ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arco para iniciante - Me foi oferecido PSE X Force Axel 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - Me foi oferecido PSE X Force Axel 6   Ter Set 28, 2010 11:06 am

RafaelMorgan escreveu:
Pessoal, para mim, tudo é questão de dinheiro mesmo.

Se a pessoa tem dinheiro e não está deixando de comprar um equipamento melhor para comprar com o representante aqui, tudo bem. É até bom comprar aqui pois elimina aquele ansiedade e insegurança da espera pela encomenda internacional.

O problema é que a maioria compra arcos intermediários aqui enquanto poderia comprar arcos top de linha com o mesmo investimento, sabem como é?

O preço que eu pagaria pelo meu PSE BMXL aqui, é praticamente omesmo preço que eu paguei nele com todo o equipamento top de linha que vocês viram nas fotos.

Agora, uma coisa é verdade. Se o camarada é representante de uma marca no Brasil, ele é OBRIGADO a dar manutenção em todos os arcos da mesma marca, comprados com ele ou não. Caso algum representante se recuse a fazer isso, pode até perder a licença.

Dar manutenção é regular um arco não é coisa de outro mundo também não. Na verdade, tudo é muito simples. Basta procurar na internet que aparece bastante material sobre o assunto.

Acho que, com todos os riscos, ainda sai mais barato comprar diretamente no e-bay ou archery talk. O que pode acontecer, nos piores casos? Estourar as lâminas? (U$120,00), Entortar uma cam (U$80,00)? Arrebentar a corda (U$60,00).

Exatamente o que eu achava...
Ou seja vc tem uma falsa sensação de segurança.

Mas tudo bem pessoal, se quiserem pagar praticamente 50% mais no mesmo equipamento tudo bem, cada um faz o que quer com seu dinheiro. Mas continuo AFIRMANDO que sai sim beeem mais caro comprar aqui.
Basta ver esse caso do tópico, 3 conto num arco de milão. Não compensa de forma alguma, a não ser pra quem tem dinidin de sobra e não tá nem aí com o custo/benefício do arco. Mas é lógico que se a diferença for de R$ 300 dá pra pensar, mas eu nem por 150 reais deixo de importar.

Outra coisa, nunca vi arco parar no exército e ser apreendido. Eles tem que liberar e isso não tem burocracia. Não é material controlado como já disseram.

Então não é interessante colocar chifre na cabeça de cavalo, o que é, é e o que não é, não é.
Muitos vão mais pela preferência pessoal do que pela realidade.
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - Me foi oferecido PSE X Force Axel 6   Ter Set 28, 2010 11:23 am

É. Se der o incrível azar de ter seu arco enviado para o exército, o máximo que pode acontecer é você ter que esperar por uns 2 meses, depois eles liberam. O exército não apreende arcos.

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - Me foi oferecido PSE X Force Axel 6   Ter Set 28, 2010 11:40 am

Claro que o representante dá assistencia a um arco importado diretamente. No entanto é muito mais fácil se voce comprou diretamente dele.

É questão de opção. Eu prefiro facilidade e rapidez em resolver.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
giantorm

MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - Me foi oferecido PSE X Force Axel 6   Ter Set 28, 2010 11:54 am

RafaelMorgan escreveu:
É. Se der o incrível azar de ter seu arco enviado para o exército, o máximo que pode acontecer é você ter que esperar por uns 2 meses, depois eles liberam. O exército não apreende arcos.

Se eu tiver q esperar 2 meses p/ receber meu arco, vou gastar o que economizei com antidepressivos e rem´dios contra ansiedade, kkkkkkk.

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - Me foi oferecido PSE X Force Axel 6   Ter Set 28, 2010 12:44 pm

concordo com o rafaelmorgan !.
http://www.arcoeaventura.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - Me foi oferecido PSE X Force Axel 6   Ter Set 28, 2010 12:58 pm

giantorm escreveu:
RafaelMorgan escreveu:

Se eu tiver q esperar 2 meses p/ receber meu arco, vou gastar o que economizei com antidepressivos e rem´dios contra ansiedade, kkkkkkk.
Pior que é...
Mas é difícil ficar retido no EB. Mesmo se for para lá (acho bem difícil) e vc correr atrás (telefone mesmo) eles liberam.
Mas como eu disse, não estou de forma alguma dizendo que quem quiser comprar um arco, sendo ele novo ou usado DEVE comprar no mercado internacional. Se o camarada realmente não acredita que ele venha sem problemas que compre no Brasil.
Mas outra coisa é dizer que não compensa, pois compensa sim.
Aí vem gente falar: há, sai SÓ 500 reais a mais, vou pegar aqui mesmo.
Mas gente, 500 conto é metade do valor do arco. Não é uma merreca qualquer.

Outra coisa: flechas. Amigos, eu realmente não acredito que tem gente que paga mais 40 reais numa flecha. Seja ela feita de fibra de pentelho da Bundchen. A flecha, de boa (para não dizer das mais caras) custa menos de 20 reais.
Agora vc põe duas duzias de flechas e vai dar 480 conto de diferença.

Eu por exemplo comprei duas duzias dessa flecha: http://cgi.ebay.com/2-DOZEN-BUCK-BUSTER350-VICTORY-ARROWS-3-VANES-/260628013945?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3caea3e379
por R$ 217. Ou seja, R$ 9 cada flecha posta aqui na minha casa.
Não estou falando que é uma flecha de ótima qualidade (acho que deve ser melhor que Kantas ou outras nacionais), mas me serviu muito bem até agora.
Uso elas para tiros "á tõa", já quebrie algumas atirando "onde não devia" Twisted Evil mas no geral são boas.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - Me foi oferecido PSE X Force Axel 6   Ter Set 28, 2010 1:08 pm

Quem falou dos quinhentos reais fui eu, que dei apenas um exemplo. Na minha opinião a diferença de 500 reais é muito pequena. Veja bem NA MINHA OPINIÃO e apenas em um exemplo pois tem arcos em que a diferença é maior.

Eu paguei 1800 no meu General usado (pouco uso). Na epoca um usado custava quase 700 dolares lá fora e ainda tinha frete, imposto de 60% + alguma taxa que se caisse no exercito e eles optassem por cobrar (isso acontece, nem sempre, mas acontece, basta ver na cmunidade no orkut).

Flechas eu comprei no Ebay também, paguei 32 dolares meia duzia de excelentes flechas.

E é o que voce falou mesmo, cada um que decida por si. Mas da mesma forma que falar pra comprar apenas aqui é errado, falar para comprar apenas importando também é, pois como exemplificamos há muito tempo cada opção tem suas vantagens e desvantagens. Cabe a quem estiver em dúvida do que fazer a optar pelo que lhe é mais conveniente ou certo.

Na minha opinião arco composto sempre será melhor comprar por aqui. mas é apenas minha opinião, não significa que seja uma verdade absoluta. E o inverso também é verdadeiro.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - Me foi oferecido PSE X Force Axel 6   Ter Set 28, 2010 1:30 pm

Com certeza. Até por que não é todo mundo que tem proficiência em Inglês para comprar fora do Brasil com segurança.

No meu caso, eu penso tudo em equipamentos (antes era em caixas de cerveja)...R$500,00 apesar de não ser muito dinheiro para mim, valem uma dúzia da melhor flecha do mundo as X10 Protour. Valem também uma mira Sure Loc de competição. Ambos equipamentos fazem muuuita diferença na hora de atirar.

Quanto ao preço das flechas,concordo que o que cobram no Brasil é um abuso.

Eu mesmo, tinha uma dúzia de Easton Powerflights 250 aqui de bobeira, que acabei vendendo no Mercado Livre por R$31,00 cada uma (comprei por R$10,00 cada). Sei que vendi caro, mas os outros vendedores estavam vendendo Gold Tip e Carbon Fury das mais ordinárias por R$40,00.

Tem gente vendendo flecha sem nome por R$59,00 a unidade lá!!! Olhem só:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ou flechas PSE por R$35,00!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dá vontade até de fazer um complô para boicotar os anúncios desses camaradas.

Pior que tem gente que acha que flechas de carbono são indestrutíveis e acabam comprando por esse valor, achando que vão durar para sempre.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - Me foi oferecido PSE X Force Axel 6   Ter Set 28, 2010 2:04 pm

CALIL escreveu:
Quem falou dos quinhentos reais fui eu, que dei apenas um exemplo. Na minha opinião a diferença de 500 reais é muito pequena. Veja bem NA MINHA OPINIÃO e apenas em um exemplo pois tem arcos em que a diferença é maior.

Eu paguei 1800 no meu General usado (pouco uso). Na epoca um usado custava quase 700 dolares lá fora e ainda tinha frete, imposto de 60% + alguma taxa que se caisse no exercito e eles optassem por cobrar (isso acontece, nem sempre, mas acontece, basta ver na cmunidade no orkut).

Flechas eu comprei no Ebay também, paguei 32 dolares meia duzia de excelentes flechas.

E é o que voce falou mesmo, cada um que decida por si. Mas da mesma forma que falar pra comprar apenas aqui é errado, falar para comprar apenas importando também é, pois como exemplificamos há muito tempo cada opção tem suas vantagens e desvantagens. Cabe a quem estiver em dúvida do que fazer a optar pelo que lhe é mais conveniente ou certo.

Na minha opinião arco composto sempre será melhor comprar por aqui. mas é apenas minha opinião, não significa que seja uma verdade absoluta. E o inverso também é verdadeiro.
Mas pagar 1800 em um General (ainda pego um pra mim novamente) é uma coisa, pagar 3 conto num X-Force é outra.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - Me foi oferecido PSE X Force Axel 6   Ter Set 28, 2010 2:05 pm

CALIL escreveu:

Sorte sua Exclamation
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - Me foi oferecido PSE X Force Axel 6   Hoje à(s) 3:05 am

Arco para iniciante - Me foi oferecido PSE X Force Axel 6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» GSX 750 F Preço inviavel e GS 500 para de novo
» moto não da partida em 1º marcha embreada
» Aeromodelo Para Iniciante Trainer
» Offroad para iniciante
» Citycom 300i para iniciante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-