| O arco mais feio do mundo! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
eschimidt

Mensagens : 2830 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 55 Localização : Itirapina/SP
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Qua Out 27, 2010 5:05 pm | |
| - Gilberto Américo escreveu:
- ...no inicio qdo comecei a praticar tive problemas com uma besta Parker Cyclone, foram 120 dias de espera ate o problema ter sido resolvido entre transporte de ida e de vinda...
Ich.... a minha cyclone era do Gilberto. Será que é a minha? kkkkk |
|
 | |
wpurgatto

Mensagens : 1226 Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 42 Localização : Juiz de Fora - MG
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Qua Out 27, 2010 5:06 pm | |
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Num te falei que era ali que segura o bicho, isso deve ter uma instabilidade imcrivel, se bem que não pq o punho fica na frente dos limbs, mas mesmo assim é feio, parece mais um estilingue.
kkkkkkkkk Tem esta besta Vai e vem (ou Cama de gato) aqui também [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]kkkkkk _________________ Werlei Purgatto >>>----------------------> "- Seja a flecha - Byron Ferguson" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Preencha o seu PERFIL isso ajuda na hora das respostasAntes de perguntar use o botão BUSCA (ali no menu)."No Pain No Gain" |
|
 | |
RafaelMorgan

Mensagens : 1873 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 106 Localização : Belo Horizonte
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Qua Out 27, 2010 5:36 pm | |
| _________________ "Existem duas coisas infinitas: O universo e a burrice humana, no entanto, não tenho certeza sobre o universo" Albert Einstein.
|
|
 | |
RafaelMorgan

Mensagens : 1873 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 106 Localização : Belo Horizonte
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Qua Out 27, 2010 5:40 pm | |
| _________________ "Existem duas coisas infinitas: O universo e a burrice humana, no entanto, não tenho certeza sobre o universo" Albert Einstein.
|
|
 | |
Jivago

Mensagens : 74 Data de inscrição : 22/11/2010 Idade : 31 Localização : São Luis - Maranhão
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Sex Dez 10, 2010 8:10 am | |
| hahaha saiu um monstro em 2011 realmente um alien kkkkkk [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Sex Dez 10, 2010 9:01 am | |
| |
|
 | |
RafaelMorgan

| Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Sex Dez 10, 2010 11:15 am | |
| Que nada! Esse novo arco da Rytera/Martin parece ser O BICHO! Muito interessante essa coisa de poder controlar e regular a Brace Height! Muito útil! Quero experimentar! _________________ "Existem duas coisas infinitas: O universo e a burrice humana, no entanto, não tenho certeza sobre o universo" Albert Einstein.
|
|
 | |
Mamute-sc General

Mensagens : 7368 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 50 Localização : São Carlos - SP - Brasil
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Sex Dez 10, 2010 1:18 pm | |
| experimenta e depois conta pra gente |
|
 | |
RafaelMorgan

| Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Sex Dez 10, 2010 1:26 pm | |
| Pode ter certeza que esse arco vai dar o que falar. Essa foi a maior inovação que eu vi nos últimos anos, sem a menor dúvida. Além de possibilitar a regulagem da BH, vai ficar muito mais simples de fazer pequenos ajustes na DL. As possibilidades de regulagem são gigantescas, podendo se transformar em um speed bow ou em um arco mais estável, dependendo do gosto do atirador. Para mim, a Martin ganhou uns pontos com essa inovação. Quando adaptarem esse mecanismos para arcos competitivos, vai ser o bicho! _________________ "Existem duas coisas infinitas: O universo e a burrice humana, no entanto, não tenho certeza sobre o universo" Albert Einstein.
|
|
 | |
wpurgatto

Mensagens : 1226 Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 42 Localização : Juiz de Fora - MG
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Sex Dez 10, 2010 2:39 pm | |
| Qual arco vcs estão falando, é esse aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]****não consigo ver fotos do orkut daqui do meu serviço. _________________ Werlei Purgatto >>>----------------------> "- Seja a flecha - Byron Ferguson" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Preencha o seu PERFIL isso ajuda na hora das respostasAntes de perguntar use o botão BUSCA (ali no menu)."No Pain No Gain" |
|
 | |
RafaelMorgan

| Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Sex Dez 10, 2010 2:42 pm | |
| Não. É o Rytera Seeker, novo lançamento da Martin/Rytera para 2011. _________________ "Existem duas coisas infinitas: O universo e a burrice humana, no entanto, não tenho certeza sobre o universo" Albert Einstein.
|
|
 | |
wpurgatto

| Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Sex Dez 10, 2010 3:38 pm | |
| A ta acho que achei, ve se é esse aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]_________________ Werlei Purgatto >>>----------------------> "- Seja a flecha - Byron Ferguson" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Preencha o seu PERFIL isso ajuda na hora das respostasAntes de perguntar use o botão BUSCA (ali no menu)."No Pain No Gain" |
|
 | |
CALIL General

Mensagens : 5114 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 36 Localização : SP
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Sex Dez 10, 2010 5:26 pm | |
| pode ate ser bom mas não deixa de ser feio rsss _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa |
|
 | |
Jivago

Mensagens : 74 Data de inscrição : 22/11/2010 Idade : 31 Localização : São Luis - Maranhão
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Sex Dez 10, 2010 10:59 pm | |
| *pode ate ser bom e revolucionario.. mais é feio... acho que ja vi um arco Master parecido com esse kkkkkkk HAAHA QUEM ROUBOU BH MOVEL DE QUEM ??? ESSE DA MASTER O REST FICA NO RISE E NAO NA PARTE NA FRENTE KKKKKKKK Q NEM SEI O NOME DA PARTE Q FICA A FRENTE KKKK [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Sab Dez 11, 2010 3:41 pm | |
| |
|
 | |
eschimidt

Mensagens : 2830 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 55 Localização : Itirapina/SP
 | Assunto: mais um pro mural Qua Jan 26, 2011 5:51 pm | |
| |
|
 | |
DJALMA

Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 56 Localização : Guaxupé M.G.
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Ter Mar 29, 2011 10:36 pm | |
| - Mamute-sc escreveu:
- os novos desenhos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
e para quem gosta dos camuflados
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ÉHHHHHHHHHHH tem gosto pra tudo mesmo ,esses hoyts sao HOYT mas sao HORRIVEIS !!!!!!!! |
|
 | |
DJALMA

Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 56 Localização : Guaxupé M.G.
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Ter Mar 29, 2011 10:44 pm | |
| - CALIL escreveu:
- E o show de horrores continua:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
puta -_- ,que susto !!!!!!!!! vou tomar um copo de agua com açucar e volto ja !!! |
|
 | |
eschimidt

| Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Qui Maio 12, 2011 7:51 am | |
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Wolf compound bow, compatitive price, convenient to carry, great for hunting. The double cable design makes your strength conduct evenly along the centreline, which rises the precision of the bow. The bow is designed to adjusted without press or dismantling any accessory. Specs: RH/LH Adjustable Draw Length: 25 - 29" Adjustable Press Free Draw Weight: 50 - 70 lbs Stepless Adjustable Press Free ATA: 18 1/2" Brace Height: 6" Let Off: 80% IBO Speed: 320 fps Weight: 3.6 lbs Mention: The Default Factory Setting of draw weight is the minimum 50 lbs. Do not try to adjust to even lower, or it may cause peril. |
|
 | |
eschimidt

| Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Sex Jul 15, 2011 7:21 pm | |
| |
|
 | |
SanchoVJR

Mensagens : 2767 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 28 Localização : Teresina - PI
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Sab Jul 16, 2011 12:22 am | |
| - eschimidt escreveu:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Wolf compound bow, compatitive price, convenient to carry, great for hunting.
The double cable design makes your strength conduct evenly along the centreline, which rises the precision of the bow.
The bow is designed to adjusted without press or dismantling any accessory.
Specs:
RH/LH Adjustable
Draw Length: 25 - 29" Adjustable Press Free
Draw Weight: 50 - 70 lbs Stepless Adjustable Press Free
ATA: 18 1/2"
Brace Height: 6"
Let Off: 80%
IBO Speed: 320 fps
Weight: 3.6 lbs
Mention: The Default Factory Setting of draw weight is the minimum 50 lbs. Do not try to adjust to even lower, or it may cause peril.
Sério, eu acho esse arco legal. sem brincadeira, teria um se não fosse tão caro. _________________ The General - Bowtech, Explorer - OMP, Arco Longo Indígena, Oneida Eagle Strike Force, Carabina AR1000 - SAG, Pistola Zoraki 5.5mm, CBC GII Standard.
|
|
 | |
eschimidt

| Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Seg Ago 08, 2011 1:16 pm | |
| Ebay: Item condition: Used Ended: Aug 08, 201109:13:12 PDT Bid history: 12 bids Winning bid: US $610.00 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Deve ser bom, afinal é usado e caro!! Mas feio pra burro!!! |
|
 | |
SanchoVJR

Mensagens : 2767 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 28 Localização : Teresina - PI
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Seg Ago 08, 2011 1:25 pm | |
| - eschimidt escreveu:
- Ebay:
Item condition: Used Ended: Aug 08, 201109:13:12 PDT Bid history: 12 bids Winning bid: US $610.00
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Deve ser bom, afinal é usado e caro!! Mas feio pra burro!!!
Ele foi medalha de bronze como melhor arco composto do ano de 2010, principalmente por seu tamanho (esse ai é o menos arco complexo do mundo) _________________ The General - Bowtech, Explorer - OMP, Arco Longo Indígena, Oneida Eagle Strike Force, Carabina AR1000 - SAG, Pistola Zoraki 5.5mm, CBC GII Standard.
|
|
 | |
SanchoVJR

| Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Seg Ago 08, 2011 1:30 pm | |
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]ta ai minha contribuição pro arco mais feio do mundo xP _________________ The General - Bowtech, Explorer - OMP, Arco Longo Indígena, Oneida Eagle Strike Force, Carabina AR1000 - SAG, Pistola Zoraki 5.5mm, CBC GII Standard.
|
|
 | |
Lincoln

Mensagens : 5965 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 38 Localização : Campina Grande - PB
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo! Seg Ago 08, 2011 1:34 pm | |
| - SanchoVJR escreveu:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ta ai minha contribuição pro arco mais feio do mundo xP
Esse aqui? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] _________________ ``Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.'' [S. Beckett]
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: O arco mais feio do mundo!  | |
| |
|
 | |
| O arco mais feio do mundo! | |
|