ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Flechas de aço inox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Skill

MensagemAssunto: Flechas de aço inox   Dom Dez 25, 2011 7:32 pm

Pessoa,

Comprei umas flechas confeccionadas em aço inox (ponta fixa - vane 4" - nock 7mm - 69gr - 32") para usar em treinos.
Perdi TODAS as minhas flechas de fibra de vidro MK de 30" por isto busquei no mercado nacional algo "indestrutível" e achei então estas artesanais em aço inox.

Pois bem, a não ser que eu esteja utilizando os recursos matemáticos de forma errada e os dados apresentados no Fórum eu não tenha muito entendido, fico na dúvida se esta flecha não é muito pesada (massa).

Nos testes foi uma maravilha de penetração à 20 metros atravessou todo o alvo, na precisão nos mesmos 20 metros acerto um alvo de 5cm sem esforço. Achei a flecha muito boa.

Mas que me deixa encucado é o peso dela, achei alto ou estou enganado? Comparei ela com as tabelas.

Outra: O fato (se confirmar com os mais experientes aqui) que ela seja muito pesada faz com que eu não utilize a total letalidade do meu arco?

Meu arco é um Mission Crazy calibrado para 70lbs e 30 de puxada.
Como disse a flecha me surpreendeu, mas só o fato de eu pensar em perder um titico de potencia (penetração/velocidade/letalidade) do meu tiro fico encucado.

quem puder ajudar agradeço

Flechas de aço inox
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Escape Inox original VW.
» Snorkel para Samurai: em INOX ou PVC?
» Raios inox
» Opinião sobre linhas de escape em inox
» Tanque de Combustível em Aço Inox ou Plástico Sob Medida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum