ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Que flecha usar para um arco de 70 libras?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
elvis

MensagemAssunto: Que flecha usar para um arco de 70 libras?   Qui Jan 12, 2012 10:09 pm

Caros colegas, boa noite! tenho a seguinte dúvida:

Se eu usar uma flecha muito leve em arco de 70 libras, isso pode estragar o arco?

Qual seria o peso ideal para um arco desta potência? Estou usando flechas de aproximadamente 40gramas vendidas no site da arqueria.com.br, são muito leves?

Desde já agradeço a colaboração.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Que flecha usar para um arco de 70 libras?   Qui Jan 12, 2012 11:56 pm

tuas flechas estão com 40x15,4323 = 617 grains, o q daria 617/70 = 8,8 grains por libra, penso q pode estar até pesado demais, dependendo do uso

ter flechas leves ou pesadas não significa muito, claro q tem q ter peso minimo para não danificar o arco, mas vc deveria dar uma lida nesse tópico aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Que flecha usar para um arco de 70 libras?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual Cola devo usar para colar coletor ???
» O que usar para lavar a moto??
» Dynojet para que serve?
» Descarbonizante para motor
» Isolamento acustico, o que usar e onde usar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: