ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Proximo Campeonato arcobrasil ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
boconcelob

MensagemAssunto: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Seg Jan 16, 2012 7:30 pm

Eae galera, quando que iremos ter um novo campeonato? pois vi alguns videos no youtube sobre o campeonato web 2011 e achei mt legal, só gostaria que algume me explica-se como os campeonatos web funcionam. Abraços
mateusw

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Qui Fev 02, 2012 3:29 pm

boconcelob sobre como funciona o torneio vc pode ver aqui

Também estava olhando os videos no youtube do ultimo campeonato, que aconteceu antes de eu participar do fórum e ter meu arco.

Se fosse realizado outro, eu com certeza seria um competidor nas categorias composto e recurvo.

Acredito que isso se torna um meio de incentivo tanto para os que já praticam o esporte treinarem mais, e para atrair novos arqueiros, pois com isso estamos aumentando a quantia de material (videos) na internet e inevitavelmente divulgando o esporte.

-> TradTech Black Onyx 15" ILF Riser  + recurve ilf limbs 56" 55#  + longbow ilf limbs 60" 60#
jsati

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Sex Fev 03, 2012 12:09 am

Eu também gostaria muito de participar de um novo campeonato...

Ia perder até as calças pra galera do composto com mira e release....mas o que vale é a diversão!!!

Organiza as coisas aí Andrius!!!
Andrius Louis

MensagemAssunto: torneioweb 2012   Sex Fev 03, 2012 12:05 pm

jsati escreveu:
Eu também gostaria muito de participar de um novo campeonato...

Ia perder até as calças pra galera do composto com mira e release....mas o que vale é a diversão!!!

Organiza as coisas aí Andrius!!!

Ola rapaziada, estava pensando justamente qual seria a data ideal para iniciarmos o 3º torneio web 2012 aqui do forum, podem dar dicas e sugestões. A ideia do campeonato web é justamente atrair novos adeptos a esse esporte maravilhoso e em relação a posição do ranking isso é simplesmente um mero detalhe AHAH, o importante é competir, já fiquei em 3ºlugar, pois ainda bem que tinha somente 3 competidores na minha categoria AHAHHA. Vamos pensar na data de inicio do torneioweb, até mais.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
DJALMA

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Sex Fev 03, 2012 10:24 pm

das outras vsz fiquei ''ispiando '' como bom minero uai ,mas da proxima vou participar com meu buckmaster novo ,e o bichinho ta um coco .bom pelo o menos o coco eu acerto rsrsrs
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Sex Fev 03, 2012 10:52 pm

DJALMA escreveu:
das outras vsz fiquei ''ispiando '' como bom minero uai ,mas da proxima vou participar com meu buckmaster novo ,e o bichinho ta um coco .bom pelo o menos o coco eu acerto rsrsrs

Estaremos esperando por vc djalma, em breve apresentarei as datas.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
rfarj

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Sab Fev 04, 2012 12:46 am

So acho que o alvo deva ser no estilo indoor 3 targets pequenos ou em fila ou em triangulo, e 2 flechas em cada alvo, pois assim ajuda a evitar a perda de flechas uma vez que sao 6 disparos.

seria basicamente o mesmo alvo usado no anterior porem ao invez de 1 seriao 3

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
boconcelob

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Sab Fev 04, 2012 12:47 am

Andrius Louis escreveu:
DJALMA escreveu:

Estaremos esperando por vc djalma, em breve apresentarei as datas.

Só estou esperando meu new lote de flechas p/ recurvo, ai sim vamos meter bala!
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Sab Fev 04, 2012 1:07 am

rfarj escreveu:
So acho que o alvo deva ser no estilo indoor 3 targets pequenos ou em fila ou em triangulo, e 2 flechas em cada alvo, pois assim ajuda a evitar a perda de flechas uma vez que sao 6 disparos.

seria basicamente o mesmo alvo usado no anterior porem ao invez de 1 seriao 3

Ótima idéia, vou amadurecer este tipo de alvo com 3 targets pequenos.

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Sab Fev 04, 2012 7:50 am

alvo target , tampinha de garrafa , fild , argola...tanto faz vou arrazar no composto , longbow e recurvo no instintivo hehehehehehe.

http://www.arcoeaventura.com.br
marovasco

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Sab Fev 04, 2012 10:55 pm

ja estou treinando para a categoria recurvo sem mira.

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Dom Fev 05, 2012 5:51 pm

fabio carneloci escreveu:
alvo target , tampinha de garrafa , fild , argola...tanto faz vou arrazar no composto , longbow e recurvo no instintivo hehehehehehe.

calma ai fabio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GALERA como nos campeonatos anteriores, no composto podem desputar do 2º lugar para tráz. blz
fontes

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Seg Fev 06, 2012 7:49 am

Só para APIMENTAR ! "vai ser MATHEWS na cabeça!"kkkkkkkK!
jsati

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Seg Fev 06, 2012 9:14 am

Rsrsrsrsrsrs....The people is going crazy!

Estou com o terceiro dedo dormente já a 20 horas, de tanto que eu treinei para composto sem release ontem....rsrsrsrsrsrs
mario junior

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Seg Fev 06, 2012 6:48 pm

se acontecer mesmo o proximo torneio web. prometo enviar meu video alguns minutinhos antes do encerramento do torneio. RSRSRS
Andrius Louis

MensagemAssunto: Inicio do 3º campeonato Web ArcoBrasil 2012.   Seg Fev 06, 2012 7:55 pm

mario junior escreveu:
se acontecer mesmo o proximo torneio web. prometo enviar meu video alguns minutinhos antes do encerramento do torneio. RSRSRS

Ola Mario, no torneio 2012 haverá além dos tiros tradicionais há distancia de 18 metros, tambem haverá disparos de 30 metros , 50 metros e 70 metros de distancia para apimentar o campeonato, pois tem uns malucos ( Robins HOODS reencarnados ) por aqui que acertam argolas há 40 metros. CRUZ CREDO. Tá LOCO. Vou providenciar a data para o inicio ainda hoje!

jsati

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Qua Fev 08, 2012 12:09 am

70m ???

Malemá acerto o alvo...rsrssrsrsrs
mario junior

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Qui Fev 09, 2012 8:33 am

legal entao heim, tiro de longas distancia é nosso forte tambem, espero que participe vários arqueiros , pq o ultimo torneio web so ganhei do SANCHO, ahhhhhhhhhhh.....ranquei uma pena e estraguei um nock so para ganhar do sancho. O XUXA QUE ERA MEU MAIOR RIVAL AQUI SUMIUUUU......ENTAO QUEM VAI QUERER TENTAR GANHAR DO MATHEWS MONSTER ...VAMOS DESENROLAR ESTE TORNEIO KKKKK ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,NO COMPOSTO EU E MEU MATHEWS MONSTER (O MATADOR) VAI FICAR COM O 1º lugar denovo.. amigos(as) desputem do 2 lugar para traz ok...e alguem ai saber do xuxa manda noticia que ele veja como se ganha mais um torneio dos botecos. abç
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Qui Fev 09, 2012 9:06 am

mario junior escreveu:
legal entao heim, tiro de longas distancia é nosso forte tambem, espero que participe vários arqueiros , pq o ultimo torneio web so ganhei do SANCHO, ahhhhhhhhhhh.....ranquei uma pena e estraguei um nock so para ganhar do sancho. O XUXA QUE ERA MEU MAIOR RIVAL AQUI SUMIUUUU......ENTAO QUEM VAI QUERER TENTAR GANHAR DO MATHEWS MONSTER ...VAMOS DESENROLAR ESTE TORNEIO KKKKK ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,NO COMPOSTO EU E MEU MATHEWS MONSTER (O MATADOR) VAI FICAR COM O 1º lugar denovo.. amigos(as) desputem do 2 lugar para traz ok...e alguem ai saber do xuxa manda noticia que ele veja como se ganha mais um torneio dos botecos. abç

SE QUER O XUXA QUER ?
TOME ENTÃO :
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]

MARIO NÃO É COM O XUXA QUE SE TEM QUE SE PREOCUPAR NÃO , É COMIGO VIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://www.arcoeaventura.com.br
Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Qui Fev 09, 2012 9:14 am

mario junior escreveu:

Fala Mario, acho que esse ano a coisa vai ser mais complicada, tem mais alguns Mathews chegados depois do campeonato anterior, e que devem participar deste próximo.

Alguém já tem idéia das regras e categorias?
fontes

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Qui Fev 09, 2012 9:22 am

Será que finalmente vou tirar minha dúvida? MR7 X Z7 MAGNUM?
Andrius Louis

MensagemAssunto: Inicio do 3º Torneio Web ArcoBrasil 2012. ( 12/02 à 04/03)   Sab Fev 11, 2012 8:07 pm

fontes escreveu:
Será que finalmente vou tirar minha dúvida? MR7 X Z7 MAGNUM?

Fontes, já estamos iniciando o Torneio Web ArcoBrasil 2012 ( 12/02 à 04/03 ), compartilhe esta idéia com os amigos e vamos praticar o esporte, acesse o link abaixo e divulgue o campeonato para a galera do Forum.

Torneio Web ArcoBrasil 2012 AQUI .

fontes

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Sab Fev 11, 2012 11:48 pm

Blz irmão! estou nessa! vou começar preparo dos vídeos!

Abraço!

Fontes.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Proximo Campeonato arcobrasil ?   Hoje à(s) 11:37 am

Proximo Campeonato arcobrasil ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Campeonato Goiano de Motovelocidade-Fotos Naldo e GOesportes
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2012 - Braga III 20 e 21 Outubro
» C.BAPTISTA
» PICOS DA EUROPA
» alguem de belo horizonte, bairro Sagrada Familia ou pertinho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: