ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
TRC

MensagemAssunto: arco   Qua Ago 27, 2014 7:57 pm

Rapaz do céu!!!!!
Peguei um FALCO na mão lá no torneio do AVA, Santa Izabel.
Gente, aquilo não é um arco, é uma pluma.
Como é que conseguiram fazer um arco tão leve?
Beleza de arco!!!
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qua Ago 27, 2014 8:14 pm

Tive a mesma impressão quando chegou o meu Force, muito leve. Deu até medo de quebrar, pois um arco de menos de 2kg com 45#, mas foi bobagem minha, o arco é ótimo! !!

Valeu a pena esperar o tempo de produção, o meu foi um dos casos de atraso, mas de forma alguma credito isso ao Fabio, muito pelo contrário, ele sempre "deu satisfação" do motivo do atraso.
Não existe mágica, prefiro esperar e ter qualidade e preço, podendo escolher cada detalhe de construção à ficar limitado nas escolhas e com preço mais alto, mas cada um tem uma opinião.

Não desanima não Fabio, ainda vou precisar de muitas flechas e quem sabe outro arco....

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
mario kubo

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qua Ago 27, 2014 9:22 pm

eu tenho um force, trophy e um spirit

Fabiao, esta faltando um STORM (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qua Ago 27, 2014 9:43 pm

não desanima não Salsicha, a vida é isso aí mesmo, tem gente que não honra o fio do bigode, mas tem os que também tomam uma rasteira da vida, por isso que prefiro só comprar as coisas quando já tenho o dinheiro na mão, caso contrário espero, mas como dizem "cada um é cada um"

enquenato isso espero o meu chegar, não que me incomoda o atraso, me incomoda é não poder dar umas frechada logo com essa máquina

abração
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qua Ago 27, 2014 10:36 pm

O último arco que comprei para a esposa, foi deste lote que atrasou bastante.

Como ela não sabia pois seria surpresa, o jeito foi esperar.

Foi uma espera longa, porém a Falco enviou um Spirit Carbon em vez do Legend....sem custos adicionais!!

Enfim, tem que entender que é tudo artesanal e demora a produzir mesmo. São clientes do mundo todo na espera.

O Fábio facilita muito a compra destes arcos, pois se for pedir direto na Falco só o frete já quebra a compra.

SE FEZ O PEDIDO, deve honrar a compra. Deixar o vendedor na mão é sacanagem.

abcs

Fly

thunder_ot

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qua Ago 27, 2014 11:22 pm

Estou na espera de um storm canhoto nesse lote de pronta entraga.
Abs
Edit: acabei de ver no site que o storm soh puxa até 28 Sad
Vamos de Trophy 40# 68".... se tiver a pronta entrega eh meu! Se puder me avisar do proximo lote de encomendas pode me confirmar que eu estou dentro!
Abs

•Hoyt formula Excell...em desenvolvimento.
•Recurvo Palo Santo Brasilbows 55# 29"... Haja braço!
Atiradores canhotos uni-vos !!!
Presidente da Federação de Tiro com Arco do Mato Grosso do Sul
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qui Ago 28, 2014 8:09 am

Há algum tempo entrei em contato com o Norm, que produz arcos incriveis da Blacktail, porque estava interessado num desses. Ele me informou que demoravam pelo menos 15 meses para entrega depois do pedido feito.
Assim Fábio Carnelocci, se alguém reclamar de demora pra receber uma obra prima como são os Falco, nem esquenta. Afinal, um bom arqueiro tem que ter paciência e controle.
Seu trabalho é admirável e merece todo respeito.
O sistema de pronta entrega me parece bem interessante. Ainda mais com parcelamento.
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Ter Set 23, 2014 10:01 am

RESPOSTA DA FALCO HOJE

estão se empenhando ao máximo e exclusivamente para aprontar o lote para envio, alguns arcos requer acabamento ainda, preferirão não estipular uma data para envio, mais estão empenhados ao máximo...
cobrei fotos dos arcos, assim que receber posto aqui.

http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Ter Set 23, 2014 12:17 pm

Não tem pressa não, as unhas já foram pro saco mesmo kkkkkkk
cabana

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Ter Nov 04, 2014 6:59 pm

Mamute,
Estou usando luvas.

Fiz uma encomenda com o Fábio. Reclamei, reclamei e não adianta. Ele me remeteu para esta pagina, para ver o desabafo dele. Não adianta. Vamos continuar a reclamar e assim seremos todos solidários, ao menos da desgraça.
Não vou calar a boca enquanto não botar a mão no meu arco. Quero ele.

Ele que é amigo dos homens (da fábrica), que reclame pra eles. O cliente sempre tem razão,    ou não?
Fui descobrir a fábrica e vi que é igualzinha ao Sergipe

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A Arte da Guerra, Sun Tzu
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Ter Nov 04, 2014 8:57 pm

Também tenho encomendas com o Fábio. Também estou tenso com essa demora. O último e-mail que recebi dele é de 17/10/2014, dizendo que em 2 ou 3 semanas o lote seria despachado. Essa semana fecha a terceira semana. Presumo que os arcos já estão à caminho. Ou será que deu mais um imprevisto? Com a palavra o Fábio.

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sex Nov 07, 2014 10:16 am

não intendo o motivo da sua reclamação cabana, seu pedido nem extrapola muito o que foi previamente informado antes de concretizarmos nossas negociações, tenho compradores que estão esperando o arco nesse lote a 250 dias e entendem perfeitamente os problemas da produção artesanal e principalmente os problemas do LOTE, o ultimo mail que lhe mandei foi bem explicativo e postei sim o link do novo "informativo" NÃO desabafo, para vc ficar ciente do que esta acontecendo, e da nova forma de trabalho que sera empregada depois desse lote. agora depois disso se não tenho sua compreensão a respeito, fica difícil,
a falco peco sim na demora, eu reclamei muito sobre isso com eles não ache que não, mais tem a justificativa do grande numero de pedidos que tiveram esse ano, não tem como fazer milagre, eu compreendo e quase todo mundo compreende também, assim como compreendo seu lado também cabana.

Guaraci, como eu avia lhe falado dia 17/10, "dentro de 2 semanas a 3 semanas já sera despachado o lote, claro, se não houver nem um imprevisto",
imprevistos acontecem em uma produção artesanal oras, a falco teve que refazer 1 arco do zero, e teve problema em chegar na libragem pedida com 3 arcos (um deles é seu storm que faz menos de 150 dias que vc o pediu) isso atrasa o lote, mais fazer o que?, tem que esperar cabana e guaraci, ou começo a cobrar 140 dólares a mais em cada arco para os mesmos serem despachados individualmente.
imprevistos acontece, não tem como fazer milagre, seu trophy mesmo ja extrapolo muito o tempo que a falco da para produção, mais ele esta sendo terminado agora apenas, para ser enviado no lote, isso é para ter ideia que cada arco é um arco e cada arco tem uma dificuldade de produção diferente dos demais. são produtos top, não é fácil chegar a perfeição, e o tempo que a falco da para fazer arcos custom assim é baixa ainda, tem fabricantes que a espera é mais de ano, ai alem das dificuldades de produção, tem a do lote que BARATEIA o produto.

a falco me confirmo ontem a lista com os arcos prontos e os que ficaram prontos para serem enviados dia 12 ou 13/11, (estourando em uns 3, 4 dias apenas em que estipularão)  

* Force 50#@31" coco/eeben zebra õlad (Gionani) READY

* Trophy 55# palisander/pähkel püstol (Sugisaki) READY

* Trophy 64"-45# wenge/padouk (Guaraci) – ending

* Trophy 64"-36# pähkel/palisander (Assuncao)READY

* Spirit 68"-35# püstol carbon must (Djavan) READY

* Storm 60# (Lazaro) READY

* Storm 45# (Guaraci) – missed weight

* Storm 53# püstol (Pereira) – missed weight

* Storm 35#@25" LH (Gianni) READY

* Legend 66"-30# (Cabana) - READY

* Twin 30# (Caldeira) READY

ok

cabana

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sex Nov 07, 2014 10:48 am

OBAAAA!!!

Vai chegar no Natal!!!!

Já viu um menino feliz?

Olhe para mim...
Se não vier até o ano novo, Reis, - vou chorar de novo e nunca mais vou te perdoar.

Como quer que alguém espere, sente, encruze os braços, balance as pernas, chupe o dedo e fique quietinho?
Reclamar é sempre um direito, o Jus Esperneandi.

Vou ficar bonzinho, prometo.

mario kubo

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sex Nov 07, 2014 12:40 pm

eu tambem nao vejo a hora desse lote chegar, estou numa angustia danada.

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sex Nov 07, 2014 1:52 pm

ué o meu não está na lista????????????? Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sex Nov 07, 2014 2:13 pm

Mamute-sc escreveu:
ué o meu não está na lista????????????? Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

seu é o primeiro ali mamute, só que os palacos escreveram errado seu nome.

cabana

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sex Nov 07, 2014 2:22 pm

KKKKKKKKKKKK

Olha o beicinho dele.... KKKKKKKK

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sex Nov 07, 2014 9:36 pm

na hora que vi até pensei "uia, tem gente que tem o mesmo gosto que eu" kkkkkkkkkkk

eeeebbbbaaaaa presente de Natal garantido então
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Nov 17, 2014 10:17 pm

E aí? O lote foi despachado? Já está a caminho?
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Ter Nov 18, 2014 8:14 am

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
E aí? O lote foi despachado? Já está a caminho?

SIM, semana passada como havia falado... estimativa é 10 a 14 dias uteis para a chegada a mim ok.

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qui Nov 27, 2014 8:25 pm

amigos,
hoje recebi os arcos do lote, a falco pede as mais sinceras desculpas a todos compradores que teve atrasos nesse lote, infelizmente é algo decorrente em um lote.
estou trabalhando na separação e demais detalhes para envio já ok, lembrando que chego apenas os arcos agora, demais acessórios, flechas etc que compõem os pedidos esta vindo separado, mais ainda não chegarão ok.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

w3rm

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qui Nov 27, 2014 8:30 pm

que beleza!!!!!

lindos!!!!!!!

"A arte genuína não conhece nem fim nem intenção."
A Arte Cavalheiresca do Arqueiro Zen.
w3rm

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qui Nov 27, 2014 8:31 pm

só 2 canhotos!!! hahahahhaha

"A arte genuína não conhece nem fim nem intenção."
A Arte Cavalheiresca do Arqueiro Zen.
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qui Nov 27, 2014 9:10 pm

w3rm escreveu:
só 2 canhotos!!! hahahahhaha

O canhoteiro teve bom gosto, aquele em destaque tem uma das combinações mais bonitas que já vi.

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
cabana

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qui Nov 27, 2014 9:35 pm

HÔO HÔO HÔO...

Vou armar o pinheirinho, tava esquecendo ...

Hôo, Hõo, Hôo...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Hoje à(s) 8:21 pm

COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM
» Compra chaves Virgem para w111 220s 1964
» Legislação - Autorização para compra de motociclo (menor de idade)
» Compra classe a 190 automatica
» Trato para evento meu fusca 1968 Bege Nilo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: