ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Nov 15, 2013 5:53 pm

Realmente o Sandro é o "CARA", adquiri um Mathews C4 o qual chegou em minha casa em 8 dias após o envio, isso mesmo demorou somente 8 dias para o arco estar na porta da minha casa, e o arco é impecável, até já fiz um review desta maquina na seção " Arcos Compostos ", obrigado Sandro, não tenho como lhe agradecer, obrigado por ter ajudado a tornar este sonho realidade. Com certeza faremos novos negócios. Tá aqui embaixo a foto da maquina MC4.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Nov 15, 2013 10:26 pm

Ex Inferis escreveu:
Estou novamente aqui para elogiar nosso amigo Sandro Smile
Passei meu Stinger 3G comprado com ele a outro amigo de arco, e acabei
de fechar com ele um Kit com PSE DNA.

como sempre, atendimento impecavel!!!
mesmo com a chuva de emails que eu mando, ele sempre consegue
acompanhar, aconselhar e resolver Smile

Recomendo sempre que posso! Smile
Ola.
oseu skull pode demorar um pouquinho, mas tenho um preto saindo da fabrica na segunda feira... quer ficar com esse??

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Nov 15, 2013 10:27 pm

Andrius Louis escreveu:
Realmente o Sandro é o "CARA", adquiri um Mathews C4 o qual chegou em minha casa em 8 dias após o envio, isso mesmo demorou somente 8 dias para o arco estar na porta da minha casa, e o arco é impecável, até já fiz um review desta maquina na seção " Arcos Compostos ", obrigado Sandro, não tenho como lhe agradecer, obrigado por ter ajudado a tornar este sonho realidade. Com certeza faremos novos negócios. Tá aqui embaixo a foto da maquina MC4.

Grande Andrius,
foi um prazer negociar com voce, tudo muito rapido - Bom demais.
muito obrigado e continuarei a sua disposicao.

abcs.

julio chichierchio

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sab Nov 23, 2013 4:29 pm

ola sandro , por favor entre em contato comigo , tenho lhe enviado varios emails sem resposta !!! grato
Ex Inferis

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Nov 24, 2013 10:37 am

relaxa amigo.
ele demora as vezes, mas depois responde.

to com outra encomenda com ele, é assim mesmo.
não se preocupe Smile

abs

http://www.criminalcafe.com/forum.php
Wilkerjuliani

MensagemAssunto: Sandro   Dom Nov 24, 2013 7:21 pm

Veloso escreveu:
É o seguinte, o intuito deste tópico é enaltecer a qualidade dos serviços prestados pelo meu amigo Sandro Pezente que é representante de algumas das melhores marcas americanas (PSE, Mathews, Mission ....).

Não tenho como descrever a paciência, a honestidade e a presteza com que o Sandro me tratou e trata a todos seus clientes. É impressionante o seu profissionalismo e conhecimento sobre arqueria. Por isso me senti na obrigação de escrever este tópico.

O cara é tão prestativo e gente boa que não tem jeito de não acabar tornando-se seu amigo.

Por isso, eu aconselho a todos que estão querendo adquirir qualquer tipo de equipamento relacionado a arqueria a procurá-lo. PODEM COMPRAR COM CERTEZA QUE EU ASSINO EMBAIXO!!!

Abraços a todos.

Veloso

Fiquei impressionado uma vez que precisei da ajuda do Sandro, com um arco que nem havia comprado dele, havia comprado com outro vendedor... Mas mesmo assim ele se mostrou disposto a me ajudar.
https://www.facebook.com/wilker.juliani
julio chichierchio

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Nov 25, 2013 6:18 pm

opa , alguem tem falado com o SANDRO ???tenho tentado por email mas ele não responde .....
Ex Inferis

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Nov 26, 2013 8:08 am

como eu falei para o outro amigo, sim, ele responderá.
as vezes demora, mas ele responde.

abs

http://www.criminalcafe.com/forum.php
Bandoleiro

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Nov 26, 2013 8:13 am

julio chichierchio escreveu:
opa , alguem tem falado com o SANDRO ???tenho tentado por email mas ele não responde .....
Ele demora em media um dia para responder os emails, só esperar deve receber milhões de emails diários e PM's.

------------------------------------------------------
Arco Recurvo Martin Saber TD (2013) 40#@28"
6x Easton XX75 Tribute 600 (1916) 29" Feathers
3x Easton XX75 Gamegetter 500 (2016) 29" Feathers
------------------------------------------------------
rafaelkero

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Dez 13, 2013 9:24 pm

Realmente ele não fica vendo os emails toda hora, mas responde assim que possível, acabei de efetuar uma compra com ele e estou aguardando o envio, conversei com ele pelo telefone e é um cara super gente boa, mesmo pelo pouco contato que tive com ele até o momento, só tenho coisas boas a respeito dele e vamos aguardar chegar a encomenda... jaeuheahuea

abraços

Mancusi

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Dez 13, 2013 11:10 pm

É galera o que posso dizer é o seguinte, ja comprei
3 arcos para mim e mais uns 2 para amigos com o Sandro todos
equipados e com flechas: um Fantom, um Diablo TD, um Saber TD, um Sammick Sage e
recentemente um Hoyt Charger completo, todos chegaram muito bem
e muito rapido, só o Hoyt que ainda não chegou mas ja esta na receita federal
para ser tributado, o serviço do cara é espetacular em
todos os sentidos, qualidade, preço, prazo de entrega
garantia, consultoria e etc...
se ele demora a responder os e-mails?
bom eu não acho e mesmo que demorasse valeria a pena esperar,
se tiver com muita pressa liga pra ele o numero dele é nacional,
isso mesmo tu fala com ele la nos EUA a preço de interurbano nacional
não da pra pedir mais né! muita moleza kkkkkk.
Ai Sandro vou te falar de novo "tu é o Cara" meu amigo.
Obrigado por tudo!!!
E meu Hoyt Ta chegando!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc
Mathews Monster Wake 2015

[b]GI
() – Justiça/ YUU () – Coragem/ JIN () – Benevolência/
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sab Dez 14, 2013 12:53 am

essa semana eu recebi mais um arco via Sandro Penzente, como de costume tudo foi perfeito, do preço a embalagem, comunicação e tempo de entrega.

Sandro é o Cara !!!

meus brinquedos
Bear Agenda 7 - 2014 e Bear Venue 2014

abraços

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sab Dez 14, 2013 4:48 am

Muito obrigado a todos pelos posts, voces eh que sao  OS CARAS!!! voces eu ainda estaria trabalhando num restaurante.

Eu ate tento responder de imediato a todos, mas eh dificil. Alem dos muitos emails e telefonemas, ainda estou encarregado das tarefas domesticas,kkkkkk, minha entende que: "trabalhar em casa" significa ser domestico/a.  limpar, cozinhar, levar e buscar a filha na escola, e qdo ela chega do trabalho ainda quer atencao silent Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad  tofu......

Mas eh serio... se tiver urgencia, me liga no numero abaixo, se eu nao atender, por favor deixe mensagem com nome e numero que ligo devolta o mais rapido possivel. tambem temo skype, podem me ligar ou deixar mensagem com numero de telefone. o meu skype eh "SANDRO PEZENTE"

abco a todos.

jhemerson

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jan 15, 2014 7:21 pm

Blz pessoal!!!!
Acabei de ler, o tópico quase por inteiro, e Também quero dar minha opinião sobre o Sandro
Realizei a compra de 2 pse DNA com ele e assim que os arcos chegaram da Pse ele os envio,
sei disso porque ele me passou os rastreadores dos arcos quando ele fez o pedido para a fabrica.....

Um foi postado dia 22/12/13 e ainda não deram entrada no Brasil, mas o Sandro realizou uma reclamação junto aos correios dos Estados Unidos para tentar rastrear e me passara uma resposta

O outro dia 24/12/13 e já chegou!! Em perfeito estado e totalmente dentro do Combinado

Mas deixo clara no meu caso sem duvida foi um ótimo atendimento, e assim que liguei preocupado que o meu ainda não deu entrada no Brasil ( saida dia 22/12/13) prontamente ele me atendeu e fez uma reclamação junto aos correios porem ele ainda não teve respostas........

Mas só pela paciência de atender todas as minhas ligações NOTA 10!!!!!!!!
VLADE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jan 15, 2014 8:43 pm

Nota dez sempre...fui muito bem atendido! Very Happy 
Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sab Fev 01, 2014 7:51 am

Obrigado Sandro,pela presteza, paciencia e honestidade!
Mais uma compra concluída,100% de satisfaçao.

Muito obrigado!
Um abraço

2015 PSE Decree HD black 70#
iLoading

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sab Fev 01, 2014 10:15 am

É aqui que a gente fala mau do Sandro? kkkkkkkkkkk brincadeira.

Eu nem sei o que dizer. Bom... Vamos lá...

Meu PRIMEIRO arco tinha que ser Ô arco. Nem sei exemplificar aqui quantos e-mail eu mandei pro Sandro. Fomos do Stinger 3G a Martin Bengal e Ballistic.

Dai ele me enviou um e-mail contendo informações do Blaze. Um pouco mais caro, mas como eu sou perfeccionista, quando bati o olho e percebi que o arco era realmente aquilo que ele dizia não tive duvidas.

Tirei os escorpiões do bolço, e realizei o pagamento sem exitar um momento (Deposito).

Escolhemos os acessórios juntos (putz isso soou meio gay), o cara foi paciente pra caramba e me explicou tuuuuuuuuuudo.

A nevasca atrapalhou os planos desses arco vir mais cedo. Mas é sempre dores de parto quando o arco é despachado até chegar a nós, depois que chega ninguém nem lembra de nada.

Quero agradecer ao Sandro por tudo, e literalmente você ganhou um amigo e admirador, sem falar no cliente gastão que eu sou kkkkkkkkkkkkkk

Sucesso Sandro.

Mission Blaze #70
jhemerson

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Fev 03, 2014 6:52 pm

Blz galera!!!!
 bounce É com grande prazer que venho finalizar o depoimento sobre a experiencia que tive durante a compra de 2 DNA
com o Sandro Pezente, 1 dos arcos havia chegado a 15 dias atrás, enquanto o meu saiu dia 22/12/13 de Nova York
e já era dia 22/01/14 e ainda não havia dado entrado no Brasil, foi então que durante uma conversa com o Sandro dentre varias
ele dissidio pedir o reembolso do valor, assim que comecei a preocupar com a demora fui tranquilizado pelo Sandro q
me informou que caso o arco tive se sido extraviado ele me enviaria outro em garantia..... São nessas horas que se ve o caráter de um vendedor e neste quesito nota 10
Voltando a reclamação enquanto ele pedi-o o reembolso, eu pedi informação aos correios brasileiros que insistia em dizer que não estava no Brasil, então apos muita insistencia alegando que a USPS dizia que estava no Brasil consegui registrar uma reclamação e um pedido de informação do item...
Então finalmente o item começou a andar bounce lol! 
Enfim não me importa onde estava, o fato é que chegou...
Desde já agradeço ao Sandro por toda paciência que teve durante as minhas inúmeras ligações
E com toda certeza minhas proximas compras sera com o Sandro!!!
Só a foto q não esta 100% pois é de celular Mad 
Espero que o Sandro não se importe com o rosinha..... kkkkkkkkk Valeu SAndro bounce !!!!!!
Veronez

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Fev 03, 2014 11:15 pm

Sandro é um grande vendedor!!

Com ele da pra comprar tranquilo e totalmente seguro, além de toda ajuda
que o cara dá, explica, mostra, tudo que existe! kkkkkkk só pra gente escolher
o melhor no final.

Além do mais, que você é sempre bem atendido, tratado como amigo mesmo.

Bah! e fora o que chega rápido as encomendas e tudo certo.

Comprei com o Sandro uma dúzia de flechas Goldtip Traditional Hunter, preço bem
melhor que pelas lojas, e entregues em menos de um mês!

Com ele pode comprar sossegado, 100% garantido!
benhur

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Fev 19, 2014 8:26 pm

Chegou hoje meu PSE vision, tudo certinho como o combinado........ O Sandro é muito paciente com os novatos, sempre esta disposto a esclerecer duvidas...... recomendo 110 % ......
concerteza farei outras compras concerteza com ele... provavelmente essa semana pois já destrui duas flechas e se continuar desse jeito não vão durar ate o final de semana  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  mas nem posso descrver como estou feliz com a compra  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy 

ATT

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Fev 19, 2014 10:44 pm

Tive o prazer de comprar uma balestra com ele, já foi despachada, agora depende dos correios bounce .
O que posso dizer é que ele é um cara super honesto, atencioso e amigo, me respondeu todos os meus e-mails e pms e deixou tudo bem claro.
Graças a ele estou realizando esse meu desejo de ter uma balestra que sempre quis ter.
A quem tem dúvidas sobre ele, eu digo apenas uma coisa: vá em frente e seja feliz.
Pode crer que quando eu precisar de flechas pra ela, vai ser com ele que comprarei.
O Sandro é o cara.

Joao Pardense

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Fev 24, 2014 6:51 pm

Também assino em baixo, iniciei na arqueria comprando de um vendedor que me trouxe muitos problemas. Venho comprando já a algum tempo do Sandro e nunca me deu a menor dor de cabeça, só alegrias.
FGBarreto

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Mar 03, 2014 8:03 pm

Boa Noite a todos,

Já sou cadastrado à algum tempo, porém sempre fiquei só observando e adquirindo os conhecimento aqui postados.
Mas hoje tenho a satisfação de me manifestar e escrever algo sobre essa excelente pessoa.
Adquiri recentemente, com o Sandro, um arco e como todos fui muito bem atendido, direcionado e todas as duvidas sanadas. O arco já está à caminho do Brasil, oque tenho a fazer é controlar os ânimos..hehe. Só tenho à agradecer e fico muito feliz em saber que temos um vendedor/consultor de extrema confiança. Muito obrigado Sandro.
 E como ele citou anteriormente, graças as vendas ele parou de trabalhar num restaurante. Então eu digo, vamo compraaaaa galera... vai que ele resolve voltar pro Brasil...hahaha. Eu acredito que se ele montasse uma loja aqui, ia ter mais movimento que Casas Bahia em dia de saldão! Mas digo uma coisa, eu teria o prazer e a satisfação de apertar sua mão e tomar um café com uma boa conversa.
Sucesso nas suas vendas, meu amigo!

Abração
dudaguaruja

MensagemAssunto: carbon Spyder turbo   Ter Abr 15, 2014 1:23 pm

Mais uma vez!!!
Mais uma consultoria especial.
Mais um equipamento entregue.
E mais um agradecimento ao amigo Sandro Pezente.
Sem sua ajuda jamais teria adquirido um arco bom e novo deste.
Alias completo..
Valeu Sandro.

HOYT CARBON SPYDER TURBO 60/70#
G5 PRIME Impact 29" 50/60#
Samick Vision Recurve Riser - 25"- 38#
Brasilbows  - Longbows Salomão 40#
douradosub

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Maio 16, 2014 12:16 pm

Comprei uma besta CX1, e mais alguns apetrechos com o Sandro, tudo material de primeira.
Acabou de chegar.
O cara realmente é brother.
Muito educado, atencioso.
O cara é inteligente, sabe cativar o cliente, e isso de uma forma natural.
Grande abraço Sandro Penzente, e muito obrigado pela atenção.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Hoje à(s) 12:09 pm

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 26 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Postos de combustível que geram desconfianças na sua qualidade
» Selo na mota.Onde?...
» selo imetro capacete é ou não obrigatorio ?
» Selo do seguro
» [DICA] Selo do INMETRO no capacete

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: