ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
marovasco

MensagemAssunto: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Qui Dez 22, 2011 1:23 pm

Depois de 5 meses batalhando e 5 tentativas 2 no takedown e 3 no tradicional acho que ja posso contar vitória pelo menos até agora depois de mais de 20 tiros sem nem mesmos estalos ao esticar a corda. o arco ficou com 44 libras a 29" de puxada, vejam os videos que gravei bem no começo dos testes ainda estava com medo de que quebrase se bem que ainda não perdi totalmente o medo, mas aos poucos o medo vai diminuindo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .
90 % deste sucesso devo ao pessoal do forum tanto por suas dicas diretas como pelas matérias postadas. Também ao Fernando que embora seja um fabricante de arcos me deu dicas muito importantes. E ao amigo Assis Bezerra de Cuiabá membro aqui do forum que me deu a mangueira de incendio que foi fundamental na confecção do arco.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Qui Dez 22, 2011 1:26 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Qui Dez 22, 2011 1:27 pm

Parabéns cara!!! Eu tinha certeza que você estava no caminho certo.

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Qui Dez 22, 2011 1:30 pm

Lincoln escreveu:
Obrigado! Obrigado por colocar os videos assim.
kinhoend

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Qui Dez 22, 2011 1:45 pm

Parabens professor pardal, ficou otimno o acabamento, esse brace ta com qntas polegadas?

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Vapor Trail Limb Driver pro

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Qui Dez 22, 2011 2:12 pm

Vou te falar uma coisa. Ficou bom demais!!

Agora você pode retribuir ao Forum, fazendo um passo-a-passo detalhado de como construiu o arco. Seria uma grande ajuda! Smile

Um abraço e parabéns!

Rafael.

Última edição por RafaelMorgan em Qui Dez 22, 2011 3:25 pm, editado 1 vez(es)
http://www.rafaelmorgan.com
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Qui Dez 22, 2011 2:42 pm

caramba, ficou maravilhoso, fantástico mesmo, vc está de parabéns

seus resulados anima qualquer um a inciar essa empreitada, valeu

como disse o Rafael, faça um resumão do precesso, e deixa aqui dicas de quem sofreu na pela para ver algo tão bonito ser concebido
marovasco

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Qui Dez 22, 2011 10:32 pm

kinhoend escreveu:
Parabens professor pardal, ficou otimno o acabamento, esse brace ta com qntas polegadas?
praticamente 8"
marovasco

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Qui Dez 22, 2011 10:35 pm

RafaelMorgan escreveu:
Vou te falar uma coisa. Ficou bom demais!!

Agora você pode retribuir ao Forum, fazendo um passo-a-passo detalhado de como construiu o arco. Seria uma grande ajuda! Smile

Um abraço e parabéns!

Rafael.
Valeu Rafael.Vou tentar fazer um passo-a-passo talvez detalhando alguns detalhes que tive que aprender sozinho.
marovasco

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Qui Dez 22, 2011 10:41 pm

Mamute-sc escreveu:
caramba, ficou maravilhoso, fantástico mesmo, vc está de parabéns

seus resulados anima qualquer um a inciar essa empreitada, valeu

como disse o Rafael, faça um resumão do precesso, e deixa aqui dicas de quem sofreu na pela para ver algo tão bonito ser concebido
Realmente da muita satisfação depois de tanto trabalho e preocupação cada vez que eu chegava no ponto de colocar a corda era um nervosismo só e nas primeiras puxadas então, até agora ainda tenho um certo medinho na hora de esticar, hoje não dei nenhum tiro com ele estou fazendo os últimos detalhes(uns buraquinhos no riser e na lateral das laminas) antes de enverniza-lo.
Hallaor

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Sex Dez 23, 2011 12:41 am

pow muito lindo seu arco, não faz pra vender? xD

wpurgatto

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Sex Dez 23, 2011 9:39 am

Parabens pelo sussesso e persistencia, o arco é um trofeu guarde o com carinho pois ele vale ouro, pois foi o primeiro (que não quebrou) de muitos.

>>>----------------------> "- Seja a flecha - Byron Ferguson"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Preencha o seu PERFIL isso ajuda na hora das respostas
Antes de perguntar use o botão BUSCA (ali no menu).
"No Pain No Gain"
luis/mg

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Sex Dez 23, 2011 11:20 am

hehehehehe Parabens cara!!!!! ficou show...agora vc vai fazer um melhor do q o outro........
DJALMA

MensagemAssunto: arco   Sex Dez 23, 2011 12:10 pm

caramba meu !!! este arco ficou lindo e parece que tbm ficou muito bom .me lembro do seu video do torneio ,um arquinho esquisito e p destro e agora um arcao , lindo pra bebel e pra canhoto que é seu caso ,e o melhor : feito por vc mesmo .este tem que pendurar na sala como um trofeu !!!!parabens cara .
ahh to te devendo a materia do ''triangulo do tiro '' . que te prometi .nao esqueci nao amigo .abçs
Leo Rodrigues

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Sex Dez 23, 2011 2:15 pm

bacana cara, parabéns!
marovasco

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Sex Dez 23, 2011 11:29 pm

DJALMA escreveu:
caramba meu !!! este arco ficou lindo e parece que tbm ficou muito bom .me lembro do seu video do torneio ,um arquinho esquisito e p destro e agora um arcao , lindo pra bebel e pra canhoto que é seu caso ,e o melhor : feito por vc mesmo .este tem que pendurar na sala como um trofeu !!!!parabens cara .
ahh to te devendo a materia do ''triangulo do tiro '' . que te prometi .nao esqueci nao amigo .abçs
Agora vou precisar pois estava sem arco a 5 meses exeto por alguns tirinhos que dei antes dos outros quebrarem.
marovasco

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Sex Dez 23, 2011 11:40 pm

Lincoln escreveu:
olha umas fotos dele depois de envernizado.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lincoln

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Sab Dez 24, 2011 2:01 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Sab Dez 24, 2011 9:58 am

Parabéns, amigo! Ficou muito legal!
marovasco

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Sab Dez 24, 2011 1:24 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Parabéns, amigo! Ficou muito legal!
Obrigado Guaraci! Teus arcos também são muito legais.
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Sab Dez 24, 2011 5:55 pm

Lincoln escreveu:

Parabens Maro, tu tá ficando um artesão de mão cheia, o arco ficou muito bonito e original, continue assim.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
marovasco

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Sab Dez 24, 2011 7:27 pm

Obrigado Andrius! Agora é só eu treinar sem mira sem nada pois não quero fazer nenhum furo nele.
E aguardar o novo torneio do forum. Que ficou bom ficou agora só treinando para atira no instinto ou me tornar a
flecha no estilo Byron Ferguson.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Dom Dez 25, 2011 11:07 am

é isso aí, mais uma vez SHOW DE BOLA, e espero q vc faça outros agora q encontrou o caminho das pedras

grande abraço
SujoO

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Seg Jan 23, 2012 3:22 pm

Boa tarde!

Depois de muito procurar por este post achei!

Parabéns Marovasco. Ficou muito bonito. Um belo serviço. Gostei da cor das madeiras e ainda mais do "001", pelo jeito serão milhares a serem feitos.

Estou esperando o teu passo a passo. Por favor se possível coloque o material e ferramentas utilizados.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
SujoO

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Seg Jan 23, 2012 3:24 pm

Em tempo: Como fica estranho LH na hora do tiro. Tudo ao contrário..................kkkkkkkkkkkkkkkkkk What a Face

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL   Hoje à(s) 9:38 am

SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Buzina
» oleo redutor de atrito
» novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional
» Parabrisa arranhando!
» Buggy BIRD Vermelho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: