto: Oi amigão... Dom Jan 29, 2012 1:12 pm | |
| Sou sim Rafael, na verdade ambidestro... mas gosto mais da esquerda...rs A mira eu já comprei,e quanto ao gatilho, manda umas fotos e o preço e agente vê no que dá... Abç AS ROGER |
|
 | |
lourenço

Mensagens : 101 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 71 Localização : Ribeirão Preto
 | Assunto: Re: Chegou o grandalhão...rs Dom Jan 29, 2012 2:12 pm | |
| Eita. Chegou o grandalhão... he he he O brace height é maior que 8" mesmo ? Parabéns pela aquisição. Se puder informe o valor da obra prima. Boa sorte.
|
|
 | |
Mamute-sc General

Mensagens : 7368 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 50 Localização : São Carlos - SP - Brasil
 | Assunto: Re: Chegou o grandalhão...rs Dom Jan 29, 2012 4:24 pm | |
| dizem q é excelente para Target, e deve ser pelo tamanhode seu ATA e do brace, depois posta comentários, parabéns e bons tiros |
|
 | |
sgfnroger

| Assunto: Oi amigão... Dom Jan 29, 2012 6:24 pm | |
| O brace height é 8" mesmo...rs O menino é pesadinho, mas não chega a assustar, calça bem na mão, estável como uma rocha, suave na largada, mas com pegada... e o som... ame ou odeie... eu amei...rs Te passa uma sensação de força e poder imensos. Adorei meu brinquedão... O preço que paguei foi salgado (3.100 reais), mas valeu cada centavo. Pela exclusividade e pelo objeto em si. Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso...rs Abraços AS ROGER |
|
 | |
alexandre tavares
 | Assunto: Lindo Dom Jan 29, 2012 10:34 pm | |
| Lindo arco muito rapido e estavel,sei porque tenho 1 Hoyt Vantage Pro com 41.1/2 o peso no inicio e o pior inimigo com 30 tiros vai ver como seu braço da frente vai estar cansado porem o que puxa nem vai sentir a pressão das limbs,eu ainda to apanhando bastante com o peso do vantage,mas seu arco e fantastico bons tiros e muito treino. Abraço. |
|
 | |
sgfnroger

| Assunto: Verdade cara... Seg Jan 30, 2012 9:09 pm | |
| O braço pesa mesmo depois de umas dúzias de tiros, mas é só treinar...rs Na bucha... a dor é boa... e o prazer é o que vale. Esperei muito pra ter meu Hoyt-Cadillac, e quero aproveitar tudo. Agora é mulher, moto, arco, nessa exata ordem...rs Abçs AS ROGER |
|
 | |
alexandre tavares
 | Assunto: risos Seg Jan 30, 2012 9:18 pm | |
| Ja ja essa ordem muda,ja estou ate vendo vai ser assim. Dor no braço dor no braço mulher moto e arco ,kkkkkkkkkkkkkkkkkk Forte abraço e bons tiros. |
|
 | |
giantorm

Mensagens : 1246 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 43 Localização : Brusque - SC
 | Assunto: Re: Chegou o grandalhão...rs Ter Jan 31, 2012 11:40 pm | |
| Lindão mesmo. E as lâminas então, que coisa linda. Parabéns.
O peso com todos os acessórios, estabilizadores, miras e o resto realmente, é difícil de manter por longas seções de tiro. Depois de 40 tiros o braço começa a tremer, parece que dá uns espasmos, kkkkk
Já perdi uma flecha por causa disso, quando o braço tremeu toquei no gatilho e a flecha passou por cima do alvo e enterrou na parede. Agora quando o braço começa a tremer, eu paro. |
|
 | |
sgfnroger

| Assunto: Então...rs Qua Fev 01, 2012 4:39 pm | |
| Então...rs Imagina um bicho desse tamanho equipado com tudo que tem direito... Uns quinze tiros, aí descansa um pouco, depois mais quinze...rs Eu to achando meu ritmo... Abraços AS ROGER |
|
 | |
Renenq

Mensagens : 370 Data de inscrição : 07/05/2011 Idade : 28 Localização : São Paulo
 | Assunto: Re: Chegou o grandalhão...rs Qua Fev 01, 2012 5:06 pm | |
| VOu ser sincero nao gosto de arcos composto , nao me atrai mas esse arco é SHOW nossa muito lindo mesmo e deve ser muito bom atirar com ele. Parabens mesmo conseguil me agradar com arco composto , que eu nao sou muito chegado hahaha ( quem gosta de composto nao queira me agradir é so gosto mesmo  , esse ai ta muito lindo mesmo ) bons tiros |
|
 | |
sgfnroger

| Assunto: Rs... Qua Fev 01, 2012 10:02 pm | |
| Olha Renenq Eu iniciei no LongBow (que estou vendendo nos classificados), mas me deixei seduzir pela engenharia e precisão dos compostos. Nos arcos longos era tudo muito rústico e aprazível. Mas nos compostos é tara, ciência e velocidade...rs Vc parece um canivete suíço tamanho família, cheio de penduricalhos e adereços. Mas é legal. Curto muito. Abraços AS ROGER |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Chegou o grandalhão...rs  | |
| |
|
 | |
| Chegou o grandalhão...rs | |
|