ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Trabalhando a madeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
giovatra

MensagemAssunto: Trabalhando a madeira   Sab Jan 28, 2012 8:32 pm

Olá, eu sou novo , novo mesmo, aqui, não tenho nenhuma experiência na confecção de arcos artesanais, nem em trabalhar a madeira, e é por isso que venho aqui pedir ajuda a pessoas mais experientes. Eu já ando vendo o forum a umas semanas, vi varios artigos, e a maioria diz que é necessário ter certa habilidade no trabalho com a madeira, e como já disse não tenho nenhuma.

Eu tenho a sorte de ter um pai mecânico que tem uma oficina com varias ferramentas, eu só quero saber se vocês podem me indicar algo mais simples de se fazer pra começar a pegar a mão para a coisa. Obrigado antecipadamente, e me desculpe pela falta de experiência e enrolação no texto =D
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Trabalhando a madeira   Sab Jan 28, 2012 8:38 pm

Dá uma olhada nos links

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

giovatra

MensagemAssunto: Re: Trabalhando a madeira   Sab Jan 28, 2012 11:10 pm

Obrigado Lincoln, mas sem querer abusar da boa vontade se você ou alguém pudesse me indicar um arco recurvo para iniciante, um que não necessite muita habilidade com a madeira e que possa ser feita com madeiras encontradas em madeireiras ou lugares facéis eu agradeceria muito. Very Happy Very Happy
Black Jack

MensagemAssunto: Re: Trabalhando a madeira   Dom Jan 29, 2012 9:57 pm

olá, Giovatra