ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sex Dez 07, 2012 10:59 pm

O meu também chegou hoje, mas só peguei agora a noite no CCAA onde leciono (esperei a patroa ir viajar para poder trazer ele), e já testei, atirando quase no escuro, atrás de casa tem uma luz, mas não o suficiente para iluminar bem.

Então, estava muito ansioso, abri na escola na frente de uns conhecidos e alguns que gostam de arqueria, e ficaram impressionados com o acabamento e beleza do arco, a cor vinho o deixa muito bonito.
Achei ele um pouco pesado para um arco de 48# apesar de ter reforço de carbono, não sei se isso influencia, os primeiros tiros não foram bem no meio mas depois da segunda saraivada de tiros comecei a agrupar mais, lembrando que nunca tinha atirado com um longbow antes, confesso que estranhei um pouco, a janela dá um conforto, por que quando uso meus barebows recurvos uso luva para evitar que as flechas raspem na mão. Também pedi 10 flechas são bem acabadas e atiram bem, só atirei uma mas sempre voou reta, prefiro madeira.
Quero tirar fotos esse fim de semana e semana que vem posto elas para vocês, durante o dia terei mais tempo de analisar, é uma arco lindo, no frills bow, estou muito satisfeito e recomendo o Fábio caso queiram adquirir um.
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qui Dez 13, 2012 3:43 pm

Olá galera, não consegui entender como procurar as fotos no meu arquivo, então estou passando o link do meu álbum no facebook para que vocês possas ver as fotos do meu Falco Spirit [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] abraço!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qui Dez 13, 2012 4:52 pm

lvx_kailash escreveu:
Olá galera, não consegui entender como procurar as fotos no meu arquivo, então estou passando o link do meu álbum no facebook para que vocês possas ver as fotos do meu Falco Spirit http://www.facebook.com/media/set/?set=a.499117836778266.107608.100000401626547&type=3 abraço!
AÍ SIM!!
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sex Dez 14, 2012 9:17 am

Gostaria de ler o feedback de nossos confrades que adquiram flechas premium da Falco, o que acharam delas, as minhas são perfeitas!
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sex Dez 14, 2012 4:08 pm

AMIGOS, aproveitem que o lote ainda esta aberto e peça seus arcos e flechas agora, para que assim inicie a fabricação, dessa forma o lote vem em um tempo menor.

http://www.arcoeaventura.com.br
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sab Dez 15, 2012 12:20 pm

Falaram tanto do Force que fiquei curioso, mas deixe eu aproveitar bem o Spirit para depois me aventurar no Force, o que seriam as grandes diferenças entre ambos?
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sab Dez 15, 2012 12:23 pm

lvx_kailash escreveu:
Falaram tanto do Force que fiquei curioso, mas deixe eu aproveitar bem o Spirit para depois me aventurar no Force, o que seriam as grandes diferenças entre ambos?

empunhadura, escolha de madeira tanto para o riser quanto para os limbs, e ja vai com camada de carbono inclusa no preço.

Lincoln

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sab Dez 15, 2012 12:34 pm

Acho que a principal diferença do Force é a empunhadura invertida, e o grip alto estilo pistola. É bom pra quem está acostumado a atirar com recurvo. É um arco realmente bonito acima da média. Mas eu ficaria com o Trophy, pois prefiro fazer a pegada baixa.

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sab Dez 15, 2012 1:25 pm

E qual é o preço? Diferenças no tiro tem alguma realmente substancial? Achei a empunhadura realmente esquisita, eles permitem esse tipo de empunhadura em campeonatos internacionais?
Lincoln

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sab Dez 15, 2012 2:46 pm

Dá experiência de tiro o Fábio e o Mário Sérgio podem falar. Creio que a empunhadura invertida aumente o brace height, o que em teoria deixa o arco mais dócil. Na regra da IFAA não existe nenhuma restrição para a forma da empunhadura. Há somente uma restrição para o corte da janela, que deve ser no mínimo 1/8" antes do centro do arco. Tirando o Storm, todos os arcos Falco são feitos visando os campeonatos internacionais na categoria longbow. Vários campeões usaram arcos Falco, por isso são tão procurados. No verão europeu é complicado conseguir um lugar na fila pra comprar. A melhor época pra comprar um Falco é agora no fim do ano, pois é inverno na Europa.

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sab Dez 15, 2012 3:21 pm

exato lincoln!

sobre a empunhadura, digo que ela é diferente e chega a estranhar no inicio (para quem nunca atiro com recurvos tipo taken-dow) mais sua adaptação é muito rápida e logo voce se acostuma e nota os beneficio desse empunhadura.
para eu que tenho a mãos grandes essa empunhadura é muito boa, notei tambem em relação a o spirit, que como a empunhadura é maior e tem mais concentração de massa em seu centro o tiro fica realmente mais suave, alem da pegada ficar mais equilibrada.
o preço do force gabriel é de 1560,00, ja com carbono.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

note, na ordem de cima para baixo, em cima a empunhadura do storm, depois o force e depois o trophy.

force

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]

Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Dom Dez 16, 2012 11:01 am

Esse grip é ideal pra mim, muito confortável!

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Dom Dez 16, 2012 5:34 pm

Olá Lincoln,
Você sabe sobre as regras da IFAA em relação as flechas ou seja, se elas devem ser de madeira?
No site da Falco sempre citam que este ou aquele arqueiro usou as flechas Cedar Premium, então estive a pensar comigo se existe regra assim, na China, na modalidade que participei só era permitido madeira ou bamboo, e self-nocks.
Existem modalidade só de longbow certo? Quais as distâncias e tamanho dos alvos?
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Dom Dez 16, 2012 5:37 pm

O de Palisander com Curly birch, ou um pretão que não sei o nome hehehe na empunhadura são os mais bonitos.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Dom Dez 16, 2012 7:15 pm

Na categoria Longbow da IFAA as flechas devem ser de madeira e penas naturais. As hastes e penas devem ter o mesmo tamanho em todas as flechas, podendo variar o diâmetro e peso de cada flecha. As distâncias nas provas de field variam bastante, podendo ser conhecidas ou desconhecidas. O tamanho dos alvos também. Dá uma olhada na regra [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Convidado

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Dom Dez 16, 2012 7:54 pm

lvx_kailash escreveu:
O de Palisander com Curly birch, ou um pretão que não sei o nome hehehe na empunhadura são os mais bonitos.
O mais escuro chama-se Macassar Ebony.
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Dez 17, 2012 8:59 am

Obrigado Lincoln,
Onde a gente sabendo desses eventos? Qualquer um pode participar, desde que tenha o equipamento e pague a inscrição? Qual a diferença entre a IFAA e a FITA, me parece que a FITA é mais oficial ou reconhecida, mas nunca pesquisei sobre essas associações.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Dez 17, 2012 9:07 am

Sempre são divulgadas competições de field aqui no fórum. Tem o pessoal da Field Brasil e da RD arqueria que promovem eventos o ano inteiro. Na RD as provas são com alvos 3D. Tem sempre confraternização e churrasco no final. Vale muito a pena conferir.

FITA é mais famoso pois é a que promove as provas de arco e flecha nas olimpíadas. A FITA também tem competições de field, porém menos famosas que as da IFAA. Dá uma olhada [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Dez 17, 2012 9:12 am

Lincoln escreveu:
Acho que a principal diferença do Force é a empunhadura invertida, e o grip alto estilo pistola. É bom pra quem está acostumado a atirar com recurvo. É um arco realmente bonito acima da média. Mas eu ficaria com o Trophy, pois prefiro fazer a pegada baixa.

Eu também prefiro a pegada baixa, já atirei com ambas.
Também acho mais bonita (gosto pessoal) a empunhadura mais tradicional do Trophy, Spirit...

abcs

Fly

Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Dez 17, 2012 10:19 am

pode colocar fast flight no falco legend?
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Dez 17, 2012 10:20 am

Jose *** Dantas Bahia escreveu:
pode colocar fast flight no falco legend?

PODE SIM

lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qui Fev 21, 2013 7:39 pm

E a galera que comprou os arcos da Falco e não falaram nada, não mostram foto, video, nada. Eu tirei as fotos do meu e fiz até um video embora criticado pela maioria, dêem sinal de vida e comentem sobre seus arcos.
Abraço,
Gabriel
sampaioas

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qui Fev 21, 2013 8:23 pm

o meu chega no próximo lote. com certeza darei aqui a minha opinião sobre a máquina!
abraço
andre sampaio
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qui Fev 21, 2013 8:48 pm

lvx_kailash escreveu:
E a galera que comprou os arcos da Falco e não falaram nada, não mostram foto, video, nada. Eu tirei as fotos do meu e fiz até um video embora criticado pela maioria, dêem sinal de vida e comentem sobre seus arcos.
Abraço,
Gabriel

grato Gabriel, obrigado!

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qui Abr 11, 2013 9:03 am

umas fotos do lote que chego a pouco tempo.
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]
da esquerda para direita, temos um storm, outro storm com riser em bocote e limbs em curly, um force em cocobolo, e o meu trophy (que infelizmente vou vender) com curly e paliasander e limbs de curly.
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]

Última edição por fabio carneloci em Qui Abr 11, 2013 9:13 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Hoje à(s) 8:08 pm

COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM
» Compra chaves Virgem para w111 220s 1964
» Legislação - Autorização para compra de motociclo (menor de idade)
» Compra classe a 190 automatica
» Trato para evento meu fusca 1968 Bege Nilo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: