ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Almoço simplão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Almoço simplão   Seg Dez 12, 2011 11:20 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Frango recheado com farofa

Pure de batatas

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Almoço simplão   Seg Dez 12, 2011 11:32 am

kkkk mais tu é um cadela mesmo em jorge Very Happy Very Happy Very Happy
ainda bem que ja estou indo almoçar...mais que pena que não vou ter um frango desse para comer Laughing

http://www.arcoeaventura.com.br
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Almoço simplão   Seg Dez 12, 2011 12:14 pm

fabio carneloci escreveu:
kkkk mais tu é um cadela mesmo em jorge Very Happy Very Happy Very Happy
ainda bem que ja estou indo almoçar...mais que pena que não vou ter um frango desse para comer Laughing

cadela e bem puta!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

deu água na boca...

jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Almoço simplão   Ter Dez 13, 2011 10:54 am

Eu sabia que tinha fotografado tudo, portanto aqui vai a mesa completa:

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
ovidiopena

MensagemAssunto: Re: Almoço simplão   Ter Dez 13, 2011 2:50 pm

Eu não me lembro se contei a história do peru para vcs e é verdadeira.
Isto já faz alguns anos pois foi quando fizeram o lançamento do Peru em Supermercados pois antes disso quem quisesse comer um peru teria que comprar vivo.

Nós pobres e com grana baixa, só ouvíamos falar que as pessoas mais abastadas compravam o peru davam-lhe cachaça, recheavam com pessoal especializado, etc e tal e era sensacional. Coisa de rico.

Pensávamos nós. Como é bom ter grana para comprar e comer o bendito peru em um almoço regado a vinho importado.

Passado alguns anos o peru surgiu nos supermercados com preços convidativos e já recheado. Não deu outra. Vamos nós comprar o peru.
Fizemos o bendito peru e não achamos nada extraordinário. Contratamos aquele cozinheiro que fazia os banquetes para os "senhores da grana" e vimos que não tinha nada de errado com o peru do supermercado.

Concluímos portanto que pobre come bem, e nada melhor que aquele franguinho recheado feito pela nona acompanhado do macarrão a bolonhesa e da maionese caseira. Rico come mal e não sabe.... he he he

Abraços a todos.

jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Almoço simplão   Ter Dez 13, 2011 3:01 pm

Ovidio, sempre pensei como você!

Até hoje não achei coisa melhor que um arroz com feijão bem temperados, acompanhado de uma bistequinha de porco frita na banha, com uma farofa por cima e acompanhando uma couve refogada e um vinagrete! Se possivel um ovo de galinha caipira por cima de tudo!! Alias tudo feito na banha de porco!

Aguardem o final de ano.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

ovidiopena

MensagemAssunto: Re: Almoço simplão   Ter Dez 13, 2011 3:22 pm

Antes de trabalhar com telefonia em Ribeirão Preto eu viajava com "Cine-foto e som" por este Brasil todo e pude experimentar diversos pratos típicos das regiões que visitava bem como restaurantes badalados com comida internacional.
Daria até para fazer um programa de "Mitos e verdades" .
Na história do perú podem ser acrescantados o FAISÃO e o MARRECO....
A unica coisa que diferencia são os recheios e a genialidade do cozinheiro.
Pode ficar com o franguinho e sua bisteca na banha que está bem servido. Very Happy
Abraços.
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Almoço simplão   Ter Dez 13, 2011 3:30 pm

Tambem já fiz essas oreiadas, oce pensa que é muito diferente e vai ver no fundo é apenas o tempero e a capacidade do cozinheiro. Hoje quando quero comer algo diferente, ou eu ou a patroa cozinhamos, pelo menos não corro o risco de pagar uma fortuna e sair puto da vida!

Ovidio, ocê chegou a pegar aqueles galetinhos que tem no sul???

Alias, não sei como está agora, mas se alguem for para as bandas de pelotas, passe no Lobão que vale a pena. Só não tome a agua de lá! Razz Razz

ovidiopena

MensagemAssunto: Re: Almoço simplão   Ter Dez 13, 2011 3:40 pm

Já sim e comi os cassetinhos... he he he
O melhor marreco também se comia no Recanto do Marreco em Joinvile-SC, não sei se ainda estão por lá, pois há muitos anos não viajo por aquelas bandas.
Come-se muito bem no sul e o melhor vinho é o que servem e dizem "da casa" ( o colonial), nada de marcas famosas.
A picanha tem que ter 2 cms de gordura e de boi gordo argentino.
Em comida alemã sou vidrado na costela defumada ... (Kussler) ... não me lembro como escreve. Na Serra Gaucha o bom é comer em algumas quintas. Pelo menos vc bebe o melhor vinho. O suco de uva puro sem agrotóxicos é genial.
Abraços.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Almoço simplão   Ter Dez 13, 2011 9:44 pm

seu Jorge, meus filhos disseram q se um dia forem convidados para te visitar podem ser recebidos por esse almoço simplão, é um verdadeiro manjar dos deuses para eles, tão lambendo os beiços aqui, ainda mais com essa farofa vazando do frango, parabéns pelo almoço e pelas fotos
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Almoço simplão   Qua Dez 14, 2011 7:52 am

Convidado voce e o resto da familia já estão!

Só que daí eu capricho um pouco mais! Twisted Evil

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Almoço simplão   Qua Dez 14, 2011 1:38 pm

agradeço o convite desde já e não precisa caprichar mais não, só aumentar a quantidade e já está ótimo Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Almoço simplão   Hoje à(s) 11:57 pm

Almoço simplão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Passeio e Almoço Arrábida/ Choco Frito 9 out
» Almoço de Natal M&D (Norte) - 11/Dez/2011
» Almoço de Natal M&D - 11/Dez/2011
» Almoço de Natal 2012- Programa na página 6
» Passeio e Almoço na Barragem de Pego do Altar (Alcacer do Sal)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Culinária-
Ir para: