ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Lex Arcos composto, Recurvos e CrossBow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kinhoend

MensagemAssunto: Re: Lex Arcos composto, Recurvos e CrossBow   Qui Dez 15, 2011 9:48 am

É como o morgan (rafael) falou: Se passar na globo q acido sulfurico serve pra desentupir veias do coracao, o calil vai ter pacientes ate depois da morte Twisted Evil

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Vapor Trail Limb Driver pro

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
mascoutinho

MensagemAssunto: Re: Lex Arcos composto, Recurvos e CrossBow   Qui Dez 15, 2011 10:00 am

Gostaria de dar meus dois centavos de pitaco (eu sei que pato novo não mergulha fundo...):

A Imbel fabrica pistolas de razoável qualidade (tenho uma em .45 ACP), mas fica anos luz de outras do mercado americano e europeu. Somente algumas peças (modelos) da Imbel são enviadas para a Springfield, e lá acabadas. Os canos, são sim fabricados pela própria Imbel e são exelentes (martelados a frio).

Quanto ao .308 win da Imbel, pode ser que vc ache algum que grupe razoávelmente. Mas, com acabamento feito a machado, com ações Mauser recicladas...prefiro pegar um Mauser e eu mesmo mandar customizar. Ou, melhor ainda, pegar a minha CII e buscar um fuzil decente.

Só para ilustrar, um Remington 700 5R, que é muito mais bem acabado que este AGLC da Imbel (e tem chances de grupar melhor), custa nos EUA US$1.080,00.

Sai mais barato viajar (vc ainda dá um passeio com a patroa) e trazer os brinquedos. Nisso está valendo os arcos. Very Happy

Um grande abraço a todos!

fabio carneloci escreveu:
leobvieira escreveu:
fontes escreveu:
Eu já disse aqui outras vezes! "SE POSSÍVEL FUJA DOS ARCOS E PRODUTOS BÉLICOS EM GERAL NACIONAL"
São presentes para se dar ao INIMIGO!KKKKKKKKK!
a unica coisa que eu elogio de mercadoria nacional é na area de cutelaria , do resto não me vem nada a cabeça agora rsrsrs

Fabio,tudo bem meu amigo?Eu concordo plenamente quando elogia a cutelaria nacional,mas só para complementar sua opnião com uma que não pode passar em branco,é o fabrico das armas imbel,assim como as facas da mesma marca.
A Imbel fabrica armas nacionais de excelente qualidade,e a prova disso é a união com a springfield armory,onde a mesma utilizam armas brasileiras focando no controle de qualidade.Isso tenho q afirmar que o Brasil ainda peca...
Um abraço.
realmente a imbel faz otimos trabalhos em suas armas como o antigo intajuba .22 e o modelo .308win que ainda terei . mais sabe a causa desses elogios é que as principais peçar das armas são impostadas como os canos (que se eu não me engano são impostados da alemanha) se não fose isso eu acho que a imbel seria igual a cbc que peca em cada arma que fabrica .
eu acho que o brasil assim como na arqueria esta anos e anos atras de paises como EUA e alemanha para a frabicação de uma arma 100% brasileira , falta investimento de nossos governos , nesse pais não tem interece em investir nas nossas forças armadas prefere comprar e claro soperfaturar milhoes para encher os proprios bolços que investir em projetos como armas e caças .
o governo desse pais é uma vergonha .

giantorm

MensagemAssunto: Re: Lex Arcos composto, Recurvos e CrossBow   Qui Dez 15, 2011 10:15 am

Pelo que já li e escutei falar, as armas Taurus são muito bem cotadas nos EUA. Tenho uma PT59, e nunca me deixou na mão.

Já as Glock, que todos falam tão bem, engasga direto no calibre .380. Quase troquei a minha por uma Glock, mas depois de testar mudei de idéia. Apesar de ser muito precisa, não vale a pena arriscar, já que a minha fica de prontidão em casa, não posso me dar ao luxo de quando precisar ela engasgar.

A Imbel, infelizmente está bem abaixo no quesito qualidade, tanto que existem relatos de armas que foram tiradas da caixa e nem sequer conseguiram atirar. Por outro lado, depois de customizada e ajustada em um armeiro profissional, ela fica uma excelente arma, tendo muitas partes cambiáveis com as STI.

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Lex Arcos composto, Recurvos e CrossBow   Qui Dez 15, 2011 10:46 am

a questão do .308win claro que o remington 700 5r é muito superior digo se for para eu comprar um nacional eu iria de imbel , mais como eu sempre digo nacional não compença , então eu vou importar meu fuzil quando der $ rssrsrs .
se querer acabamento tenho que destacar a marca CZ em expecifico o modelo 550 Varmint isso sim é arma , na minha opnião não existe pontos fracos nela .

mascoutinho escreveu:
Gostaria de dar meus dois centavos de pitaco (eu sei que pato novo não mergulha fundo...):

A Imbel fabrica pistolas de razoável qualidade (tenho uma em .45 ACP), mas fica anos luz de outras do mercado americano e europeu. Somente algumas peças (modelos) da Imbel são enviadas para a Springfield, e lá acabadas. Os canos, são sim fabricados pela própria Imbel e são exelentes (martelados a frio).

Quanto ao .308 win da Imbel, pode ser que vc ache algum que grupe razoávelmente. Mas, com acabamento feito a machado, com ações Mauser recicladas...prefiro pegar um Mauser e eu mesmo mandar customizar. Ou, melhor ainda, pegar a minha CII e buscar um fuzil decente.

Só para ilustrar, um Remington 700 5R, que é muito mais bem acabado que este AGLC da Imbel (e tem chances de grupar melhor), custa nos EUA US$1.080,00.

Sai mais barato viajar (vc ainda dá um passeio com a patroa) e trazer os brinquedos. Nisso está valendo os arcos. Very Happy

Um grande abraço a todos!

leobvieira escreveu:
fontes escreveu:
Eu já disse aqui outras vezes! "SE POSSÍVEL FUJA DOS ARCOS E PRODUTOS BÉLICOS EM GERAL NACIONAL"
São presentes para se dar ao INIMIGO!KKKKKKKKK!
a unica coisa que eu elogio de mercadoria nacional é na area de cutelaria , do resto não me vem nada a cabeça agora rsrsrs

Fabio,tudo bem meu amigo?Eu concordo plenamente quando elogia a cutelaria nacional,mas só para complementar sua opnião com uma que não pode passar em branco,é o fabrico das armas imbel,assim como as facas da mesma marca.
A Imbel fabrica armas nacionais de excelente qualidade,e a prova disso é a união com a springfield armory,onde a mesma utilizam armas brasileiras focando no controle de qualidade.Isso tenho q afirmar que o Brasil ainda peca...
Um abraço.
realmente a imbel faz otimos trabalhos em suas armas como o antigo intajuba .22 e o modelo .308win que ainda terei . mais sabe a causa desses elogios é que as principais peçar das armas são impostadas como os canos (que se eu não me engano são impostados da alemanha) se não fose isso eu acho que a imbel seria igual a cbc que peca em cada arma que fabrica .
eu acho que o brasil assim como na arqueria esta anos e anos atras de paises como EUA e alemanha para a frabicação de uma arma 100% brasileira , falta investimento de nossos governos , nesse pais não tem interece em investir nas nossas forças armadas prefere comprar e claro soperfaturar milhoes para encher os proprios bolços que investir em projetos como armas e caças .
o governo desse pais é uma vergonha .

http://www.arcoeaventura.com.br
giantorm

MensagemAssunto: Re: Lex Arcos composto, Recurvos e CrossBow   Qui Dez 15, 2011 12:16 pm

Olá esses Anschutz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Skill

MensagemAssunto: Re: Lex Arcos composto, Recurvos e CrossBow   Qui Dez 15, 2011 2:22 pm

giantorm escreveu:
Pelo que já li e escutei falar, as armas Taurus são muito bem cotadas nos EUA. Tenho uma PT59, e nunca me deixou na mão.

Já as Glock, que todos falam tão bem, engasga direto no calibre .380. Quase troquei a minha por uma Glock, mas depois de testar mudei de idéia. Apesar de ser muito precisa, não vale a pena arriscar, já que a minha fica de prontidão em casa, não posso me dar ao luxo de quando precisar ela engasgar.

A Imbel, infelizmente está bem abaixo no quesito qualidade, tanto que existem relatos de armas que foram tiradas da caixa e nem sequer conseguiram atirar. Por outro lado, depois de customizada e ajustada em um armeiro profissional, ela fica uma excelente arma, tendo muitas partes cambiáveis com as STI.

Vocês ta usando munição nacional?

Tive contato com o HK G33 e com munição nacional o artefato só travava.

MensagemAssunto: Re: Lex Arcos composto, Recurvos e CrossBow   Qui Dez 15, 2011 3:19 pm

CBC, mas trava inclusive com as Gold.

Já a minha Taurus, nunca travou, mesmo com munição recarregada.

Skill

MensagemAssunto: Re: Lex Arcos composto, Recurvos e CrossBow   Qui Dez 15, 2011 3:32 pm

giantorm escreveu:
CBC, mas trava inclusive com as Gold.

Já a minha Taurus, nunca travou, mesmo com munição recarregada.

Ta ae uma coisa que aprendi e não sei se vc observou a mesma coisa:

As armas nacionais digerem qualquer munição, seja importada ou nacional.
Já as armas importadas são mais seletivas na munição...penso na hipótese de os fabricantes internacionais "calibram" as suas armas para uso exclusivo de determinadas marcas de munições (USA/EUROPA).

opsss..o assunto ta fugindo do proposto pelo tópico...se bem que não tem que falar muito do que já se sabe sobre o arco LEX.

MensagemAssunto: Re: Lex Arcos composto, Recurvos e CrossBow   Ter Out 16, 2012 7:16 pm

Sei que este tópico é antigo, mas, tive dificuldades de achar algum outro sobre este "fabricante".

Assim como muitos, impressionado com alguns dos vídeos e com a aparência dos modelos dele,
E gostaria de saber se alguém teve algum contato mais recente com os modelos dele.

Por contato com e-mail disse me :

Citação :
composto que indico, pode ser confeccionado de 50 a 80 lbs (gosto do cliente) com 1,700 gr , 96 cm entre pinos , brace w. de 6,5", não necessita prática e de custo baixo na categoria de libragem que pode ser confeccionado .
O valor é de R$298,00 pagamento via depósito bancário ou R$348,00 por sedex a cobrar (devido valor declarado e tempo de recebimento).
Caso queira amanhã terei foto do modelo referido e lhe envio .
Inté.

Pelo que li, os modelos dele possuem(iam) diversas falhas e que embora arrogante, ele tem algum talento para isso e poderia se aperfeiçoar.

E por isso ressucito esse tópico para saber se vale a pena.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lex Arcos composto, Recurvos e CrossBow   Hoje à(s) 7:36 am

Lex Arcos composto, Recurvos e CrossBow
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» 205 o piorio dos arcos
» Do que é composto o preço de um carro importado?
» Pneus com mais de um composto. Tiro pela culatra???
» Aliança perdida em Arcos de Valdevez
» Fiat Brava Preto Vesúvio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: