ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
vagnervpb

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Sex Set 26, 2014 10:10 pm

casali escreveu:
São de Ambatex, um material sintético com uma boa resistência mecânica, depois faço as definitivas em alumínio

Parabens pelo trabalho... está ficando muito bom, ainda com o conhecimento em informática (desenhos), o trabalho fica ainda mais refinado, aprenda com os erros, pois faz parte, mas não desista... grande abraço. caso queira outro desenho me avise... ok
http://vagnervpb@hotmail.com
ticianolb

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Sab Set 27, 2014 12:19 am

Por favor alguém com moldes ? Sou iniciante ou lojas para comprar um bom?
casali

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Seg Set 29, 2014 8:22 am

vagnervpb escreveu:

Parabens pelo trabalho... está ficando muito bom, ainda com o conhecimento em informática (desenhos), o trabalho fica ainda mais refinado, aprenda com os erros, pois faz parte, mas não desista... grande abraço. caso queira outro desenho me avise... ok

Obrigado Vagner, farei o possível para que fique bom,
os desenho se alguém interessar poderei repassar.
tiagoborba.nh

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Sex Mar 06, 2015 9:30 am

Vagner, você tem algum projeto 3d de arco composto?
vagnervpb

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Qui Mar 12, 2015 9:16 pm

tiagoborba.nh escreveu:

Ola Tiago o desenho em 3D eu não tenho... e pra eu fazer um desenho em D precisaria tempo para dar uma estudada no programa de muita pratica... mas eu tenho os desenhos em planta (frente e perfil) que vc possa usalos e transformar em 3D caso queira..ok
http://vagnervpb@hotmail.com
fabioassis

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Dom Jul 12, 2015 11:22 pm

Olá vagner, sei que já faz um tempo, mas vi seu post somente agora. Fiquei fascinado com seu projeto, ficou um espetáculo, se possível teria como me mandar os moldes em tamanho real para impressão? Pode ser em corel mesmo ou como achar melhor e com sua permissão claro, estou querendo fazer um nesse modelo. meu e-mail é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Obrigado.
paulo.sabino08

MensagemAssunto: Excelente!   Qui Jul 16, 2015 1:54 pm

hehe! técnico de informática é isso ai!
Eu achei um cilindro parecido em uma máquina de xerox da SHARP bem velha, a docuprint C4 da xerox tem um rolamento parecido!
Não é só você que desmonta impressoras por aqui! kkkkk lol!  Parabéns! está ficando um ótimo trabalho!
eu fiz um molde de gesso de um trilho para a minha Jaguar (crossbow) mais ai tenho que mandar usinar o alumínio e não achei nenhuma empresa para fazer ai desisti,ai usei um trilho RIS mesmo sendo mais caro.
Abraços e novamente um bom trabalho!
Hirovik

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Qua Jan 06, 2016 4:11 pm

Olá amigo,

Poderia por gentileza me passar a planta do seu projeto? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
daniel.aragao01

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Qui Jan 07, 2016 11:09 am

vagnervpb escreveu:
Boa Noite ... vou postar aqui umas fotos dos parafusos com rosca interna que inseri no riser.. para o estabilizador e a fixação dos pockets..
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bom dia.

Antes de tudo, parabens pelo trabalho.

Onde achou essa peça com rosca interna e externa? Poderia passar a especificação dela? Obrigado
joaoron7

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Sex Ago 26, 2016 10:37 pm

Se possivel, poderia enviar o projeto em escala real para meu email?

Pode ser em qualquer extensão, eu doi um jeito de abrir o arquivo.

Quero comecar um projeto, mas nao tenho ideia das medidas do riser, das laminas, nada. Gostaria de usar as medidas do seu projeto para que seja um ponto de partida para o meu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Desde ja agradeço e parabens pelo trabalho, está otimo!
alfredoguinther

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Seg Set 19, 2016 11:54 pm

vagnervpb escreveu:
tiagoborba.nh escreveu:

Ola Tiago o desenho em 3D eu não tenho... e pra eu fazer um desenho em D precisaria tempo para dar uma estudada no programa de muita pratica... mas eu tenho os desenhos em planta (frente e perfil) que vc possa usalos e transformar em 3D caso queira..ok

Olá, parabéns pelo projeto. Sou iniciante, poderia dar uma olhada nas plantas para ver se monto?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Hoje à(s) 7:55 am

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos similares
-
» Desenho Ganhador, sonho de designer. Jovem tem carro produzido.
» Projeto criminaliza atividade de flanelinha...ôba!!
» Som Automotivo Ka 2004
» Ajuda no projeto de som (sub + modulo). Alguns itens já definidos.
» Qual melhor tamanho das Rodas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: