ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

FELIZ 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Slagav

MensagemAssunto: FELIZ 2012   Sab Dez 31, 2011 10:25 pm

Bom pessoal, devido a importante data achei legal criamos um tópico de contraternização, se os moderas quiserem deletá-lo beleza.

Queria agradecer o ano que passou, para mim nao foi dos melhores devido a perda súbita de meu avô companheiro de engenhocas, mas as águas rolam não é mesmo..
arqueiramente falando aqui vão meus sinceros agradecimentos ao SANDRO PENZENTE, dispensa apresentações, pela venda do meu arco e sua enorme paciência comigo, e minhas milhares de duvidas kkk e impertinencias assumo, aos colegas do forum os que tenho maior contato, diegosm, buckmaster ,Alfafa, Jwendl (nominho complicado), Lincoln, Mamute, Calil, tem um de fonte amarela que esqueci agora nossa ele vai me matar... Enfim a todos os companheiros do fórum desejo um novo ano repleto de realizações pessoais, familiares, negócios...
Que em 2012 possamos ter paz e saúde, o resto vocês se virem euhUEHuEHAUeh

E vamos brindar (especialidade minha)..

FELIZ 2012 PARA VOCÊS E SEUS FAMILIARES!!!!!! cheers
SujoO

MensagemAssunto: Re: FELIZ 2012   Sab Dez 31, 2011 10:41 pm

Slagav escreveu:
Bom pessoal, devido a importante data achei legal criamos um tópico de contraternização, se os moderas quiserem deletá-lo beleza.

Queria agradecer o ano que passou, para mim nao foi dos melhores devido a perda súbita de meu avô companheiro de engenhocas, mas as águas rolam não é mesmo..
arqueiramente falando aqui vão meus sinceros agradecimentos ao SANDRO PENZENTE, dispensa apresentações, pela venda do meu arco e sua enorme paciência comigo, e minhas milhares de duvidas kkk e impertinencias assumo, aos colegas do forum os que tenho maior contato, diegosm, buckmaster ,Alfafa, Jwendl (nominho complicado), Lincoln, Mamute, Calil, tem um de fonte amarela que esqueci agora nossa ele vai me matar... Enfim a todos os companheiros do fórum desejo um novo ano repleto de realizações pessoais, familiares, negócios...
Que em 2012 possamos ter paz e saúde, o resto vocês se virem euhUEHuEHAUeh

E vamos brindar (especialidade minha)..

FELIZ 2012 PARA VOCÊS E SEUS FAMILIARES!!!!!! cheers

Também desejo um próspero ano de 2012 e boas flechadas para todos.]

Estava de férias, na casinha de praia (tá mais pra roça). Por isso estive afastado.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arco PSE   Sab Dez 31, 2011 11:25 pm

Amigos aproveito o tópico do amigo para tbm desejar um feliz ano novo a todos os amigos aqui do forum que todos se realizem tanto nos negócios quanto nos tiros que Deus ajude todos um grande abraço a todos...
Slagav

MensagemAssunto: Re: FELIZ 2012   Dom Jan 01, 2012 11:19 am

Esqueci o agradecimento especial ao amigo Fábio Carneloci que fica esperando eu responder no chat, desculpa amigão mas a culpa é do chat que nao mostra nenhum sinal de mensagem!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FELIZ 2012   Hoje à(s) 6:00 am

FELIZ 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FELIZ 2012 - San Cruz
» Feliz Natal 2011 - buon natale - Momento para reflexão
» MAis um de Curitiba na area... Feliz pa caraio...
» Motos terão placas maiores. Nova lei começa a valer em 2012
» A PAZ É LINDA "FELIZ NATAL"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: