ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Jul 14, 2014 6:34 pm

Esses ARCOS são simplesmente perfeitos! Verdadeiras obras de arte!!

Parabéns aos futuros proprietários!!

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Jul 14, 2014 6:44 pm

fabio carneloci escreveu:
amigo, novo lote!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olha o meu aí!!!!

Agora é só não enfartar de ansiedade esperando a transportadora.

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
w3rm

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Jul 14, 2014 7:10 pm

vi um cachoto ai! quais as especificações dele?????

"A arte genuína não conhece nem fim nem intenção."
A Arte Cavalheiresca do Arqueiro Zen.
thunder_ot

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Jul 14, 2014 7:31 pm

Opa! Tambem quero saber mais sobre os canhotos que vc tiver aí!
Abs.

•Hoyt formula Excell...em desenvolvimento.
•Recurvo Palo Santo Brasilbows 55# 29"... Haja braço!
Atiradores canhotos uni-vos !!!
Presidente da Federação de Tiro com Arco do Mato Grosso do Sul
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Jul 14, 2014 8:01 pm

Fábio

Todos esses arcos tem dono? Só por encomenda.
Ou você pede alguns a mais para vender por aqui?

Like a Star @ heaven 
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Jul 14, 2014 8:16 pm

olha o tamanho do lote que ele recebeu e o meu não chegou ainda  Sad 
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Jul 14, 2014 10:07 pm

Agora as lombrigas começaram a se mexer aqui!!!
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Ter Jul 15, 2014 8:25 am

respondendo as perguntas w3rm, thunder_ot, v.b.-s.j.r.preto
veio 2 canhoto, ambos modelos storm com diamond carbon
de cima para baixo
-spirit,
-spirit com grip pistol,
-storm com grip pistol, riser em palisander e risca de padouk, laminas em zebrawood, diamond carbon 35#@28"
-storm com riser em wenge e laminas em curly, diamond carbon 40#@28"
-force com riser em cocobolo e risca em curly, laminas em curly, superficie em auto brilho e com diamond carbon 35#@28"
-force com riser em cocobolo e risca dupla em wenge, laminas com ebony
-trophy com riser em cocobolo, risca em ebony, laminas com ebony, com duplo carbono, 50#@28" (esse é o onico para venda apronta entrega)

os arcos estão todos vendidos sim, são todos encomendas (apenas o trophy sera para venda pronta entrega, em breve anunciarei ele)

http://www.arcoeaventura.com.br
TRC

MensagemAssunto: arco   Ter Jul 15, 2014 8:45 am

Gosto das rodelinhas, mas ainda comprarei um desses. rsrss
dbc785

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Ter Jul 15, 2014 1:10 pm

Nossa, esses arco são muito bonitos, e tem qualidade mundialmente reconhecida, sou muito fã desse modelo do force:

Fabio, esse carbon diamond permite ser duplo também, ou só o carbono comum que tem essa opção?

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Saulowinter

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Ter Jul 15, 2014 2:04 pm

A minha dúvida já é diferente. Os arcos da falco eu sei que permitem a escolha de madeira na belly e geralmente são assim nos arcos que permitem essa escolha.

Queria saber se:
Colocando carbono diamante, o back [parte que vai ficar virada pro alvo] vai necessariamente ser preto ou ainda dá pra ser de madeira?

Logo qdo a Falco anunciou esse tipo de carbono fiquei com essa dúvida, pq eles ressaltaram muito a mudança na aparência dele e fiquei me perguntando se obrigatoriamente o back seria nesse estilo ao invés da laminação de madeira.

E obrigadão por colocar esse arco de alto brilho ao lado dos demais, como no site sempre ficavam separados não dava pra ter noção da diferença! É lindo demais! Ele é só super polido ou além disso tem algum tipo de verniz especial?
Esse ano se der tudo certo ainda peço meu segundo Falco.
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Ter Jul 15, 2014 2:28 pm

boa tarde amigos

dbc785, vc pode pedir com duplo carbono e inda pedir o diamond carbon, o próximo lote vira 3 arcos com essa configuração, acima das 40# o arco com diamond carbon ja tem uma ganho de 6 a 10 fps a mais, com o duplo carbono ja tem um ganho de mais 6fps, justos vc teria um ganho de 15fps que ja é bem significativo! (com a permissão dos donos estou louco para passar elas no crono para ver e comparar)

Saulowinter com a escolha do diamond carbon ela ficara apenas negra (na parte virada para o alvo) na parte (virada para vc) vc pode escolher a madeira da lamina ainda, eu particularmente gostei muito da combinação, e o diamond tem um brilho muito bonito com luz direta, ele não fica "simples" como a fibra de vidro preta, o diamond tem um toque a mais, eu gostei!  

a de cima é com diamond, abaixo é fibra de vidro normal!

ps: o auto brilho é um verniz especial sim, ele fica com uma camada extra, depois é feito o polimento, eu gosto do auto brilho pela camada extra protetora, porem riscos ficam muito mais visíveis com o brilho.

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Jul 21, 2014 9:32 am

amigos coloquei o trophy a venda, e em breve colocarei um spirit com carbono tambem

link do trophy [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

link de produtos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em breve o link do spirit...

Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Ter Jul 22, 2014 9:29 pm

O meu já chegou  cheers cheers 

Arco, flechas e a luva, assim que puder estrear o danado fotografo e posto as fotos.

Vlw Fabio

Abs

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
TRC

MensagemAssunto: arco   Ter Jul 22, 2014 9:35 pm

Parabéns!
Poste as fotos.
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Dom Ago 03, 2014 12:17 pm

Segue algumas fotos do arco:

Eu ia fazer um pequeno Review mas decidi esperar um pouco mais e treinar mais antes de dar opinião, não poderia estar mais correto!!!

Quando recebi o arco atirava com o Grip que usava no composto e apesar de não ter a firmeza da ancoragem, até consegui bons resultados, mas para isso agarrava o arco, o que é péssimo, não sabia usar o pistol grip que o Force tem; Depois de algumas seções de treino estou me adaptando ao arco, no começo achava que o arco vibrava um pouco demais por ser um Long, mas agora que corrigi a pegada o arco é outro!

Segue uma foto do meu último treino, fiz esse agrupamento à uns 15m (medi 18 passos, mas quando cheguei em casa percebi que meus passos não tem 1 metro  Sad ) e dá pra ver nitidamente que os tiros estão indo pra esquerda, não acho que seja falha na mira, acredito ser necessário corrigir o spine das flechas:

Nos primeiros tiros achava que as flechas estavam MUITO moles, mas eu tinha uma largada péssima, agora já acho que elas estão um pouco moles, e contente por ter esperado um pouco e não ter cortado elas logo nos primeiros dias  Very Happy 

O que vocês acham? estou usando o sistema GAP para mirar, e a flecha fica alinhada com o centro do alvo, mas estão indo para a esquerda (sou destro).

Abs

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
TRC

MensagemAssunto: tiros   Dom Ago 03, 2014 12:32 pm

Muito bom, parabéns!
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Dom Ago 03, 2014 1:59 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
......

O que vocês acham? estou usando o sistema GAP para mirar, e a flecha fica alinhada com o centro do alvo, mas estão indo para a esquerda (sou destro).

Abs

Eu já notei que no arco tradicional é necessário usar um off-set do ponto de referência. Eu uso a articulação do dedo indicador que segura o arco, ele fica a uns 3 cm da empunhadura (arco sem janela) e dá essa correção lateral. No arco recurvo olímpico bare-bow eu alinho a corda com a parte interna da janela e faço a mira no alinhamento externo da lâmina, que dá uns 4 a 5 cm da parede da janela. No kyudo eles tem um termo que diz "lua cheia", "lua minguante", "lua nova" para referir a forma como o arqueiro encontra de acertar o centro do alvo. Lua cheia é quando você alinha a lateral do arco com o alvo e vê o alvo inteiro, lua minguante você alinha a lateral com o centro e vê apenas metade do alvo e lua nova você "esconde" o alvo atrás do arco. Isso acontece porque cada pessoa ancora e tem uma visão diferente do alvo.

Na arqueria quando eu pego um arco com mira já regulado por outra pessoa eu sempre tenho que deslocar para a esquerda e para baixo.
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Ago 04, 2014 2:29 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
......

Abs

Eu já notei que no arco tradicional é necessário usar um off-set do ponto de referência. Eu uso a articulação do dedo indicador que segura o arco, ele fica a uns 3 cm da empunhadura (arco sem janela) e dá essa correção lateral. No arco recurvo olímpico bare-bow eu alinho a corda com a parte interna da janela e faço a mira no alinhamento externo da lâmina, que dá uns 4 a 5 cm da parede da janela. No kyudo eles tem um termo que diz "lua cheia", "lua minguante", "lua nova" para referir a forma como o arqueiro encontra de acertar o centro do alvo. Lua cheia é quando você alinha a lateral do arco com o alvo e vê o alvo inteiro, lua minguante você alinha a lateral com o centro e vê apenas metade do alvo e lua nova você "esconde" o alvo atrás do arco. Isso acontece porque cada pessoa ancora e tem uma visão diferente do alvo.

Na arqueria quando eu pego um arco com mira já regulado por outra pessoa eu sempre tenho que deslocar para a esquerda e para baixo.

Estou entre 2 possibilidades para esse desvio:

1º Má largada, que tem melhorado bastante, credito também os erros de largada no inicio à luva, por ser nova estava bem "duro" o couro, conforme estou usando, ela está amaciando e a corda desliza mais fácil.

2º inclinação do arco, comecei inclinando bastante o arco para atirar, quase 25º mas conforme fui me adaptando e consegui melhorar o grip, fui deixando o arco cada vez mais na vertical, mas ainda atiro com a inclinação de uns 5º.

Antes do próximo treino vou cortar pelo menos 1" das flechas para ajustar o Spine, também vou aproveitar para fotografar melhor o arco para criar um tópico pra ele com as minhas impressões e poder pedir dicas pro pessoal; Vou para de poluir o tópico do Salsicha...

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Seg Ago 04, 2014 4:16 pm

Alexandre, esse desvio é normal em arcos que não são cut to center, e acontece por trÊs motivos básicos (excluindo erros de spine).

-você está atirando com o arco na vertical.
-a ancoragem não está colocando a flecha diretamente abaixo do seu olho.
-vc está dando torque no arco.

A primeira causa não é um erro, pelo contrário. Para mim pelo menos, acho atirar com o arco na vertical bem mais fácil de se reproduzir. Porém, faz as flechas irem um pouco para o lado mesmo.

Quanto a ancoragem, são casos e casos. A melhor ancoragem, é aquela mais fácil de se reproduzir e que te dê o melhor alinhamento. As vezes, o preço que se paga é uma flecha que não está em linha com o olho diretor.

Quanto ao torque, só uma observação atenta pode perceber. Esse sim é um erro.

Não te recomendo cortar suas flechas agora. Mas se for, tire incrementos de 1/4'' a 1/4''. Só saiba que se cortar, elas desviarao um pouco mais para a esquerda, pois ficarão mais duras.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sab Ago 09, 2014 4:15 pm

Fábião, tem idéia de quando chega a próxima remessa?  What a Face 
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Sab Ago 09, 2014 6:08 pm

mamute, a falco não quis estipular uma data ainda, mais no mail que recebi essa semana relataram estar se empenhando para aprontar esse lote (também não gosto de estipular, pois se atrasa sempre da problema pra mim, mais chuto uns 50 dias, ou menos ou mais kkkkkk)
assim que eu tiver algo concreto em relação a data eu aviso a todos.

Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Dom Ago 10, 2014 3:53 pm

Mamute, também estou nessa espera!
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qua Ago 27, 2014 10:11 am

em resposta a mim recebida pela falco ontem, esta previsto o envio do lote a mim em setembro ok.

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Qua Ago 27, 2014 10:48 am

Informativo
Devido aos problemas que tive nos últimos lote e no lote passado (com duas desistências de arcos devido a atraso, e o prejuízo que fiquei após essas desistências ), atrasos que os compradores ficam ciente disso antes de fazer o pedido, atrasos compreensíveis por ser lotes e por ter vários pedidos variados e que a falco tem que lhe dar com esses pedidos em diferentes datas (pois cada comprador fecha um pedidos em uma data x) atraso que esses fatores somados a falco forma um lote de arcos prontos, mais sempre tem quem pediu primeiro e se sente mais lesionado por levar mais tempo para receber seu arco. Atrasos que a falco esta tendo devido a temporada de verão lá agora, o numero de pedidos são grandes des do meses de abril a outubro praticamente, , arcos que são feitos a mãos totalmente artesanais o que requer um tempo de duração longa, devido ao cuidado de criação e aos mínimos detalhes de cada arco customizado e levando alguns a demorarem o dobro e podendo chegar ao triplo do tempo que outros modelos.

Atrasos que acontecem apenas por eu querer facilitar a vida dos compradores e acima de tudo ajudar o comprador a ter um arco de melhor qualidade por preços bons (um trophy na minha mão era 1590,00 reais, o mesmo passaria dos 2100,00 em outra forma) , por isso iniciei trabalhando com lotes, para baratear os custos e ajudar os compradores, ajudando uns compradores no pagamentos, pessoas que estavam passando por mais dificuldades depois da encomenda, chegando a parcelar em até 6x para esses, tem compradores que o arco já veio e não pago as parcelas combinadas e agora não tinha dinheiro para terminar de efetuar a compra, ajuda que apenas estava fazendo eu perder minha credibilidade e sendo visto como “enrolado” aos olhos dos compradores, deixando em duvida minha honestidade e honra e a falco como irresponsável, e o reconhecimento pelo que propus a fazer e fiz, 0,... meu trabalho dessa forma é 5x maior que trabalhar com arcos apronta entrega ou sendo mais exigente nas encomendas/condições dos compradores, mais mantive isso em pró dos arqueiros e amor ao esporte e não visando lucro próprio, pois meu lucro não paga metade dos riscos que corro intermediando a importação e trabalho extra que tenho.

Sendo assim, para diminuir a chateação dos compradores em relação a compra e evitar minha própria chateação (acredite, eu sou o que mais fica chateado com qual quer problema ou descontentamento, reclamação etc) não estou pegando mais pedidos até a vinda do próximo lote que esta por vir, meu foco a partir de agora será trabalhar com arcos apronta entrega, terei para pronta entrega os modelos ROBIN, TWIN, LEGEND e SPIRIT, pois são arcos cujo a gama de personalização não são tão grandes, opções limitadas mais tentarei ter de tudo um pouco.

Para pedidos posteriores, aceitarei apenas para os modelos STORM, TROPHY e FORCE (também os terei apronta entrega, porem com menas variedades) pedidos para esses modelos, apenas se o comprador realmente querer um arco personalizado, compreendendo tudo que falei acima, e concordando com os termos agora exigidos:

1- Para o pedido ser efetuado o comprador terá que dar 50% de entrada do valor combinado, e 50% para quando o produto estiver para ser enviado pela falco (eu sempre aviso no mínimo 1 semana antes para o comprador que a falco já esta para enviar o lote), resumindo a parcela será de apenas 2x agora ok, nada mais que isso!, (por favor, reservem esse valor restante para o pagamento final, não aceitarei mais pagamentos picados), o comprador terá até 35 dias para pagar o 50% restante após o aviso que darei, após isso será quebra de contrato como citado no caso 2. e se quiser pagar os 50% restantes antes, tudo bem.

2- no caso de desistência do produto, agora 30% dos 50% pagos não serão mais devolvidos, A retenção desses 30% dos 50% pagos no caso de quebra de contrato, será para pagar os custos extras que terei com o pedido desistido, isso tudo mediante a um contrato que vou enviar para o comprador que fará o pedido, o mesmo devera assinar os termos e me enviar, nesse contrato constara o prazo maximo de atraso que será aceito para a vinda do arco, e no caso de um erro da falco na fabricação do arco (tipo libragem errada, tamanho, Rh ou lh), no caso de desistência cujo aja infração de minha parte e da falco, no prazo estipulado pelo contrato ou erros como mencionado acima, ai sim devolverei 100% do pagamento feito pelo comprador.

Para arcos apronta entrega a venda será normal, após o pagamento cair na conta enviarei o produto, terei opção de pagamentos avista, pagseguro e parcelas pelo cartão de credito também.

Atualizarei o topco de vendas quando chegar o lote de arcos para pronta entrega, ou quando eu for reabrir os pedidos, com preços novos e condições impostas aqui.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO    Hoje à(s) 4:10 pm

COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» REGRAS PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NO FÓRUM
» Compra chaves Virgem para w111 220s 1964
» Legislação - Autorização para compra de motociclo (menor de idade)
» Compra classe a 190 automatica
» Trato para evento meu fusca 1968 Bege Nilo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: