ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
santosgds

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Seg Jul 08, 2013 7:14 pm

Lincoln escreveu:
Ajuda com a figura
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

tem como postar os desenhos em tamanho real ou enviar por email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ddaniel22

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Ter Jul 09, 2013 12:24 pm

To entrando pela primeira vez aqui no arcobrasil, to querendo muito fazer um arco composto, porem to meio na duvida como que esse molde foi feio, existe uma forma de fazer a parte lateral e na hora de fazer a central ( a mais fina ) colar totalmente o molde, um molde com dimensões maiores pra ficar mais exato?
vagnervpb

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Qui Jul 11, 2013 10:45 pm

ddaniel22 escreveu:
To entrando pela primeira vez aqui no arcobrasil, to querendo muito fazer um arco composto, porem to meio na duvida como que esse molde foi feio, existe uma forma de fazer a parte lateral  e na hora de fazer a central ( a mais fina ) colar totalmente o molde, um molde com dimensões maiores pra ficar mais exato?

Ola Daniel..eu entendi sua dificuldade de cortar a peça...1º vc vai ter que corta a lateral e o resto (as sobras que ia fora) vc tem que colar novamente no bloco para poder corta a frente, será que deu para clarear, ou posso lhe enviar outro modelo mais fácil, mande email. ok
Sempre a disposição
Vagner
http://vagnervpb@hotmail.com
ddaniel22

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Sex Jul 12, 2013 10:08 am

vagnervpb escreveu:
ddaniel22 escreveu:
To entrando pela primeira vez aqui no arcobrasil, to querendo muito fazer um arco composto, porem to meio na duvida como que esse molde foi feio, existe uma forma de fazer a parte lateral  e na hora de fazer a central ( a mais fina ) colar totalmente o molde, um molde com dimensões maiores pra ficar mais exato?

Ola Daniel..eu entendi sua dificuldade de cortar a peça...1º  vc vai ter que corta a lateral e o resto (as sobras que ia fora)  vc tem que colar novamente no bloco para poder corta a frente, será que deu para clarear, ou posso lhe enviar outro modelo mais fácil, mande email. ok
Sempre a disposição
Vagner

Agora eu entendi, meu problema vai ser achar uma serra elétrica pra fazer isso, ia fazer na mão mesmo, mais ai ia ficar com muitas partes pequenas( da 1 corte e quebra e joga fora) seria péssimo juntar tudo depois pra fazer a 2 parte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se você puder mandar os 2 modelos, com as dimensões eu agradeço.

Obs: sou destro e meu olho e canhoto, então pelo que eu li o arco vai ser pra canhoto, se possível mandar so o de canhoto pra n ter confusão
santosgds

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Sex Jul 12, 2013 12:45 pm

ddaniel22 escreveu:
vagnervpb escreveu:
ddaniel22 escreveu:

Ola Daniel..eu entendi sua dificuldade de cortar a peça...1º  vc vai ter que corta a lateral e o resto (as sobras que ia fora)  vc tem que colar novamente no bloco para poder corta a frente, será que deu para clarear, ou posso lhe enviar outro modelo mais fácil, mande email. ok
Sempre a disposição
Vagner

Agora eu entendi, meu problema vai ser achar uma serra elétrica pra fazer isso, ia fazer na mão mesmo, mais ai ia ficar com muitas partes pequenas( da 1 corte e quebra e joga fora) seria péssimo juntar tudo depois pra fazer a 2 parte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se você puder mandar os 2 modelos, com as dimensões eu agradeço.

Obs: sou destro e meu olho e canhoto, então pelo que eu li o arco vai ser pra canhoto, se possível mandar so o de canhoto pra n ter confusão

se poder me manda o desenho como o tamanho real por email fico esperando obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
vagnervpb

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Dom Jul 14, 2013 11:34 pm

se poder me manda o desenho como  o tamanho real por email fico esperando obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dê uma olhada nesse modelo Bear Motive 7
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Seg Jul 15, 2013 6:34 pm

E ai vagner, esse ai é lindo ein, cara sera que tem como fazer um tipo de demostração como funciona as cams de uma balestra? E se tem como saber os tamanhos em que eu possa fazer??

Abçs amigo!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
vagnervpb

MensagemAssunto: Bear Motive 7   Qua Jul 17, 2013 8:09 am

Ola Moçada.. muitos estão solicitando o projeto/desenho do arco motive 7, por msg privada, caso alguém mais queira o arquivo em PDF ou Corel para impressão para se divertirem ou desafiar suas técnicas de fabricação de arco mande o email que lhe envio, ou queira outro modelo mande o nome do modelo..ok. bom trabalho a todos.
btyler

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Dom Jul 21, 2013 2:21 pm

Pelo jeito em breve teremos um arco composto brasileiro pra competir com os gringos pelo empenho dessa galera....
JDNeto

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Seg Nov 18, 2013 11:22 am

Bom Dia, Vagner parabens pelo projeto e a iniciativa ta ficando top! posta novas fotos de como que ta, e se nao for muito incomodo vc me mandar os desenhos em corel. to muito animado em tentar fazer um .
abraços
vagnervpb

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Qua Nov 20, 2013 10:08 am

carlos ferreira escreveu:
E ai vagner, esse ai é lindo ein, cara sera que tem como fazer um tipo de demostração como funciona as cams de uma balestra? E se tem como saber os tamanhos em que eu possa fazer??

Abçs amigo!
Ola Carlos... mande o modelo da balestra que deseja para que eu possa desenhar as cams pra vc.ok
Helder Pacheco

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Qua Nov 20, 2013 11:47 am

fico na expectativa pra ver um vídeo dele

C.E. X-force 350
Velox Alpha
Dois três cachorros vira-latas que peguei da rua.
Beinks25

MensagemAssunto: Imagens   Qui Nov 28, 2013 8:40 pm

eai vagner, se poder me mandar os projetos em tamanho real do Corel Draw tanto das Cams como do Riser eu agradeço, meu email é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Obrigado
Wellington Paiva Porto

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Qua Jan 15, 2014 8:07 pm

Olá pessoal! Estou iniciando um projeto de arco composto. Já tenho os desenhos do riser, mas não tenho um desenho com cotas do CAM. Alguém poderia me fornecer o desenho em tamanho real? Melhor seria em Corel Draw. Ficarei muito grato pessoal

Francois Rabelais
Wellington Paiva Porto

MensagemAssunto: Projeto Arco Composto Hoyt Katana em corel   Sab Jan 18, 2014 11:30 pm

Caro Vagner, meu email é: wellingtonpaivaporto (Gmail ). O endereço de email está separado porque se ficar junto a mensagem não é enviada.

Francois Rabelais
subzero2015

MensagemAssunto: eu to começando agora   Sab Ago 16, 2014 8:34 pm

Ola boa noite galera tudo bem? espero que sim estou a começar no mundo da arquearia ja tenho um recurvo feito por mim eu tenho uma reiser de um arco composto já cortado mas to em duvidas de como fazer as roldanas alguém pode me dar uma luz?
vagnervpb

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Dom Ago 17, 2014 10:12 pm

subzero2015 escreveu:
Ola boa noite galera tudo bem? espero que sim estou a começar no mundo da arquearia ja tenho um recurvo feito por mim eu tenho uma reiser de um arco composto já cortado mas to em duvidas de como fazer as roldanas alguém pode me dar uma luz?

Ola Subzero... eu já fiz várias tentativas de roldanas de madeira, isopor, plástico de todas sem dúvida a melhor coisa é fazer de alumínio.... faça um molde de madeira e manda fazer em uma fundição , essas que fazem panelas de aluminio..
subzero2015

MensagemAssunto: calculos   Dom Ago 17, 2014 10:30 pm

Bom boa noite tudo bem ? espero que sim, primeiramente meus parabéns pelo trabalho, estou entrando no mundo da arquearia agora e gosto muito de fazer com as próprias mãos e pra isso pesquiso leio muito vejo que vc intende de projetos poderia me me passar os cálculos que vc usou pra fazer esse arco? se foi usado algum e se não for com calculo poderia me passar o projeto dele com o tamanho real ? meu email é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
subzero2015

MensagemAssunto: com alumínio   Dom Ago 17, 2014 10:34 pm

vagnervpb escreveu:
subzero2015 escreveu:

Ola Subzero... eu já fiz várias tentativas de roldanas de madeira, isopor, plástico de todas sem dúvida a melhor coisa é fazer de alumínio.... faça um molde de madeira e manda fazer em uma fundição , essas que fazem panelas de aluminio..

hum com alumínio da entaum...bom eu tenho uma forja eu posso então fazer uma forma e jogar alumínio derretido ja sai no formato depois so acabamentos....obrigado
subzero2015

MensagemAssunto: roldanas escapando   Dom Ago 17, 2014 11:17 pm

Um amigo meu fez um mas a roldana dele ta deslizando a corda desliza nela e ela não roda alguém poderia me dar uma ajudinha
vagnervpb

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Seg Ago 18, 2014 7:54 pm

subzero2015 escreveu:
Um amigo meu fez um mas a roldana dele ta deslizando a corda desliza nela e ela não roda alguém poderia me dar uma ajudinha

pode ser dois problemas:
1. As roldanas que ele fez foi apenas para mudar o sentido das corda, a corda esta ancorada nas laminas
por isso não roda.

2. Se as roldanas forem ancoradas nas próprias roldanas elas devem estar com o sulco raso.

será que consegui me expressar? abraço até mais.
subzero2015

MensagemAssunto: roldanas deslizando    Seg Ago 18, 2014 10:02 pm

vagnervpb escreveu:
subzero2015 escreveu:

pode ser dois problemas:
1. As roldanas que ele fez foi apenas para mudar o sentido das corda, a corda esta ancorada nas laminas
por isso não roda.

2. Se as roldanas forem ancoradas nas próprias roldanas elas devem estar com o sulco raso.

será que consegui me expressar? abraço até mais.

no caso dele nao sei pois ele prendeu a corda com um parafuso na prorpria cam a dele é o mesmo modelo do z7
casali

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Sex Set 26, 2014 8:33 am

Amigo estou passando para avisar que estou usando parte do seu projeto para fazer o meu arco, espero que tenha tua autorização, pois o teu ficou muito bom, estas de parabéns, e precisamos nos basear nos melhores.

umas fotos das roldanas e uma imagem do projeto em 3D, ainda não projetei os pockets e os eixos das roldanas

Esta no início
laudir

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Sex Set 26, 2014 10:13 am

casali escreveu:
Amigo estou passando para avisar que estou usando parte do seu projeto para fazer o meu arco, espero que tenha tua autorização, pois o teu ficou muito bom, estas de parabéns, e precisamos nos basear nos melhores.

umas fotos das roldanas e uma imagem do projeto em 3D, ainda não projetei os pockets e os eixos das roldanas

Esta no início

Fez as "cams" de madeira?
casali

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Sex Set 26, 2014 10:48 am

São de Ambatex, um material sintético com uma boa resistência mecânica, depois faço as definitivas em alumínio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Hoje à(s) 2:30 am

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Desenho Ganhador, sonho de designer. Jovem tem carro produzido.
» Projeto criminaliza atividade de flanelinha...ôba!!
» Som Automotivo Ka 2004
» Ajuda no projeto de som (sub + modulo). Alguns itens já definidos.
» Qual melhor tamanho das Rodas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: