ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jean Roos

MensagemAssunto: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Sab Jan 07, 2012 3:19 pm

Boa tarde pessoal, comprei um Stinger 3G a pouco tempo não tem uma semana de uso, mais os cabos estão montados errados ali cable slide, já está bem danificada e entrando em contato com o Sandro fui muito bem atendido (novamente) e ele vai mandar uma corda para mim na segunda, junto com um cable slide novo... agora preciso de ajuda para trocar a corda, alguém aqui da minha região teria o Bow press para me ajudar na troca dessas cordas? em ultimo caso vou fabricar um bow press artesanal, mais preferiria fazer com alguém que tenha experiencia!

Tomei a liberdade e editar o post para poder adicionar uma foto explicando o problema!

antes de colocar a corda no lugar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

depois de colocar a corda no lugar certo do cable slide:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

obrigado pessoal!

se puder me ajudem,

Abraços
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Sab Jan 07, 2012 5:28 pm

o Ronaldo Nacaxe entende muito de arco e creio q se vc não encontrar alguém CAPACITADO na sua cidade pode enviar para ele q ele arruma sem problemas

não vai deixar seu arco na mão de quem não entende do assunto q o problema pode só aumentar
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Sab Jan 07, 2012 5:59 pm

Mamute-sc escreveu:
o Ronaldo Nacaxe entende muito de arco e creio q se vc não encontrar alguém CAPACITADO na sua cidade pode enviar para ele q ele arruma sem problemas

não vai deixar seu arco na mão de quem não entende do assunto q o problema pode só aumentar

Aonde ele mora mesmo Mamute?
andei vendo em videos até dá para fazer um bow press na fazenda já que o meu arco é um lâmina só, acho que é até mais facil que duas, vou analisar melhor isso tudo, mais qualquer coisa peço ajuda para o amigo Ronaldo...

obrigado Mamute, tá me ajudando muito...
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Sab Jan 07, 2012 6:02 pm

ele é de Ribeirão Preto, dá uma olhada nesse tópico

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

fui treinar hj pela manhã, ele acabou de chegar dos EUS e está muito bem equipado, quem puder ou precisar dá um pulo lá, além de entender muito do assunto ele é uma pessoa q ajuda muito os simples mortais como nós Very Happy

edit----------------

esqueci de dizer, e ele ainda fabrica cabos e cordas e portanto já resolveria integralmente o seu problema

Última edição por Mamute-sc em Sab Jan 07, 2012 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Sab Jan 07, 2012 6:05 pm

Saberia me disser se esse bow press aqui serve para meu arco?
esse ai dá pra faze na fazenda em uma hora mesmo, e não vejo dificuldades em trocar a corda...
Slagav

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Sab Jan 07, 2012 6:24 pm

HAhahahh eu até sei um geito... Evil or Very Mad

zueira, amigo as vezes compensa vc pagar um frete do que perder o arco, ou a mao, ou a vida, ou a fazenda inteira........
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Sab Jan 07, 2012 6:34 pm

Slagav escreveu:
HAhahahh eu até sei um geito... Evil or Very Mad

zueira, amigo as vezes compensa vc pagar um frete do que perder o arco, ou a mao, ou a vida, ou a fazenda inteira........

Uhum, eu digo fazer na fazenda pois em casa não tenho cabo de aço, hahaha...

quando a pagar o frete não é tanto o problema, o foda é pagar o frete e o arco dessa vez voltar na metade! kkkkkkkkkk
quanto menos envolver com as transportadoras aqui, melhor...
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Sab Jan 07, 2012 8:36 pm

use a jadlog, não tem ai na tua cidade?

se eu fosse vc enviaria o arco para o Ronaldo, ele faz e troca o cabo e regula o arco para, teu loop tá bem marcado também, tem alguma coisa no gatilho mastigando ele e teu rest tá bem detonado precisa ver o q está acontecendo
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Sab Jan 07, 2012 8:48 pm

Mamute-sc escreveu:
use a jadlog, não tem ai na tua cidade?

se eu fosse vc enviaria o arco para o Ronaldo, ele faz e troca o cabo e regula o arco para, teu loop tá bem marcado também, tem alguma coisa no gatilho mastigando ele e teu rest tá bem detonado precisa ver o q está acontecendo

Que isso Mamute! to achando que foi o que o Rafael nos disse, é realmente provável que um viado abriu o arco na receita e sampo a mãozona no gatilho ou na corda e puxou sem flecha...

mais o rest só tem aqueles pelinhos tortos, mais eles se alinham com os tiros, não sei se o rest é desgaste...

estou esperando o contato com o Sandro para ver o que podemos fazer... to muito triste cara tá loco...

mesmo o problema não ter sido de alguém mexendo no que não é dele (acho improvável) eu to achando que a gente vai ter que mandar email para os vendedores se forem gringos mesmo para enviar o arco escrito assim:
FAVOR NÃO METER A MÃO NA CORDA E PUXAR, RISCO DE ACIDENTES E QUEBRA DE EQUIPAMENTO!

talvez assim o tonto entenda!
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Sab Jan 07, 2012 9:03 pm

Jean

Esse arco veio pelos CORREIOS?

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com conectado
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Sab Jan 07, 2012 11:31 pm

CALIL escreveu:
Jean

Esse arco veio pelos CORREIOS?

Olha ele chegou nas minhas mãos por uma transportadora... mais mesmo assim, essas transportadoras daqui são foda viu Calil, por que até onde eu sei elas pegam as encomendas na capital Campo Grande e transem para o interior no bagageiro dos ônibus, creio eu que nesse rolo todo alguém também pode ter mexido...
eu comprei com o Sandro também um kit de pesca AMS uma semana depois do arco, ele chegou aqui bem antes, e estava carimbado na encomenda, "não foi aberto pela receita" já o arco veio sem nada... pelo o que eu me lembro... (a caixa está guardada)
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Dom Jan 08, 2012 12:16 am

entao, se é aberto na receita eles colocam um aviso, esse seu tinha aviso?

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com conectado
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Dom Jan 08, 2012 12:21 am

CALIL escreveu:
entao, se é aberto na receita eles colocam um aviso, esse seu tinha aviso?

para vc ter uma ideia o Sandro mandou uma cera pra lubrificar a corda que só fiquei sabendo da existência dela agora q deu a cagada, ou seja ela nunca chegou aqui...
fontes

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Dom Jan 08, 2012 1:50 pm

Prezado colega eu tbém já comprei arcos com Sandro e o cara é 100%!
Sugestão minha é vc combinar com ele de enviar o arco para seu sócio o *** *** em Turvo-SC para esta manutenção!(ele tem loja lá!)
Além dele estar na garantia , eles são autorizados e responsáveis pela venda e manutenção e reposição de peças! Acho que é isso que faz a diferença de comprar um arco "POR AÍ" e comprar com Sandro ou com o Amaral!

Espero ter te ajudado!

Abraço!
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Dom Jan 08, 2012 3:55 pm

Ola Jean. vou te passar um email com o endereco para enviar o arco.
ja estarei enviando as cordas e slider para o *** amanha para fazer o conserto do arco.
aproveitando a oprtunidade, gostaria de dizer a todos que compram no exterior para inspecionar bem o equipamento na chegada, nao e a primeira vez que tenho problemas com equipamento que cehgaram com problemas,
recentemente um z7 extreme tambem foi mexido e faltando pecas, outro arco enviado para o rio de janeiro chegou faltando um bone e cera, outra besta enviada para rio teve a softcase extraviada, a percentagem e muitissimo pequena, mas acontece, e fica dificil dizer onde ocorreu o problema, uma vez que as caixas sao abertas aqui nos EUA para inspecao, depois na receita federal e ainda passa pelas maos dos correio ou transportadora.
e lamentavel que isso ocorra nos dias de hoje, mas infelizmente acontece.
como disse o Fontes, todos os equipamentos novos estao cobertos por garantia, e os da pse, mission e mathews eu dou garantia e asistencia gratis.
o unico inconveniente ser que o Jean vai ficar sem o arco dele por uns dias.

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
Slagav

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Dom Jan 08, 2012 4:07 pm

Por isso faça o unboxing frente as cameras, o arco fiz por hobbie mas quando comprarem coisas meio carinhas abram o pacote sob filmagem, pois a mesma servirá como prova incontestável!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Dom Jan 08, 2012 5:04 pm

Infelizmente, devido ao enorme crescimento do comércio eletrônico, esse tipo de crime se tornou bem comum no Brasil. O ideal é conferir o conteúdo do pacote antes de assinar o recibo, e só receber se estiver tudo OK. Sim, podemos fazer isso. Uns meses atrás comprei uma TV e o próprio funcionário da transportadora pediu pra eu abrir a caixa e conferir na frente dele. É bem comum comprar um notebook e receber uma caixa cheia de predras.

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Dom Jan 08, 2012 5:09 pm

Lincoln escreveu:
Infelizmente, devido ao enorme crescimento do comércio eletrônico, esse tipo de crime se tornou bem comum no Brasil. O ideal é conferir o conteúdo do pacote antes de assinar o recibo, e só receber se estiver tudo OK. Sim, podemos fazer isso. Uns meses atrás comprei uma TV e o próprio funcionário da transportadora pediu pra eu abrir a caixa e conferir na frente dele. É bem comum comprar um notebook e receber uma caixa cheia de predras.

Também acho isso totalmente certo amigo, o problema meu foi que mesmo olhando o arco completamente não ví da posição das cordas, burrice minha, mais não reparei mesmo que veio assim... só fui notando conforme os problemas foram se agravando e infelizmente foi bem rápido...
mais vão ser solucionados, o Sandro me atendeu de prontidão!

obrigado a todos...
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Dom Jan 08, 2012 5:11 pm

Foi teu primeiro arco, nem tinha como saber. Só um olho muito treinado para ver um detalhe desses.

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?   Hoje à(s) 2:00 pm

Alguém aqui na região do Mato Grasso do Sul poderia me ajudar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Alguém aqui já comprou vidro elétrico no ML?
» Sobreviseira - alguém aqui usa?
» Alguém aqui só abastece com gasolina aditivada ?
» Reserva, alguém aqui já fez?
» Trazendo Peças de Carro dos EUA na mala - Alguém aqui já fez isso? Teve Problemas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: