ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

iniciação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: iniciação   Seg Ago 24, 2009 12:53 pm

O Samuel aceitou o convite e está no fórum, vou pedir pra ele a possibilidade de fazer um video técnico sobre a iniciação no arco, como puxada, tamanho e tal. Quem sabe conseguimos um material bom com o pessoal que compete, eles tem a técnica perfeita e podem ajudar muitos os iniciantes. Vou entrar em contato com alguns que tenho contato via orkut.
Wilson

MensagemAssunto: Re: iniciação   Seg Ago 24, 2009 2:44 pm

Ótima iniciativa Convidado. Na lingua portuguesa temos pouca literatura. Seria muito bom mesmo se os que sabem mais pudessem disponibilizar seus conhecimentos para os mais novos...

[ ]'s
http://jwilsonleal.multiply.com/
Juliano

MensagemAssunto: Re: iniciação   Sex Set 03, 2010 7:21 pm

arcoeflecha

Última edição por Juliano em Sab Jan 29, 2011 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: iniciação   Sex Set 03, 2010 9:24 pm

Juliano escreveu:
Como é que ficou isso ? bounce hein? bounce hein? bounce hein?
Pizza Question Question Question
hmsampaio

MensagemAssunto: Iniciação   Dom Out 17, 2010 4:30 pm

Tenho praticado com alguns tipos de arco e encontro-me numa missão impossível, intituir o esporte em uma cidade longe de centro de referência. Minha esperiência inical foi a seguinte:
1- Não existe lojas bem especializadas na venda de arco e flecha como nos EUA, eles fazem parte de mais um ítem da loja e o vendedor tem conhecimento mediano no assunto (não são arqueiros).
2- boas lojas não são encontradas na internet, eu memso encontrei algumas porém com ítens escassos
3- Arcos de boa qualidade só usados em sites de vendas ou novos de qualidade mediana nestas lojas
4- Arcos novos de qualidade a serem comprados no Brasil são muito caros em relação a serem comprados em outros paises .
A minha salvação foi este forum, sem ele eu estava para desistir. Aqui tem tudo pra se adentrar neste esporte com segurança, os camaradas comem arco e flecha.
Deixo a minha mensagem neste para os iniciantes:

Escavaquem o forum antes de comprar qualquer arco, tem todas as informações aqui, muito texto técnico e muito conciso, só não sei se atirma tão bem quanto ensinam, kkkkkkk

Hermano
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: iniciação   Dom Out 17, 2010 9:22 pm

hmsampaio escreveu:
Tenho praticado com alguns tipos de arco e encontro-me numa missão impossível, intituir o esporte em uma cidade longe de centro de referência. Minha esperiência inical foi a seguinte:
1- Não existe lojas bem especializadas na venda de arco e flecha como nos EUA, eles fazem parte de mais um ítem da loja e o vendedor tem conhecimento mediano no assunto (não são arqueiros).
2- boas lojas não são encontradas na internet, eu memso encontrei algumas porém com ítens escassos
3- Arcos de boa qualidade só usados em sites de vendas ou novos de qualidade mediana nestas lojas
4- Arcos novos de qualidade a serem comprados no Brasil são muito caros em relação a serem comprados em outros paises .
A minha salvação foi este forum, sem ele eu estava para desistir. Aqui tem tudo pra se adentrar neste esporte com segurança, os camaradas comem arco e flecha.
Deixo a minha mensagem neste para os iniciantes:

Escavaquem o forum antes de comprar qualquer arco, tem todas as informações aqui, muito texto técnico e muito conciso, só não sei se atirma tão bem quanto ensinam, kkkkkkk
Hermano
Tamo treinando... tamo treinando...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: iniciação   Hoje à(s) 2:26 am

iniciação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TrailOut | Iniciação ao Off-road - 10 Novembro Santarem
» Iniciação ao Fórum
» Hobby2000 - Sugestão de aeromodelo para iniciação em aeromodelismo glow