ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Carlos Jampa

MensagemAssunto: Ja devemos marcar de novo....   Seg Fev 27, 2012 12:24 pm

A Zueira foi tão boa que devemos marcar outro FDS com o Kinho vindo no sabado pra ficar o FDS todo aqui.

Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Seg Fev 27, 2012 12:35 pm

Lincoln, não vai te acostumar ao composto e largar o tradicional!!!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Seg Fev 27, 2012 12:38 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:

Não tem como. Quanto mais atiro com composto mais gosto do arco tradicional.

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Seg Fev 27, 2012 1:17 pm

Lincoln escreveu:
Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:

Não tem como. Quanto mais atiro com composto mais gosto do arco tradicional.

Mentira safado, olha qntos vieos dele com composto tem ai aoskoaskoask
Ate o jorge ta mudando pro composto.

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Vapor Trail Limb Driver pro

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
kinhoend

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Seg Fev 27, 2012 1:19 pm

PS: as cara de "putas" é por causa da birita, ja tinha decido quase 2 caixas aushuashasu

Deus é Fiel
majordbs

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Sex Mar 02, 2012 6:41 pm

Galera, eu infelizmente ou felizmente passei para as Balestras, mas quando marcar a próxima pode contar comigo pelo menos para tomar uma breja! É só combinar com antecedência e no final de semana que eu durmo ai em JP na casa do meu irmão.. Dessa vez eu levo as brejas!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Sex Mar 02, 2012 6:48 pm

Demorou, majordbs. Podemos fazer um alvo reforçado para balestras. Quando vier aproveite e traga o FRACO do Kinho dai de Natal.

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Sex Mar 02, 2012 6:54 pm

Lincoln escreveu:
Demorou, majordbs. Podemos fazer um alvo reforçado para balestras. Quando vier aproveite e traga o FRACO do Kinho dai de Natal.

Kkkkkkkkkk Levo sim sem problema! E o alvo eu tambem levo na mala do carro! Pode marcar que eu tou dentro! =D
kinhoend

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Sex Mar 02, 2012 7:22 pm

Lincoln escreveu:

Fraco é o kct rapa osakosaksaok

Ainda comentamos de vc la Diogo, so nao ligamos pq vc ainda nao passou o telefone... Marca ai qualquer fds eu vou.

Deus é Fiel
majordbs

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Sex Mar 02, 2012 9:04 pm

kinhoend escreveu:
Lincoln escreveu:

Fraco é o kct rapa osakosaksaok

Ainda comentamos de vc la Diogo, so nao ligamos pq vc ainda nao passou o telefone... Marca ai qualquer fds eu vou.

Estava no exterior.. por isso passei esse tempo sem postar nada do fórum..
boconcelob

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Sex Mar 02, 2012 11:58 pm

Será que estarei convidado para a proxima?? assim estarei pagando a Mardita aposta pro kinho!!! Frechas do caraio, nem pra quebrarem ao atingir o alvo! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
kinhoend

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Sab Mar 03, 2012 7:33 am

boconcelob escreveu:
Será que estarei convidado para a proxima?? assim estarei pagando a Mardita aposta pro kinho!!! Frechas do caraio, nem pra quebrarem ao atingir o alvo! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Sinta-se convidado Bocon, praia, muie, cachaça e flechadas nao vao faltar hehe

abrasss

Deus é Fiel
Carlos Jampa

MensagemAssunto: Virou vicio ja.....   Seg Mar 05, 2012 8:19 am

Agora não falhamos ja faz 3 finais de semana. Sexta e Domingo ja ta virando de Lei atirar de arco.

O kinho que é um Fraco e fica enxendo o cu de cana no dia seguinte fica de ressaca e nao vem pra ca....

RSRSRSRSRS. Tem uns videos novos viu kinho....
dvaldevino

MensagemAssunto: Apresentação   Qui Mar 08, 2012 12:09 pm

Olá companheiros,

me chamo Diego, sou Paraibano de João Pessoa mas estou a 4 anos em Recife, vou retornar a minha terra em breve \o

comprei um arco simples (http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3330_5060_Arco-e-flecha-Composto-Hoover-Prestige-10lbs--Recreacao) pra aprender apenas os princípios deste fantástico esporte, porém ainda me considero muito despreparado, gostaria de saber se posso encontrar com vocês para que me passem algumas dicas para eu poder engrenar de vez nesse barco.

abraço a todos!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Qui Mar 08, 2012 12:12 pm

dvaldevino escreveu:
Olá companheiros,

me chamo Diego, sou Paraibano de João Pessoa mas estou a 4 anos em Recife, vou retornar a minha terra em breve \o

comprei um arco simples (http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3330_5060_Arco-e-flecha-Composto-Hoover-Prestige-10lbs--Recreacao) pra aprender apenas os princípios deste fantástico esporte, porém ainda me considero muito despreparado, gostaria de saber se posso encontrar com vocês para que me passem algumas dicas para eu poder engrenar de vez nesse barco.

abraço a todos!

Quando estiver em João Pessoa, entre em contato pra marcarmos uma seção de tiros. Te mandei um MP.

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Qui Mar 08, 2012 1:31 pm

Carlos Jampa escreveu:
Agora não falhamos ja faz 3 finais de semana. Sexta e Domingo ja ta virando de Lei atirar de arco.

O kinho que é um Fraco e fica enxendo o cu de cana no dia seguinte fica de ressaca e nao vem pra ca....

RSRSRSRSRS. Tem uns videos novos viu kinho....

kkkkkkkk
Eu liguei vcs ja estavam bebados, por isso nem fui.... Qndo for o majordbs vai tbm. E ja poe a carne e a cerveja na geladeira q qndo eu chegar ai te pago.
Onde ta os videos?

@dvaldevino

Vamos mesmo cara, com vc axo q seremos em em 8 isso se os amigos do carlos nao farraparen de novo.

ATT: Emerson

Deus é Fiel
boconcelob

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Sex Mar 09, 2012 1:11 am

O bão é que da pra calcular o vento com o cabelo do lincoln Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .
Pior é que se parece mesmo com o mongolzinho da foto dele! rsrsrsrrs
giorgioq

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Seg Jun 25, 2012 6:56 pm

Oi.

Sou de João Pessoa também. Comecei a praticar tiro com arco, mas depois parei por falta de tempo e local.
Mas ja to com os equipamentos pronto pra voltar a atirar, e nao conhecia ninguem ai de jampa.
Se estiverem atras de mais pessoas pra praticar ou trocar ideias da um toque ai. Me chamo Giorgio.

Vlw
Nicolau

MensagemAssunto: Sou de Campina Grande   Sex Set 07, 2012 7:46 am

Boa dia,

sou de campina grande e grande entusiasta do esporte tirco com arco, já procurei muito em minha cidade um local no qual eu pudesse pratica-lo. Como estava "fuçando" o google e apareceu aqui este tópico de tiro com arco em João Pessoa eu gostaria de saber se os amigos praianos pudessem marcar um dia no final de semana para que pudessem me mostrar um pouco mais do esporte como também dar todas as dicas possíveis acerca dessa modalidade e quem sabe eu não pudesse arriscar pelo menos uma flechada...

No mais agradeço a atenção e de todos e aguardo contato.

Qualquer coisa me manda um mensagem privada.

Aguardo ansiosamente.
dodasoares

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Qui Dez 27, 2012 10:58 pm

Opa mais um aqui da PB, só que sou de CG e não conheço ngm que pratique aqui, estou iniciando, esperando chegar meus primeiros equipamentos para iniciar, se conhecerem alguém aqui de cg, vi que a maioria é de JP mas é bom ver que tem varios praticantes por aqui xD
http://dodasoares@gmail.com
Rafael Dias

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Qua Abr 24, 2013 5:47 pm

galera, sou Rafael Dias , sou novo por aqui i iniciante na Arquearia, e gostaria de saber se tem alguem no forum daqui do rio grande do norte pois tem dificuldade de encontrar pessoas e locais pa treino
elias andre

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Seg Jun 10, 2013 2:21 pm

boa tarde, gosto muito de atirar com arco, moro em tibiri santa rita. e o problema é o mesmo local pra atirar e estou precisando de flechas se tiver pra vender me ligue 88768798, elias andre sou pastor de uma igreja evangelica e trabalho no forum da cidade.
Gera

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Seg Jun 10, 2013 2:41 pm

Rapaz, nem sabia que tinha esse tópico rolando por aqui. Shocked

Moro em Recife atualmente, mas também sou da Paraíba. Vamos combinar um encontro aí pra enturmar os arqueiros da região. Tou dentro e ainda levo uma galera de Recife pra dar uns tiros por aí também!!

Seria bom o encontro após meu arco chegar, o que não deve demorar mais tanto assim kkkkk

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Sab Jul 13, 2013 9:40 pm

Opa galera, sempre tive curiosidade no esporte, até que li algumas coisas sobre o mesmo e resolvi comprar um arco para praticar.. Também sou de João Pessoa e queria saber se existe algum lugar pra treinar.. Sou novo aqui, e assim como muitos chegamos aqui pesquisando a esmo kkk
9704082

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Seg Nov 25, 2013 7:53 pm

ta chegando meu PSE stalker, como n precisa de licença, tem o campo de atletismo da ufpb q vive meio vazio. conheço quem gerencia, acho q posso arrumar uma locação lá, podemos atirar até 50 metros, o que provavelmente n irei me dar muito bem com tiro instintivo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Hoje à(s) 8:10 pm

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB
» Buggy Club Paraíba
» tiro aos pratos
» TIRO AOS PRATOS
» Mais um lobo-ibérico abatido a tiro