ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Qui Dez 22, 2011 1:24 pm

Eu já tive um arco da Samick, o recurvo Red Stag. Arco excelente, atirava muito bem, sem ficar devendo nada em performance para arcos de marcas renomadas, como Bear e Martin. O acabamento poderia ser um pouco melhor, mas um grande arco, sem dúvida nehuma. Nessas idas e vindas, acabei negociando ele com um amigo aqui do fórum. Tempos atrás, recebi um catálogo da lancaster e lá estava toda a linha de recurvos da Samick, que eu já conhecia da internet. Mas no catálogo tinha umas fotos diferentes, destacando um pouco mais os detalhe dos arcos. Nessa levada, um em especial chamou minha atenção: o Phoenix II. Não resisti e madei vir!

O arco tem 62", 55#28@. Lâminas com fibra transparente e um riser maravilhoso, com Zebra e Walnut. Além de ser bonito, atira como um demônio! Aí vão umas fotos que eu fiz. Começando com uma forma diferente de transporte do equipamento:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Guaraci Fiorini F. Neto em Sab Dez 24, 2011 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Qui Dez 22, 2011 1:29 pm

É muito bonito! Todo em madeira natural, inclusive o acabamento das lâminas.

General
General

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Qui Dez 22, 2011 1:52 pm

muito bonito mesmo, mais uma vez parabéns

já tá mercendo uma foto da coleção completa Very Happy
Hallaor

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Qui Dez 22, 2011 5:50 pm

muito bonito mesmo... acho legal acabamentos assim de madeira

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Qui Dez 22, 2011 7:10 pm

Guaraci que belo arco em parabens ! , quero ver videos ainda desse arco atirando vio !

http://www.arcoeaventura.com.br
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Sab Dez 24, 2011 9:43 am

Valeu, amigos! Quero ver se nesse final de semana gravo um vídeo atirando. Recebi uns blunts essa semana. É impressionante o impacto que esse negócio dá! E dá para atirar em qualquer coisa! A flecha não se enterra. É uma maravilha! Até Já separei uma lata para a demonstração. Twisted Evil
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Sab Dez 24, 2011 3:34 pm

Agora tem vídeo! Atirei com flechas com pontas para small game. Não sei como vivi até hoje sem isso! Qualquer coisa vira alvo. A ponta amortece o impacto na haste da flecha, evitando que ela quebre ou que se enterre na grama. Dá para atirar em árvores, tocos, latas, pássaros (ops! Evil or Very Mad ).

É bom as pombas passarem longe da minha casa... Twisted Evil

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Sab Dez 24, 2011 4:29 pm

boa guaraci gostei de ver o arco atirando , mais gostei mais das pontas das flechas rsrsrsrs
vou ter que arrumar umas dessa para eu , mais fica a pergunta o desempenho da flecha muda alguma coisa ?

http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Sab Dez 24, 2011 5:37 pm

caramba gostei da ponta e CARAMBA tu tá melhor q eu nos tiros, parabéns
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Sab Dez 24, 2011 5:56 pm

O que esta ponta muda em termos de desempenho da flecha é o seguinte: ela não voa tão longe. Para começar essa ponta é um pouco mais pesada do que as que eu uso (essa tem 145gr e as de target tem 125). Outro fator é que ela produz maior arrasto aerodinâmico (é bem mais larga justo na frente, o que diminui a velocidade e o alcance). Isso é um defeito? Se eu estivesse numa batalha e quisesse acertar um adversário a 200m, sem dúvida. Mas para fazer um tiro ao alvo ou mesmo caçar pássaros (ops! Evil or Very Mad ), isso é uma enorme vantagem, pois assim não perco a flecha e melhor, dificilmente ela quebra, pois a ponta amortece muito o impacto na haste. Já no alvo ... Dá gosto de ver a porrada que dá! Sexta passei o dia atirando em troncos de eucalipto cortado. Não perdi nem quebrei uma flecha e arranquei pedaços daqueles troncos podres. É sensacional!
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Ter Abr 02, 2013 10:55 am

Mas olha so que coisa....

mais uma vez seguindo os passos do Mestre.. hehhe comprei um Phoenix pro David... hehehe

Ele que se cuide pq gostei do brinquedo...rs

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Ter Abr 02, 2013 11:29 am

Rubens, é um excelente arco! Um dos melhores com que já atirei. Seu filho vai gostar muito e corre o risco de perder para o pai, porque é uma beleza mesmo!

Olhando o vídeo agora me dei conta de que faz tempo que não posto nada novo. Vamos ter que preparar alguma coisa para os próximos dias... Tenho um novo Super Kodiak para mostrar, resultado das vendas que fiz nos classificados.
Pedro Maniero Jr

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Ter Abr 02, 2013 10:36 pm

rubensrw escreveu:
Mas olha so que coisa....

mais uma vez seguindo os passos do Mestre.. hehhe comprei um Phoenix pro David... hehehe

Ele que se cuide pq gostei do brinquedo...rs

Rubens,
Poderia me passar onde e como comprou?
Meu filho iniciou com composto, mas não gostou. Quer um recurvo.
Quando vi o anuncio do que estava vendendo ... Já tinha vendido!!!
Muito obrigado.
Abraço
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Qua Abr 03, 2013 7:41 am

Pedro,

Com excessao do Phantom que comprei do Sandro Penzente, todos os arcos que tenho hoje foram comprados usados.
o Gratree de um amigo da Toca, e o Dakota do Mario Sergio que por sua vez tinha comprado do Roberto Souza que pegou novo na RD.

o Phoenix especificamente comprei de um usuario aqui do Forum e que atira comigo no Arco e Flecha Morumbi (Toca do Morumbi), o Miojox, ele logo que comecou no esporte comprou esse arco na LANCASTER, e faz aulas de Tiro com Arco Olimpico, desde que ele comprou achei que mais cedo ou mais tarde ele iria vender.. hehhehe.. e avisei a ele no primeiro dia que vi oarco para me avisar caso quisesse vender.

A Lancaster é sabidamente um representante da Samick com boa variedade (se nao toda linha) de produtos, mas sei que o Guibunger, tambem usuario do forum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem contatos na Samick e pode trazer qualquer produto, alem disso temos outros usuarios aqui do forum que estao fazendo esse "meio de campo", o megaseba [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que pelo que entendi traz direto da coreia, e o Sandro Penzente [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que tem cadastro de vendeder e pode pegar alguns produtos na lacaster mais em conta...

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Fabiano Probst

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Ter Set 16, 2014 4:43 pm

Boa tarde Guaraci

Gostaria de comprar teu arco Samick Phoenix II, você ainda tem o Arco? vc manda algum acessório junto (corda, flechas)? vc sabe quanto fica o frete para 90010-050?

abraço e aguardo teu retorno para fechar negócio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO   Hoje à(s) 11:52 pm

Samick Phoenix II - AGORA COM VÍDEO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Trocar de moto? e agora ... opiniões !!!
» Ajuda ! Tirei a bateria e agora o carro falha.
» Chora Agora.... Ri Depois
» machado agora é z800
» Agora sim estou feliz, minha primeira filha nasceu e comprei meu primero buggy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: