ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jun 20, 2012 9:46 pm

Olha,eu também já enviei e-mails e MP pra ele,sobre cotaçoes e outros assuntos e nada...

Hoje,falei com o seu sócio aqui do Brasil,ele disse que já faz um bom tempo que nao fala com ele e que perderam o contato... scratch scratch

Estou tentando acionar a garantia,diretamente na fábrica ,mas nao estou tendo êxito...Tenho um arco PSE coyote,que foi comprado nos EUA e que pela segunda vez,trincou as laminas.Na primeira vez,o Sandro resolveu pra mim...

Dingao

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jun 20, 2012 11:25 pm

ele tava tendo uns problemas em alguns envios
tb queria ver umas coisas com ele mas parece que ele ta mei enrolado lá

AlexandreL

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jun 21, 2012 12:09 am

Estou tendo o mesmo problema, telefone dá caixa postal, e email ele não está respondendo, estou preocupado. Alguém tem noticias do Sandro? As vezes pode estar doente ou algo do tipo, to na espera, tenho que resolver algumas coisas com ele também e não estou conseguindo me comunicar com ele.
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jun 21, 2012 8:31 am

O último contato que ele fez comigo foi no dia 04/06.

Alguém fez algum contato com ele depois deste dia??

affraid

abcs

Fly

fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jun 21, 2012 9:24 am

Eu tambem ja mandei varios e mails para ele para 2 e maisl diferentes e tambem nao tive retorno !

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jun 21, 2012 11:49 am

Editei,pois felizmente está sendo solucionada a questao!!

Última edição por Jose Americo Dantas Bahia em Qui Jun 21, 2012 12:24 pm, editado 1 vez(es)
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jun 21, 2012 12:01 pm

Jose *** Dantas Bahia escreveu:
Agora a questao é a seguinte:E agora,como faço para acionar a garantia da PSE?

....!

Segundo o site da PSE funciona assim.

Você envia para o representante comercial que faz o que tem que ser feito.
Se você não tem ou não sabe quem é o representante comercial, então o processo é assim:

1- Liga para a PSE no telefone Customer Service: 1-520-884-9065 M-F 7am to 3:30 pm MST
2- Explica para o atendente qual o problema e recebe um número chamado Return Authorization Number.
3- Envia o produto para o endereço PSE 2727 N. Fairview Tucson, AZ 85705 - Isso é Arizona, EUA.
No pacote escreve o número que foi passado pelo atendente.

Ou seja, sem falar inglês muito bem não é fácil conseguir fazer tudo isso.
No Arizona eles falam um inglês bem arrastado e não muito fácil de entender.

E dando uma busca no Google achei reclamação de americanos que tiveram dificuldade em acionar a garantia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Exclamation

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jun 21, 2012 12:21 pm

Nesse intervalo agora,recebi um telefonema do representante da pse daqui e felizmente o e-mail que eu mandei para a webmaster surtiu efeito.O gerente da PSE depois de ler meu e-mail,entrou em contato com ele e ele felizmente,mesmo passando por alguns problemas,irá me ajudar,de qualquer forma,valeu!!!
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jun 21, 2012 2:04 pm

Jose *** Dantas Bahia escreveu:
Nesse intervalo agora,recebi um telefonema do representante da pse daqui e felizmente o e-mail que eu mandei para a webmaster surtiu efeito.O gerente da PSE depois de ler meu e-mail,entrou em contato com ele e ele felizmente,mesmo passando por alguns problemas,irá me ajudar,de qualquer forma,valeu!!!

Quem esta passando porproblemas? o Sandro ?

rodlopesms

MensagemAssunto: Assim que der ele volta   Qui Jun 21, 2012 2:37 pm

Eu também estou tentando falar com o Sandro e não estou conseguindo. Ele deve estar com problemas por lá. Vamos esperar um pouco e dar um tempo para ele, o Sandro é gente boa, daqui a pouco ele aparece.

Recurvo PSE Sable 55#
Sturmo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jun 21, 2012 8:15 pm

Nas últimas conversas com ele, me comentou que estava um pouco atrapalhado com trabalho e um empreendimento da esposa....ninguém esta livre de ter problemas, mas algum retorno e uma simples mensagem do tipo "gente estou meio atrapalhado no momento, mas não se assustem que resolverei as coisas" já seria uma ótima maneira de acalmar vários corações aflitos e reforçar a ótima imagem que ele tem nesta casa.

Torso que ele volte a dar os retornos e manter os contatos o mais rápido possível...estou certamente despontando no clube dos aflitos!!!!
AlexandreL

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jun 21, 2012 8:35 pm

Eu também sou um dos aflitos, fiquei quase 2 semanas sem noticias dele, ai dia 12 ele mandou uma mensagem dizendo que ia resolver o nosso assunto e até agora nada e sem mais noticias também...

Mas confio nele, e estou esperando pacientemente, sei que tudo vai se resolver Very Happy
Sturmo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jun 21, 2012 10:19 pm

O último assunto que eu gostaria de estar compartilhando aqui seria esse...mas o fórum também tem essa função, compartilhar informações e experiências...Minha compra foi feita em 26 de abril e até agora, apesar de já ter recebido o arco,* ainda não posso considerar o negócio concluido porque ainda temos sérias pendências por resolver...mas baseado no muito que lí sobre o Sandro até agora estou inclinado a acreditar que tudo se resolverá, só lamento todo o desgaste que essa quebra de comunicação gerou e que poderia ter sido evitada. Darei um pouco mais de tempo para que as coisas se resolvam...!!! Tenho ligado e mandado e-mails quase que diariamente...Comunico caso consiga contato com ele.
mario junior

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Jun 22, 2012 1:56 pm

Sturmo escreveu:
Comprei um Bear Legion dele...mas estou tendo um probleminha de comunicação com o Sandro, simplesmente não consigo falar com ele, nem emails nem por telefone, liguem dúzias de vezes e mandei muitos emais...precisamos resolver algumas coisas mas ele sumiu. Alguém tens notícias.?????

deve ter acontecido algo, pois eu tambem tem tempo que nao o vejo on line no msn, de vez enquando vejo ele on line pelo celular no facebook

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

abç
Sturmo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jun 24, 2012 8:50 pm

Tive esperanças de sendo fim de semana conseguir um contato, mas nada...!!!

O estranho é que a Fedex me informou ter conseguido falar com ele normalmente. Comentei com a atendente se ele estava com algum problema, já que que a própria fedex estava tentando a quase duas semanas...Apaarentemente nada de errado!!!!!! scratch

Irei esperar até segunda-feira...
Dingao

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jun 24, 2012 10:05 pm

isso ta estranho mesmo
o cara sumir só pra os clientes, e deixar as pendencias sem resolver
ainda mais ele tendo contatos no Brasil que lidam junto com ele com esse negocio de arqueria

Sturmo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jun 24, 2012 11:54 pm

Tentei acessar a página da CSP-Arquery para ver se por lá conseguia contato...para minha surpresa encontrei:

This Account Has Been Suspended

Nem atraves do mercado livre é possível contato, porque os anúncios não estão mais lá...!!!! Question Question Question
Sturmo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jun 24, 2012 11:56 pm

Amanhã vou tentar outro número que tenho aqui, mas é nos EUA, ligação internacional... a essa altura do campeonato é a única saída...
Dingao

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jun 25, 2012 9:57 am

a situação ta estranha mesmo
bom não sei se vocês repararam mas ele subfaturava os produtos e nesses ultimos tempos ele teve problemas com isso
foi oque ele me disse no ultimo contato que tive com ele

jsati

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jun 25, 2012 3:46 pm

Mas problemas com os fornecedores ou com os vendedores americanos?
leobvieira

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jun 25, 2012 5:41 pm

Meus amigos, eu cheguei a falar com o Sandro a duas semanas atras.Ele estava resolvendo uns problemas com relação a sua esposa.Pelo fato da mesma ter dificuldade de falar em ingles,ele esta em função da mesma ocupando bastante seu tempo.
Um outro problema que chegou a acontecer com ele, foi o fato de ter investido uma boa qtde de dinheiro em arco e nao ter tido saida suficiente(retorno)para poder pagar suas contas,tendo que arrumar um trabalho extra, ocupando ainda mais seu tempo.
Na minha opinião,se ele tem algo pendente com alguns amigos aqui do fórum,ele teria que dar o minimo de satisfação.
Ja fiz vários negócios com o Sandro,e tenho certeza que ele ira resolver essa situação, e em breve irá aparecer;assim espero.
Um forte abraço a todos.
Dingao

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jun 25, 2012 7:05 pm

tb espero que tudo se resolva
mas esses motivos ae não são desculpa pra não dar satisfação pra ninguem
isso é minha opnião

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Jun 26, 2012 8:55 am

Fiquem tranquilos que ele vai resolver todas as pendências.

abcs

Fly

lucas2212

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Jun 26, 2012 5:22 pm

To com um problema com ele tambem, comprei um arco PSE, a um mes ja, nao consigo entrar em contato com ele a pelo menos 2 semanas, e o arco nao foi entregue ainda, e nem me passou o numero de rastreio do correio. To um tanto quanto preoculpado com a situacao. Se alguem tiver noticias dele posta ai.
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Jun 26, 2012 5:42 pm

Muito estranho isso.

Por maior que seja o problema que o Sandro esteja passando, não custaria nada entrar aqui no forum e deixar pelo menos uma mensagem curta.

A não ser que esteja incomunicável, essa situação é realmente muito inconveniente e suspeita.

Rafael.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Hoje à(s) 2:17 pm

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Postos de combustível que geram desconfianças na sua qualidade
» Selo na mota.Onde?...
» selo imetro capacete é ou não obrigatorio ?
» Selo do seguro
» [DICA] Selo do INMETRO no capacete

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: