ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Encontro Nacional - 2012 ou 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lincoln

MensagemAssunto: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Ter Jan 17, 2012 5:26 pm

Pessoal, por motivos que fogem a vontade de todos, estamos sem ninguém para organizar o encontro que aconteceria na primeira metade de 2012. Talvez seja possível organizar um encontro na segunda metade de 2012, ou primeiro semestre de 2013. Sei que é difícil organizar um encontro nacional, pois estamos todos muito espalhados pelo país. Então alguém tem que se sacrificar mesmo.

Por favor, exponham suas sugestões.

Uma opção seria que o encontro fosse em Campo Largo, PR. Pois é lá que fica a RD Arqueria, que tem toda estrutura para prática do tiro com arco, inclusive uma pista de field com alvos 3D.

General
General

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Ter Jan 17, 2012 7:02 pm

o maior problema q vejo é encontrar um local q se permita tiro com arco e ter alguém disponível próximo a esse local, portanto, mais q procurar alguém para organizar é encontrar um LOCAL para se fazer o evento
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Ter Jan 17, 2012 8:32 pm

para quem ja foi em encontros igual vc Mamute poderia me dizer qual a quantidade de pessoas que vão? dá um chute ai... só para fazer um calculos aqui bounce bounce bounce
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Ter Jan 17, 2012 8:38 pm

a quantidade nao da pra estimar pois depende muito do feriado que escolherem. Pascoa é o pior deles, nao vai muita gente. Feriadao no calor tambem nao, o povo vai pra praia. esse ano tem muitos feriados de terça e quinta, da pra ajeitar uma coisa boa.

O ideal é alguem que conheça uma pousada conversar se o dono topa alugar pros interessados no feriadao e permitir o tiro com arco ali.

aqui na regiao nao é um bom local, é noroeste de SP isolado de tudo e nao tem nada proximo portanto sem muitas pousadas. Alem do que a chance de eu organizar e nao comparecer é grande, to sempre de plantao kkkkkk

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
kinhoend

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Ter Jan 17, 2012 8:51 pm

Aqui proximo tem um campo de paintball, essa semana vou la pra ver se faço um acordo, é bem amplo e cheio de mata hehe
Locais para durmir nao sei se la tem, penso q sim pq fica um pouco afastado da cidade e vem/vinha muita gente de fora, vou me informar tbm.
Agora é no Rio Grande do Norte e vai depender se os dono aceita tiro com arco.

abrass

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Vapor Trail Limb Driver pro

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Ter Jan 17, 2012 8:55 pm

Eu precisava de uma estimativa de pessoas pois aqui tem uma pousada muita bonita em Bonito-MS, de um conhecido, que dava para se encontrar é longe para a maioria mais o lugar vale a pena!
eu não sei como seria esse encontro, se o povo presa muito por conforto ou se cada um por exemplo poderia levar barracas e dormir em uma clareira no meio do mato, kkkkkkkkkkkkkkkkk, isso tem de sobra aqui, o rango a gente da um jeito facinho....
brincadeiras a parte tudo é possível pessoal basta a gente querer!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Ter Jan 17, 2012 9:21 pm

Pessoal,

Não sei se a idéia é boa, mas acho que tenho 02 opções onde poderia ser feito esse encontro.
Um fica em São Francisco Xavier e é muito bonito, frio, muita mata, campo para treino, bosque, a casa é bem grande; com 5 quartos, outro salão bem grande que pode servir de dormitório. Tem cozinha e salão/sala para refeição. Tem muitas pousadas na estrada antes de chegar ao local, mas a estrada é um pouco ruim. Eu costumo ir para lá com meu carro, um Classic 1.0. Nunca fiquei pra tráz, mas estou acostumado. O ideal pra ir sem medo é 4 x 4. Poderia até dizer que já é uma aventura só de ir pra lá...O lugar é meio mistico!!! Alguns dizer que até já teve aparição de extraterrestres!
O outro lugar, não muito longe, é uma pousada em Santo Antonio do Pinhal. Neste a estrada é bem melhor. O local tbém é grande, mas com certeza não é maior que o outro. Tem tbém mata, não me recordo mas acho que tem bosque e tem campo para treino. As acomodações são chalés, não me recordo agora quanto são. Mas o local tbém é bem legal.
Todos os dois eu acho interessante, mas o pessoal que está acostumado e já organizou, ou ajudou a organizar o Encontro anterior, teria que visitar juntamente comigo os lugares.

Grande abraço á todos,
José Luiz
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Ter Jan 17, 2012 10:23 pm

Jean Roos escreveu:
Eu precisava de uma estimativa de pessoas pois aqui tem uma pousada muita bonita em Bonito-MS, de um conhecido, que dava para se encontrar é longe para a maioria mais o lugar vale a pena!
eu não sei como seria esse encontro, se o povo presa muito por conforto ou se cada um por exemplo poderia levar barracas e dormir em uma clareira no meio do mato, kkkkkkkkkkkkkkkkk, isso tem de sobra aqui, o rango a gente da um jeito facinho....
brincadeiras a parte tudo é possível pessoal basta a gente querer!

Putz fantastico eu ja fui pra ai, adorei! Eu topo!

Eu tenho ate um lugar que guardei o nome, pois gostei de ficar. Aí tem muito lugar pra ficar! Fora que o lugar é maravilhoso e tem lugar pra passeio!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Ter Jan 17, 2012 10:25 pm

Legal tambem jose, se tiver site esses lugares posta aqui!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Ter Jan 17, 2012 10:42 pm

A pousada em Sto Antonio do Pinhal tem Site sim http://www.valedopiemonte.com, e de um primo.
Lá em São Francisco Xavier, não é pousada e nem tem site, também não sei se consigo fotos; mas é bem maior que a pousada.
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Ter Jan 17, 2012 10:43 pm

Olha pessoal tem esse video da pousada, não mostra muita coisa mais da pra ter noção de como é bonito:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

esse lugar é de um amigo da família da minha namorada, ele tem muitas coisas em bonito, entre elas essa pousada, ela me disse que não é caro não e a comida é inclusa, se mostrarem interesse avisem!

PS: na pousada eu nunca fui, mais fui na fazenda fechada do proprietário ele mesmo me disse que essa pousada é umas das mais bonitas de Bonito e ele não está mentindo, o bom é que lá é bem grande, e eu posso ver com ele caso vcs gostem se ele aceita arco e flecha, LÓGICO QUE LONGE DE PESCAR E ATIRAR EM ANIMAIS! hahaha, mais creio que ele não ligue com os tiros ao alvo...

Mathews Apex 8 target + flechas carbon one + X7 eclipse

Longbow Rd Stick 58" 30# + Easton PowerFlight = muita diversão!

Recurvo Bear Kodiak Magnum 52" 45# + Carbon Express Heritage

Recurvo Samick Red Stag 60" 55# + Carbon Express Heritage

Kit de pesca AMS + flechas de carbono
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Qua Jan 18, 2012 12:09 am

Na minha cidade tem um clube (AQUI) que tem arco e flecha, é o mesmo local que tem o Fly in (AQUI). Conheço a maioria dos chefões, posso ver se aceitam esse evento.

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Qua Jan 18, 2012 10:04 am

poderiamos fazer em campo largo -PR pela RD arqueria , os caras tem toda a estrutura para uma competição de fild 3d e locais é oque não falta lá , espero que o Havoc e o pessoal da RD arqueria se pronunciem a respeito , pois na minha opnião esse é o melhor lugar .

http://www.arcoeaventura.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Qua Jan 18, 2012 10:27 am

Bom dia,

Concordo em parte com o Fábio, pois apesar de não conhecer ainda a RD Arqueria - Campo Largo/PR, vejo pelo site que a estrutura deles é excelente, senão a melhor do Brasil; porém sem querer puxar a sardinha pra nenhum lado, pois sei que é muito trabalhosa essa organização, mas é necessário expandir esses espaços em outras regiões.

José Luiz

eschimidt

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Qua Jan 18, 2012 5:30 pm

Só uma coisa que não estou entendendo..

Não ia ser no TIM no mês de maio??

o Clube daqui não faz.. uma pena!!

Havoc

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Qui Jan 19, 2012 9:25 am

Buenas galera, que tal ao invés de um encontro nacional a gente ir visitar o Byron Ferguson? Entrem no tópico próprio dentro de eventos. O Raul, da RD Arqueria, está patrocinando a vinda dele aqui para o Brasil em Julho!

Havoc

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Qui Jan 19, 2012 9:39 am

Outra coisa tb é agendar todo mundo aqui do fórum ir num field 3D da RD Arqueria e avisar antecipadamente, pois daí dá para só aumentar um pouco a estrutura para receber todos. Normalmente os lugares que são feitos são pousadas, daí é ver a possibilidade de acampar no local, ficar nos chalés ou nos quartos ou em outras pousadas próximas. Como eu sempre venho falando para estes encontros aqui no fórum, eu me disponho a ajudar se for em Campo Largo ou Curitiba, porque ainda trabalho e não ganhei na mega sena, senão eu ajudaria em qualquer lugar do país kkkkkkkkkkkkkk. Nós até podemos contar com o apoio da Federação Paranaense e eventualmente com os órgãos municipais.

Ah, e tb a própria RD Arqueria possui um campo externo de 12mil m2, stand indoor, churrasqueira, banheiros masc/fem, loja, pequena lanchonete, etc...

Um abraço!

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Qui Jan 19, 2012 11:23 am

AI QUER COISA MELHOR ?

http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Qui Jan 19, 2012 7:19 pm

tô sentindo q vai ter bastante gente na data em q o Byron estiver por aí, será q o Raul consegue juntar um churrasco no evento?
RD Arqueria

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Sex Jan 20, 2012 9:20 am

Olá Arqueiros,

cheguei tarde ao tópico, mas o Havoc me representou bem, obrigado!

Realmente temos aqui em Campo Largo ótimas condições de sediar um grande encontro de arqueiros e estamos com vontade e disposição para organizar! O ideal seria juntarmos com uma das provas 3D que estão planejadas para o ano: 04/03 (muito em cima), 29/04, 12/08 e 17/11. Mas podemos estudar outras datas. Vejam o calendário RD Arqueria em nosso site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quanto a Byron, é verdade que estamos trazendo-o para apresentações no Brasil em parceria com a Bearpaw. Deve ser em 14 e 15/07, em São Paulo, na Brazil Sports Show, se tudo der certo! Detalhes conforme for se confirmando no tópico específico do fórum, em nosso site e no Facebook.

Todas no Mortal! Raul

Havoc

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Sex Jan 20, 2012 9:26 am

Lugar aqui em Curitiba ou Campo Largo não falta. Temos várias opções de pousadas, hotéis-fazenda, sítio dos amigos, etc...

Conheço vários locais que podem abrigar provas de 3D, com campo para alvos WA (world archery), etc...

Então, vamos nos organizar? Vou mandar uma mensagem pro Amaral e ver o que ele acha.

Havoc

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Sex Jan 20, 2012 11:10 am

Não estou conseguindo achar ele aqui no fórum, vou tentar em outros canais Smile

Havoc

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Sex Jan 20, 2012 11:28 am

Eu acredito que fazer da RD Arqueria é a melhor opção, porque o Raul está 100% focado no assunto, ou seja, é a profissaõ dele e é isto que nós como arqueiros precisamos. A profissionalização do esporte. Veja como as coisas são, fazem anos que todos nós sonhamos em simplesmente ver um alvo 3D, hoje nós podemos até atirar neles. Eu por exemplo atiro em alvos 3D no mínimo 2x por semana no stand da RD. Ano passado aconteceu o primeiro Field 3D do país e este ano, Byron Ferguson. Olha como a profissionalização é bom para todos. Tenho ouvido através de mp que o valor é muito caro, etc... acho isto muito mesquinho e "pobre de pensamento" porque não estamos acostumados a pagar e também não temos nada na área de arco e flecha.

Vamos definir a data num encontro de 3D da RD Arqueria?

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Sex Jan 20, 2012 12:39 pm

Havoc escreveu:
Não estou conseguindo achar ele aqui no fórum, vou tentar em outros canais Smile

Ele não faz mais parte deste fórum e a pedido dele o cadastro e todas suas postagens foram deletadas.

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Sex Jan 20, 2012 12:40 pm

para tentar juntar o pessoal teria q ser próximo a feriado prolongado pois a maioria terá q viajar um "pouquinho"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Encontro Nacional - 2012 ou 2013   Hoje à(s) 4:02 am

Encontro Nacional - 2012 ou 2013
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Compro C180 2012 ou 2013
» Dia Nacional do Motociclista
» Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?
» (W204): Dúvida - diferenças entre a C180 2012 e 2013
» [TUTORIAL] - Trocando as lampadas do farol

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: