ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

REST FEITO COM ESCOVA DE DENTE....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tucorj

MensagemAssunto: Re: REST FEITO COM ESCOVA DE DENTE....   Seg Jan 23, 2012 2:34 pm

mestre gambiarra.

Meu avô adoraria.

Antes de imprimir, pense em seu papel com o meio ambiente. [/size]
marovasco

MensagemAssunto: Re: REST FEITO COM ESCOVA DE DENTE....   Ter Jan 24, 2012 11:15 pm

puxa caras nem tinha visto que tinham colocado este video aí, me esculacharam magoou minha inventividade, isto inventei quando estava testando formas diferentes de atirar nem sabia nada sobre spyne ou arcos para destros e canhotos o E.V.A era grossão tambem tudo parte das experiêcias para descobrir porque minhas flechas não saiam reto, levem em conta que eu nem conhecia o forum tudo o que eu sabia era vendo videos do youtube e como ainda não tinha achado o caminho do tiro exelente não me encorajava a gastar com arco e flecha então copiei este rest para ver se meus tiros melhoravam, mas agora que adquiri um pouco de conhecimento nem rest uso. Vou tirar isto do youtube. Mas ta tranquilo é ridiculo mesmo.
tucorj

MensagemAssunto: Re: REST FEITO COM ESCOVA DE DENTE....   Qua Jan 25, 2012 7:04 am

marovasco escreveu:
puxa caras nem tinha visto que tinham colocado este video aí, me esculacharam magoou minha inventividade, isto inventei quando estava testando formas diferentes de atirar nem sabia nada sobre spyne ou arcos para destros e canhotos o E.V.A era grossão tambem tudo parte das experiêcias para descobrir porque minhas flechas não saiam reto, levem em conta que eu nem conhecia o forum tudo o que eu sabia era vendo videos do youtube e como ainda não tinha achado o caminho do tiro exelente não me encorajava a gastar com arco e flecha então copiei este rest para ver se meus tiros melhoravam, mas agora que adquiri um pouco de conhecimento nem rest uso. Vou tirar isto do youtube. Mas ta tranquilo é ridiculo mesmo.

Eh marovasco, internet é isso ai, indiscreta pra caramba.
Ponto para a inventividade. como disse Einstein: " a imaginação é mais importante que o conhecimento. "

abraços

Antes de imprimir, pense em seu papel com o meio ambiente. [/size]
kinhoend

MensagemAssunto: Re: REST FEITO COM ESCOVA DE DENTE....   Qua Jan 25, 2012 10:24 am

Já eu penso diferente e "parabenizo" o marovasco, q é um dos melhores no faça vc mesmo!!!
A Galera so sabe criticar por isso e aquilo, pq nao sabem dar valor ao trabalho dos outros, e fazer um melhor q é bom nada.
E o resultado ta ai um recurvo lindo e maravilhoso.

Parabens marovasco e bons tiros.

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Vapor Trail Limb Driver pro

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
Volpato

MensagemAssunto: Re: REST FEITO COM ESCOVA DE DENTE....   Qua Jan 25, 2012 10:55 am

eu fiz um recurvo esses dias pro meu primo e coloque o rest uma escova porem colei uma só no riser e ficou muito bom mesmo, praticamente impecavel em relação a precisao da flecha e tbm tem essa vantagem de sair sem cares a flecha.....
oq vale é a intensão de fazer...tem gente q gosta, e tem gente q nao gosta,quem nao gosta de fazere compra um de boa qualidade que sabe q nao da problema....
e quem faz muitas vezes nao é pelo valor mais sim pelo prazer de ter uma equipamento todo feito manualmente por ele mesmo, e comparar com um profissional feito por grandes marcas....so tem que tomar cuidado com a segurança....

è q eu axo...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: REST FEITO COM ESCOVA DE DENTE....   Qua Jan 25, 2012 11:08 am

Brasil é Brasil , Sempre tem um trouxa para criticar a criatividade dos outros, Pq nao criticam agora o arco que o "marovasco" construiu depois de 5 meses de trabalho ! O cara é realmente um artesao de mao cheia !! PARABENS "marovasco" pelas invençoes e persistencia!

CALIL , ACHO QUE CERTOS COMENTARIOS TINHAM QUE SER REPUDIADOS DO FORUM !
Afinal pelo que entendo ,este é um ambiente sadiu e de troca de informaçoes e ideias entre amigos!!

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: REST FEITO COM ESCOVA DE DENTE....   Qua Jan 25, 2012 10:09 pm

eu penso exatamente como o próprio Marovasco, a gente procura sempre resolver o problema, se não é o melhor, é o q pudemos fazer no momento e depois q a gente vai ganhando experiência olha para trás e percebe q algumas invenções eram bem malucas e o bom mesmo é isso acontecer pois ai podemos ver q evoluimos

eu se fosse o Marovasco não retiraria esse video, abriria um link para mostrar o q realmente deve ser feito, experiência é algo difícil de ser passado para alguém q nunca vivenciou o problema, se vc apenas retirar vai aparecer outro fazendo a mesma coisa e com certeza sem avisar q pode causar algum problema ao arqueiro, diga q assim é COMO NÃO SE FAZER UM REST

sobre os comentários, o ideal é sempre medirmos as palavras, mas devemos nos lembrar q ao tornar pÚblica alguma coisa q pensamos ou produzimos estamos sujeitos a todos os tipos de comentários e creio q a inventividade do Marovasco não diminuiu não, tanto q tem um arco maravilhoso no avatar do mesmo, fabricado no fundo do quintal, coisa q poucos aqui podem bater no peito e dizer q fizeram
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: REST FEITO COM ESCOVA DE DENTE....   Hoje à(s) 8:08 pm

REST FEITO COM ESCOVA DE DENTE....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Detalhe nas rodas
» Braço de escova limpa para brisas Vitara TD
» Já deveria ter feito isso a muito tempo!!!
» Tropicalização de Motos esportivas, O que é feito?
» carro 0.2 legalizado, feito em casa.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: