ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvidas sobre o PayPal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jean Roos

MensagemAssunto: Duvidas sobre o PayPal   Sab Dez 10, 2011 9:44 pm

Boa tarde galera, estou com uma duvida grande sobre o PayPal...
Gostaria de saber se é mesmo seguro utilizar essa forma de pagamento já que eu não possuo cartão internacional, e acho mais seguro apenas o PayPal, ter o numero do meu cartão do que todas as lojas online que você tem que colocar o número do seu cartão se for comprar com o mesmo...
a dúvida é:
Eu não tenho cartão internacional, posso me cadastrar no PayPal?
Quando eu comprar algo no Ebay utilizando o PayPal eu tenho que colocar os impostos na compra mais o frete tudo junto? ou eles que fazem esse calculo?
Qual a taxa que eles cobram pelo serviço?
Vem alguma taxa a MAIS no cartão?
é 100% seguro?
o site Brasileiro deles é esse mesmo? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (sou muito desconfiado hahaha, ainda mais se tratando de cartão Twisted Evil

Obrigado!
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o PayPal   Sab Dez 10, 2011 11:07 pm

O Paypal é a forma mais segura de pagamento ao vivo.
Quando comprar um produto, na hora de pagar já vai estar incluído o valor do produto mais frete.. o imposto vc paga nos correios, quando for cobrado e se for.
Para tirar todas as dúvidas, aconselho ligar para eles... são atenciosos!

Skill

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o PayPal   Dom Dez 11, 2011 12:56 pm

Tenho conta e faço compras com o Pay é seguro sim.
Brushhopper

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o PayPal   Dom Dez 18, 2011 11:15 pm

Jean Roos

é o seguinte, vc nau tem cartao internacional entao nau tem como compra um produto usando PAYPAL

posso da uma dica para vc.

cartao internacional feito aqui no brasil se vc compra pro dolar ou qualquer outra moeda extrangeira vc vai paga custo de conversao da moeda uma facada na minha opiniao(tinha um cartao q comprava 10% do valor gasto em dollar ex. 100$ eu pagava 10$ = (+- 1,90 cd dollar) R$19+ R$190 = R$209

agora vo te fala a melhor forma de utilizar um cartao internacional vc ira pagar de custo para usa ele 1,5%
Neteller procura no google esse site é parecido com PAYPAL so q vc poderia adicionar dinheiro de uma conta bancaria do Brasil para Neteller depois
vc utilizaria o cartao de credito PRE-PAGO do Neteller, dai vc so gastaria 1,5% de taxa no deposito na conta da neteller
e usaria o cartao no paypal, se compra direto no Ebay vc nau paga taxa, mas se tranferir dinheiro para outra conta vc paga 4%
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o PayPal   Seg Dez 19, 2011 1:07 am

Brushhopper escreveu:
Jean Roos

é o seguinte, vc nau tem cartao internacional entao nau tem como compra um produto usando PAYPAL

posso da uma dica para vc.

cartao internacional feito aqui no brasil se vc compra pro dolar ou qualquer outra moeda extrangeira vc vai paga custo de conversao da moeda uma facada na minha opiniao(tinha um cartao q comprava 10% do valor gasto em dollar ex. 100$ eu pagava 10$ = (+- 1,90 cd dollar) R$19+ R$190 = R$209

agora vo te fala a melhor forma de utilizar um cartao internacional vc ira pagar de custo para usa ele 1,5%
Neteller procura no google esse site é parecido com PAYPAL so q vc poderia adicionar dinheiro de uma conta bancaria do Brasil para Neteller depois
vc utilizaria o cartao de credito PRE-PAGO do Neteller, dai vc so gastaria 1,5% de taxa no deposito na conta da neteller
e usaria o cartao no paypal, se compra direto no Ebay vc nau paga taxa, mas se tranferir dinheiro para outra conta vc paga 4%

O Brushhopper obrigado pela dica cara, vou dar uma procurada sobre esse Neteller, Abraços!
Junker

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o PayPal   Seg Set 02, 2013 5:29 pm

Ressucitei o falecido hehe...

Galera seguinte, nunca usei o paypal eu to querendo comprar um treco com um chines, ele me passou o email e pediu para eu enviar o pagamento por paypal... minha duvida é... como faço para enviar o pagamento e so liberar depois que eu receber a mercadoria... eu entrei naquele trein la de enviar pagamento e fui ate a ultima etapa e fiquei com medo de ta fazendo errado, se alguem me der uma luz eu agradeço.
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o PayPal   Seg Set 02, 2013 5:49 pm

Junker escreveu:

Galera seguinte, nunca usei o paypal eu to querendo comprar um treco com um chines, ele me passou o email e pediu para eu enviar o pagamento por paypal... minha duvida é... como faço para enviar o pagamento e so liberar depois que eu receber a mercadoria... eu entrei naquele trein la de enviar pagamento e fui ate a ultima etapa e fiquei com medo de ta fazendo errado, se alguem me der uma luz eu agradeço.
mais é um cara ou loja?de qualquer for é só envia o pagamento pro Email dele,mais so com cartao internacional,pq n pode usa seu saldo em real para envia pagamento para outros países
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o PayPal   Seg Set 02, 2013 6:02 pm

Junker escreveu:

Galera seguinte, nunca usei o paypal eu to querendo comprar um treco com um chines, ele me passou o email e pediu para eu enviar o pagamento por paypal... minha duvida é... como faço para enviar o pagamento e so liberar depois que eu receber a mercadoria
não tem essa de só libera quando recebe,quando vc envia o pagamento se ja aparece la pra ele como saldo ele já pode saca o dinheiro,vc tem q ver se ele tem conta verifica,se nao tem, não envie nada
Junker

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o PayPal   Seg Set 02, 2013 6:10 pm

e como ve isso ?
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o PayPal   Seg Set 02, 2013 6:22 pm

Junker escreveu:
e como ve isso ?
é melhor vc pedi q ele envie pra vc uma cobrança de pagamento pq fica mais facil de ver se é conta verificada em cima no status,eu só envio pagamento por Email a pessoas de confiança,por email vc n ver.
gpesciallo

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o PayPal   Ter Set 03, 2013 12:41 pm

sempre uso paypal no DX e no Ebay. imposto vc vai pagar na retirado do correio. Tem o IOF e tb a cotação do dolar que é sempre maior do que a que vemos no jornal, pois é o dolar "paralelo".

abraço
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o PayPal   Qua Set 04, 2013 11:11 am

Junker escreveu:
...
eu to querendo comprar um treco com um chines, ele me passou o email e pediu para eu enviar o pagamento por paypal...
.....
Eu achei estranho essa pergunta. Shocked 

Comprar com um chinês ... ok .... mas como você encontrou esse vendedor? albino 

Se foi por algum site de venda, eBay ou AliExpress, que são plataformas de venda, tem que fazer o pagamento pelo sistema do site e não diretamente ao vendedor. Você paga diretamente ao vendedor apenas quando você conhece ele pessoalmente ou por outros meios com um fórum ou rede social. Se comprar pelo DX ou Miniinthebox são empresas e o pagamento é feito diretamente para a empresa dentro do site e não por email.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre o PayPal   Hoje à(s) 4:44 am

Duvidas sobre o PayPal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tire suas duvidas sobre DIABETES aqui!
» Duvidas sobre a ergonomia do Classe A
» duvidas sobre o DPVAT
» Ajuda/Duvidas - Recuperar Factor ED + Fotos
» Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: