| SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vandersanta rosars
Mensagens : 10 Data de inscrição : 22/05/2013 Idade : 38 Localização : Santa Rosa RS
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Sex Out 31, 2014 8:45 pm | |
| venho aqui deixar de público meu agradecimento ao Sandro, pois sem ele com certeza não teria sido possível realizar um sonho de criança que é ter um arco composto de qualidade. recentemente adquiri com ele um PSE supra max, e todos acessórios. Agradeço a ele pela sua prestatividade em tirar tantas dúvidas alem de indicar o que para min seria o mais adequado, fora o preço que duvido alguém conseguir melhor. valeu Sandro este foi o primeiro de vários negócios. Recomendo esta brilhante pessoa a todos que queiram adquirir algum equipamento ligado ao esporte. |
|
 | |
SANDRO PENZENTE

Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/10/2010 Idade : 47 Localização : Mooca - Sao Paulo/SP
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Ter Nov 04, 2014 1:09 am | |
| |
|
 | |
Brutus

Mensagens : 1443 Data de inscrição : 19/06/2013 Idade : 61 Localização : - Montes Claros-MG,Brasil
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Ter Nov 04, 2014 11:26 am | |
| Sandro você merece.Sempre foi e é educado,honesto e excelente comerciante.Nota 10 para você. Abraços fraternos.
BRUTUS. |
|
 | |
Rica

Mensagens : 38 Data de inscrição : 04/10/2014 Idade : 41 Localização : Porto Alegre
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Ter Nov 04, 2014 9:22 pm | |
| Aqui vai mais um selo de qualidade pro Sandro!
Comprei uma balestra C E X Force 350, chegou perfeita em 15 dias!
este forum que me fez entrar nesse mundo, o carlos ferreira que sugeriu a 350, o henrique e o dietz ajudaram, o marcelocasanova orientou como falar rapido com o sandro.. Tudo em poucos dias.
Com o sandro a negociçao e compra levou 10 minutos, o envio do equipamento menos de 2 dias, e em 15 dias a balestra estava na minha casa.
Liguei algumas vezes pra tirar dúvidas e comprar mais umas flechas, sempre super atencioso!
Altamente indicado o brother Sandro
_________________ Ricardo - C. E. X-Force 350 -
|
|
 | |
SANDRO PENZENTE

Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/10/2010 Idade : 47 Localização : Mooca - Sao Paulo/SP
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Qua Nov 05, 2014 1:04 am | |
| Muito Obrigado Ricardo, seu depoimento eh muito importante para mim. abco a todos. |
|
 | |
btyler

Mensagens : 90 Data de inscrição : 18/08/2011 Idade : 49 Localização : Pequena Londres
 | Assunto: Pse SUPRA MAX Qua Jan 07, 2015 7:41 pm | |
| Mas uma vez quero agradecer ao Amigo Sandro por me ajudar nessa Nova Aquisição Valeu mesmo SANDRO PEZENTE [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Mamute-sc General

Mensagens : 7369 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 51 Localização : São Carlos - SP - Brasil
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Qua Jan 07, 2015 8:02 pm | |
|  lindo esse arco, parabéns |
|
 | |
Brutus

Mensagens : 1443 Data de inscrição : 19/06/2013 Idade : 61 Localização : - Montes Claros-MG,Brasil
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Qua Jan 07, 2015 9:06 pm | |
| |
|
 | |
victor_b

Mensagens : 75 Data de inscrição : 20/03/2014 Idade : 22 Localização : São Luis, Maranhão
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Seg Jan 12, 2015 5:12 pm | |
| - Mancusi escreveu:
- É galera o que posso dizer é o seguinte, ja comprei
3 arcos para mim e mais uns 2 para amigos com o Sandro todos equipados e com flechas: um Fantom, um Diablo TD, um Saber TD, um Sammick Sage e recentemente um Hoyt Charger completo, todos chegaram muito bem e muito rapido, só o Hoyt que ainda não chegou mas ja esta na receita federal para ser tributado, o serviço do cara é espetacular em todos os sentidos, qualidade, preço, prazo de entrega garantia, consultoria e etc... se ele demora a responder os e-mails? bom eu não acho e mesmo que demorasse valeria a pena esperar, se tiver com muita pressa liga pra ele o numero dele é nacional, isso mesmo tu fala com ele la nos EUA a preço de interurbano nacional não da pra pedir mais né! muita moleza kkkkkk. Ai Sandro vou te falar de novo "tu é o Cara" meu amigo. Obrigado por tudo!!! E meu Hoyt Ta chegando!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
amigo, quanto custou o fantom, o saber e o sage ? pode me informar ? to pensando em adquirir um dos .. _________________ "Continue lutando até cordeiros virarem leões" Robin Hood
|
|
 | |
Mancusi

Mensagens : 876 Data de inscrição : 07/01/2013 Idade : 48 Localização : Vassouras-RJ
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Seg Jan 12, 2015 6:04 pm | |
| Sandro é o Cara!!! com 3 dias de pedido ele despachou uma balestra TAC Elite PSE dia 19 de Dezembro e no da 29 já estava na minha mão. Grande Vendedor! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] _________________ Nada é mais belo que o vôo de uma flecha certeira >>>----------> mais impressionante que o som da mesma atingindo o mortal >>>----------> ou mais gratificante que o sorriso do arqueiro no tiro bem sucedido >>>----------->
Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc Mathews Monster Wake 2015
[b]GI (義) – Justiça/ YUU (勇) – Coragem/ JIN (仁) – Benevolência/ REI (礼) – Polidez/ MAKOTO (誠) – Sinceridade/ MEIYO (誉) – Honra/ CHUU (忠) - Lealdade.[/b]
|
|
 | |
Ismael-hunter
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Dom Jan 18, 2015 2:00 am | |
| Comprei com o Sandro um PSE Vision canhoto com KIT AMS, despachou na vespera de Natal e em 20 dias estou vom ele em mãos. Tudo OK, satisfeito. |
|
 | |
TCBR00

Mensagens : 566 Data de inscrição : 23/12/2013 Idade : 21 Localização : Arapongas PR
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Ter Fev 10, 2015 7:00 pm | |
| Mais uma encomenda recebida com sucesso! Um exemplo de honestidade e caráter. Deixo aqui mais um agradecimento ao nosso amigo Sandro Pezente. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Arthur Lima
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Ter Fev 10, 2015 10:31 pm | |
| - TCBR00 escreveu:
- Mais uma encomenda recebida com sucesso!
Um exemplo de honestidade e caráter. Deixo aqui mais um agradecimento ao nosso amigo Sandro Pezente. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Se possível dê mais detalhes desta compra: o que é, características, quanto tempo levou, e se não for incômodo, quanto custou. |
|
 | |
TCBR00

Mensagens : 566 Data de inscrição : 23/12/2013 Idade : 21 Localização : Arapongas PR
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Ter Fev 10, 2015 11:17 pm | |
| - Arthur Lima escreveu:
- TCBR00 escreveu:
- Mais uma encomenda recebida com sucesso!
Um exemplo de honestidade e caráter. Deixo aqui mais um agradecimento ao nosso amigo Sandro Pezente. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Se possível dê mais detalhes desta compra: o que é, características, quanto tempo levou, e se não for incômodo, quanto custou.
PSE Drive LT, levou 17 dias. Acabamento perfeito, robusto, características técnicas ainda não posso dizer nada, só dei 3 tiros por falta de tempo(e espaço), além de ser meu primeiro. abcs. |
|
 | |
Ruy

Mensagens : 2127 Data de inscrição : 27/08/2012 Localização : São José do Rio Preto - SP
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Ter Fev 10, 2015 11:58 pm | |
| PSE Drive é um dos melhores arcos na categoria. Um arco considerado Pro Series por um preço inferior. Antes de adquirir o meu era um dos mais cotados.
|
|
 | |
pdraumster

| Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Qui Fev 12, 2015 10:56 pm | |
| Já comprei 2 arcos com o Sandro. Ele é o cara. Martin Panther [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Oneida Kestrel [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Brutus

| Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Sex Fev 13, 2015 9:30 am | |
| Pdraumster, primeiramente parabéns pelos arcos (arco Oneida e o recurvo da Martin, show de bola  ). Permita-me uma observação: O cotovelo da primeira foto na posição de tiro esta um pouco alto. O ombro direito esta um pouco baixo. |
|
 | |
pdraumster

| Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Sex Fev 13, 2015 12:25 pm | |
| Opa brutus!!
Aquela foto eh antiga, foi quando comprei o martin 6 meses atraz, ja ate vendi ele
Mas vlw pelas dicas |
|
 | |
TSNog

Mensagens : 19 Data de inscrição : 27/12/2014 Idade : 24 Localização : MS
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Sab Fev 14, 2015 12:27 am | |
| Deixo aqui meu testemunho..Vendedor impecável, justo e atencioso. Desde dezembro estava negociando com ele e chegou hoje. Me aturou muito..
Quase 7 dias contados da postagem até em casa.
Tirei fotos, mas, não consigo fazer upload..internet muito lenta.
Tem confiança merecida..
Abç |
|
 | |
Spewder

Mensagens : 24 Data de inscrição : 20/01/2015 Idade : 26 Localização : Brasília/DF
 | Assunto: Ótimo Qui Mar 12, 2015 11:07 am | |
| Deixo registrado minha satisfação na compra realizada com o Sandro.
Desde o primeiro contato, foi atencioso e prestativo.
Os produtos foram postados em 13/02 e chegaram em Brasília no dia 09/03, conforme combinado e sem avarias.
Recomendo! _________________ "Se buscares a felicidade, mira um pontinho do ceu. Aponta tua flecha para ele e atira. Se tiveres boa pontaria, o planeta irá vibrar por ti e por tuas vitórias." Miguel M. Abrão - O Bizantino
|
|
 | |
Michel-Fabre
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Sab Mar 14, 2015 1:25 pm | |
| Agradeço ao Sandro! Muito atencioso, minhas flechas chegaram em perfeito estado! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Grato! |
|
 | |
Adilson Ulian

Mensagens : 204 Data de inscrição : 18/03/2013 Idade : 43 Localização : São José do Rio Preto SP
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Sab Abr 11, 2015 1:26 am | |
| Bem venho eu mais uma vez aqui relatar o excelente serviços do nosso amigo Sandro Pezente, assim posso dizer que é dos maiores fornecedor de produtos de qualidade de arqueiria, vendedor sem igual!!! _________________ PSE CHAOS ONE 60# 29" ( VENDIDO) Preto Camo "VOCÊ TEM QUE SER O ESPELHO DA MUDANÇA QUE ESTÁ PROPONDO. SE EU QUERO MUDAR O MUNDO, TENHO QUE COMEÇAR POR MIM" (MAHATMA GANDHI 1869-1944)
|
|
 | |
Paiakan

Mensagens : 179 Data de inscrição : 05/02/2013 Idade : 55 Localização : Lavras MG
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Sab Abr 11, 2015 7:31 pm | |
| Eu também registro aqui minha satisfação com compra que fiz com ele, foi muito positivo, na atenção, no atendimento, na disponibilidade de itens e principalmente na rapidez, no dia da compra, um sábado eu comprei tbm em uma loja aqui no Brasil, a mercadoria que comprei com ele chegou na sexta seguinte 4 dias antes de receber a que comprei no Brasil. _________________ É bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior...
|
|
 | |
CaioCesar

Mensagens : 21 Data de inscrição : 16/10/2014 Idade : 32 Localização : Rio Grande do Sul
 | Assunto: Delivered... Seg Abr 13, 2015 11:54 pm | |
| Arco recebido conforme prometido... Bear Cruzer 5-70lbs em perfeitas condições!
Postado dia 02/04/2015 em Boston-MA e recebido em 13/04/2015.
Abrass!!! _________________ ------------------------------------------------------ "Você nunca será derrotado desde que não presuma que o trabalho é impossível." (Dale Carnegie)
|
|
 | |
Tallud
Mensagens : 8 Data de inscrição : 08/07/2015 Idade : 28 Localização : Várzea Grande - MT
 | Assunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE Ter Jul 14, 2015 11:05 pm | |
| Comprei com ele, muito bacana, bom preço, um W&W Sebastian Flute Flame 62" 34# Quando chegar faço um review. |
|
 | |
| SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE | |
|