ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Rest Para razorback 35lb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jimrazak

MensagemAssunto: Rest Para razorback 35lb   Sex Jan 06, 2012 11:34 am

pessoal, vou comprar um pse razorback de 35lbs e 62" que tipo de rest devo utilizar, um simples de couro, ou atiro com a flexa apoiada diretamente no arco ?
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Rest Para razorback 35lb   Sex Jan 06, 2012 11:40 am

O rest de couro é uma opção. Vai precisar de penas naturais para as flechas.

MensagemAssunto: Re: Rest Para razorback 35lb   Sex Jan 06, 2012 11:43 am

Se for usar penas naturais, o rest de couro vc pode até fazer em casa, com couro, a parte macia do velcro ou até mesmo feltro.

Se for usar vanes, pode comprar um rest estilo "flipper" ou "magnetic", que são baratos, cumprem bem a função e não detonam as vanes.

jimrazak

MensagemAssunto: Re: Rest Para razorback 35lb   Sex Jan 06, 2012 11:46 am

era isso que queria saber rafael, como funciona o rest marnético?

eu apendi um pouco sobre como medir a puxada e tudo que é o basico, mias estou basicamente me aventurando agora.

estarei viajando para vancouver daqui a algum tempo, e lá quero ir a uma loja especializda para comprar meu arco.

espero encontrar algum vendedor de bom coração que me ajude com isso rsrsrsrsr

vc tem idéia se é possivel comprar flexas "ready to shoot" ? não tenho idéia de como fazer a montegem delas.
estou pensando em comprar um colador de penas lá.
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Rest Para razorback 35lb   Sex Jan 06, 2012 12:01 pm

jimrazak escreveu:
era isso que queria saber rafael, como funciona o rest marnético?

eu apendi um pouco sobre como medir a puxada e tudo que é o basico, mias estou basicamente me aventurando agora.

estarei viajando para vancouver daqui a algum tempo, e lá quero ir a uma loja especializda para comprar meu arco.

espero encontrar algum vendedor de bom coração que me ajude com isso rsrsrsrsr

vc tem idéia se é possivel comprar flexas "ready to shoot" ? não tenho idéia de como fazer a montegem delas.
estou pensando em comprar um colador de penas lá.

Tanto o flipper quanto o magnetic funcionam de maneiras parecidas. Uma pequena haste de metal apoia a flecha por baixo, mas na hora do disparo, a haste sai do caminho da flecha, deixando-a voar livremente sem fazer contato com as vanes.

Lá no Canadá vai achar muitas lojas especializadas. Os vendedores são capacitados para te ajudar em tudo. Você pode comprar flechas prontas sim, inclusive, na loja, eles já cortam e montam a flecha pro seu tamanho, se não tiverem em estoque.

Se quiser comprar um jig, pode comprar que já ajuda no futuro, pois vc pode comprar os componentes separados mais baratos. Compre um Jig, um punhado de penas ou vanes, umas pontas, uns nocks, etc...Lembrando que os nocks e pontas não são universais. Cada tipo de flecha usa modelos diferentes.

Compra tb um "serving tool" e o material para fazer o "serving" na corda, que é bem barato é sempre necessário.

jimrazak

MensagemAssunto: Re: Rest Para razorback 35lb   Sex Jan 06, 2012 12:03 pm

Muito obrigado pelas dicas Rafael, espero que eu consiga encontrar o arco e as flechas, vou tomar nota do que vc falou. agradeço muito.
gpalatnic

MensagemAssunto: Re: Rest Para razorback 35lb   Qui Jun 28, 2012 11:08 pm

Para os rests de plástico para recurvos, quais são as flechas e vanes/penas ideais ? obrigado pela ajuda !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rest Para razorback 35lb   Hoje à(s) 2:01 pm

Rest Para razorback 35lb
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...
» História para contar para os netos...
» Treinando para colocar a foto kkkkkk
» cinto de segurança traseiro vs cadeira para bebes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: