ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Balestra Composta MK 250 pode impressionar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NLeonardo

MensagemAssunto: Balestra Composta MK 250 pode impressionar?   Sab Jan 21, 2012 5:23 am

Olá aos amigos!

Sou novo no fórum, já pratiquei tiro com armas de fogo e de pressão, e graças à curiosidade e pesquisas, obtive informações suficientes (creio) para entrar neste mundo da arqueria. Sempre gostei de tiro à longa distância (50+ metros), porém não sei se com meu orçamento sou capaz de praticar com balestras.
Até R$ 1100,00 e podendo até ultrapassar um pouco esse valor, seria a faixa aceitável que estou podendo dispor para minha primeira balestra.
Nesta faixa, pendo mais para o lado das bestas compostas, sobrando poucas opções entre novas e usadas.

E foi que me deparei com a Man Kung MK 250, famosa pela alta pontuação em reviews de proprietários no mundo todo quanto à qualidade, precisão e força. Estes quesitos são considerados de nível excelente, e inclusive alguns proprietários americanos compararam com bestas de preço muito superior aos seus aproximados R$800,00.
Concluí que esta besta pode ser uma opção excelente quanto à custo-benefício, visto que é uma das poucas bestas compostas (se não a única) nesta faixa de preço

Gostaria de saber, além das opiniões positivas dos gringos, opiniões do pessoal daqui a respeito deste modelo. Se possível, se ater ao modelo, ignorando a má fama que a marca possui com alguns outros produtos.
Caso conheçam outras opções mais interessante, fiquem à vontade para indicar. Qualquer participação será muito apreciada.

Um abraço a todos, e desde já obrigado!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Balestra Composta MK 250 pode impressionar?   Sab Jan 21, 2012 5:42 am

Pelos meus cálculos você consegue uma PSE Copperhead TS nessa faixa de preço. Já inclusos luneta e flechas. Faz uma cotação com o Sandro Penzente. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MensagemAssunto: Re: Balestra Composta MK 250 pode impressionar?   Sab Jan 21, 2012 5:49 am

Não dou minha opinião pois não conheço e nunca tive uma Man Kung, mas
colaborando com o colega, aqui vai a foto da Man Kung MK 250:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Caracteristicas:
potência = 150 lbs
velocidade = 234 fps (64 m/s)
comprimento = 33" (84 cms)
peso= 2,3 kg
Made in China
Dingao

MensagemAssunto: Re: Balestra Composta MK 250 pode impressionar?   Sab Jan 21, 2012 1:22 pm

eu mesm comprei uma viper com o sandro só erstou esperando chegar
e tb pensei muito em uma dessa ae
mas essa da pse vem o kit completo , alem da garantia da pse
pagar 800 nessa dae e uns 1200 (ja com frete e impostos) na viper, creio q compense mais na da pse

agora pegar uma recurva de 120,150lbs por uns 300,00 real pode ser q seja uma boa tb

flw
DDNN

MensagemAssunto: Re: Balestra Composta MK 250 pode impressionar?   Qui Jan 26, 2012 9:37 am

Lincoln escreveu:
Pelos meus cálculos você consegue uma PSE Copperhead TS nessa faixa de preço. Já inclusos luneta e flechas. Faz uma cotação com o Sandro Penzente. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Este tambem é Made in Taiwan (não é china), como a MK250, os Carbon Express e boa parte dos modelos terceirizados pelas marcas americanas de boa qualidade.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Balestra Composta MK 250 pode impressionar?   Hoje à(s) 12:11 am

Balestra Composta MK 250 pode impressionar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Petrobrás pode subir gasolina se petróleo mantiver alta
» 0km pode viajar tranquilo?
» [DÚVIDA] - Gasolina Argentina pode trazer problemas ao motor Zetec Rocam?
» insufilm espelhado pode
» Pode acontecer com qualquer um...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: