ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Velox - Ba-guá ou Senior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Felipe.Ramalho

MensagemAssunto: Velox - Ba-guá ou Senior   Dom Jan 29, 2012 2:22 am

Altura: 1,77 ~ 1,75

Fiz Algumas pesquisa aqui no forum em relação ao tamanho do arco porém não conseguir chegar em uma conclusão

Em Relação a 50-60lbs nem um desses 2 arcos chegam nessa lbs que estão indicando para iniciante.

Em Relação ao Esporte apenas praticar, quem sabe um dia participar de alguns campeonatos = )

Nao quero caçar, gosto bastante de Arco Recurvo. Acho que os Arcos compostos são algo do tipo quem tem o melhor arco tem melhor tiro digamos que eu penseo dessa mandeira você pode ser o mehor piloto do mundo porém de fusca você nao ganha de um piloto com uma ferrari.

Então desejo praticar o esporte com Arco Digamos que Comun nada de Arma do Rambo ou Arco com Mira a Laser '' Brincadira ''

Tenho Bastante Duvida em relação ao Material para iniciar meu contato - Felipe.Ramalho(arroba)hotmail.com.br
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Velox - Ba-guá ou Senior   Dom Jan 29, 2012 7:17 am

Dá uma olhada nesses reviews [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

50 lbs é muito pra começar. Melhor seriam 30 lbs no máximo.

MensagemAssunto: Re: Velox - Ba-guá ou Senior   Dom Jan 29, 2012 11:48 am

Citação :
Lincoln
Andei dando uma olhada e achei intereçante esses 2 Arcos - Samick Sage e Falco Storm.

Acho que o Samick Sage seria mais indicado em relação de nunca ter praticado o esporte. Porém com um Falco Storm me leva a pensar compro bicicleta Pequena tipo BMX ou compro uma bicicleta Estilo Mountain Bike.

Tenho um Amigo vindo da França dia 28 Fevereiro, porém não sei se e possivel trazer da Europa para brasil sem transtorno ou qualquer dificuldade.

Nesse Topico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Você compro esse Arco pelo Ebay? - Se Sim como foi a entregar normal sem Taxa, tempo de entrega ?
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Velox - Ba-guá ou Senior   Dom Jan 29, 2012 3:33 pm

O Falco Storm comprei direto do fabricante na Estonia [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Demorou uns 2 meses pra ser fabricado, mas a entrega foi em 5 dias. O frete custou por volta de 100 dolares, foi por Fedex. Quando recebi paguei o imposto de importação + ICMS e algumas taxas.

Pra começar o Samick Sage é melhor, o Falco Storm é muito arisco. Mas se você gostou do estilo do Falco, eles tem arcos maiores e mas fáceis de atirar. O Fábio vai trazer esses arcos com preços reduzidos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Outras opções são os arcos do Fernando Gonçalves. Ele faz por encomenda, e os preços são excelentes.

Tem também os arcos da BearPaw na RD Arqueria. Tenta pegar o catálogo deles [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quanto ao teu amigo trazer da França não terá problemas, desde que seja na bagagem despachada, e que seja declarado na Receita Federal quando chegar no Brasil.

MensagemAssunto: Certo   Dom Jan 29, 2012 6:44 pm

Vou ver com esse Fabiano que pretende comprar acho que vai ser bacana pegar com ele.

Agora em Relaçao ao Arco não tenho ideia de tamanho do arco etcs...

Poderia indicar um topico onde explicar certinho tenho 1,76~1,77 de Altura

Estava olhando site do falco gostei desses 2 modelos
'' Precisa colocar http : // antes do home "
home.falco.ee/products_eng/falco_bows/spirit/
home.falco.ee/products_eng/falco_bows/legend/

Porém preciso saber qual e minha Bow length ? Não tenho Ideia ainda de como saber o tamanho correto estou pesquisando se achar algo te informo para me ajudar se esta correto ou não.

Modelo Legend - seria esse 145,- € , draw weight 20-30# ( 9,1-13,6 kg)
Modelo Spirit - seria esse 199,- € , draw weight 25-40# ( 11,3- 18,1 kg)

Conforme vc ja informo no Maximo 30, agora qual a diferença entre os 2 não tenho minima ideia a não ser o valor que consigo diferenciar.[center]
tucorj

MensagemAssunto: Re: Velox - Ba-guá ou Senior   Seg Jan 30, 2012 6:50 pm

Felipe.Ramalho escreveu:
Vou ver com esse Fabiano que pretende comprar acho que vai ser bacana pegar com ele.

Agora em Relaçao ao Arco não tenho ideia de tamanho do arco etcs...

Poderia indicar um topico onde explicar certinho tenho 1,76~1,77 de Altura

Estava olhando site do falco gostei desses 2 modelos
'' Precisa colocar http : // antes do home "
home.falco.ee/products_eng/falco_bows/spirit/
home.falco.ee/products_eng/falco_bows/legend/

Porém preciso saber qual e minha Bow length ? Não tenho Ideia ainda de como saber o tamanho correto estou pesquisando se achar algo te informo para me ajudar se esta correto ou não.

Modelo Legend - seria esse 145,- € , draw weight 20-30# ( 9,1-13,6 kg)
Modelo Spirit - seria esse 199,- € , draw weight 25-40# ( 11,3- 18,1 kg)

Conforme vc ja informo no Maximo 30, agora qual a diferença entre os 2 não tenho minima ideia a não ser o valor que consigo diferenciar.[center]

Felipe, ajudaria se vc usasse pontuação (hehehe)

Cara, pelo q li, o samick eh muito bom, e 30# eh excelente pra começar.
De vez quando, tem um a venda aqui no forum. Agora, para trazer, talvez seja melhor optar por um desmontável, ocupa menos espaço.

Tenho um velox alpha, e nao posso reclamar.
Depois devo investir em um do Fernando, da Brasil Bows. os arcos do cara são dez.

quanto ao tamanho, ve no topico que o lincon indicou e dá mais uma pesquisada aqui no forum, mas o tamanho tem q ser entre seu queixo e olho. com 1,75. na duvida, acho q um de 60" já te atende bem. certo Lincon?

boa sorte ai.

Antes de imprimir, pense em seu papel com o meio ambiente. [/size]
Felipe.Ramalho

MensagemAssunto: Re: Velox - Ba-guá ou Senior   Seg Jan 30, 2012 7:50 pm

tucorj escreveu:

E Que Realmente não gostei do Arco Alpha achei muito Feio esse Arco.

Gosto do Arco nesse Estilo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Velox - Ba-guá ou Senior   Seg Jan 30, 2012 9:25 pm

Felipe, o Falco Legend tem um design mais clássico, apenas reflex (laminas curvadas para frente). É um modelo bem básico e barato, mas foi com ele que foi ganho o campeonato europeu masculino de 1999. O Falco Spirit tem um design reflex-deflex (formato de duplo-S), e é mais rápido que o Legend. O Spirit pode ser feito na versão com fibra de carbono nas lâminas.

O tamanho do arco depende de vários fatores. Desde as possibilidades do design até as prefências pessoais de cada um. No geral arcos mais longos são mais dóceis, e mais lentos também. Tanto o Legend quanto o Spirit podem ter de 64 até 70 polegadas. Qualquer tamanho nessa faixa servirá perfeitamente para você. O padrão deles são 68 polegadas. Eles recomendam 70 polegadas para pessoas muito altas, e 64 e 66 polegadas se você quiser um arco mais rápido.

MensagemAssunto: Re: Velox - Ba-guá ou Senior   Ter Jan 31, 2012 10:37 am

Felipe.Ramalho escreveu:
tucorj escreveu:

E Que Realmente não gostei do Arco Alpha achei muito Feio esse Arco.

Gosto do Arco nesse Estilo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ahuahuahauhau... isso é verdade mas foi o que deu pra pagar na hora... heheheh

Antes de imprimir, pense em seu papel com o meio ambiente. [/size]
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Velox - Ba-guá ou Senior   Sab Abr 07, 2012 11:17 am

Pega um Salomão do Brasilbows.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Velox - Ba-guá ou Senior   Hoje à(s) 10:21 pm

Velox - Ba-guá ou Senior
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1