ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
jsati

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sab Abr 14, 2012 5:59 pm

Também gostaria de deixar registrado a minha satisfação com o Sandro Pezente.

Acabei de receber dele um gatilho TRU-Fire, um estabilizador Vibracheck e um rest QAD Ultra-Rest HUNTER.

Chegou tudo perfeitamente, com um preço ótimo.
Rafael_Votorantim

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Abr 17, 2012 1:52 pm

Caro amigo Sandro

acabei de receber a encomenda PSE Supra e esta tudo mais do que ótimo, "fez mais uma criança feliz" hahahaha

mas queria mesmo agradecer a atenção dada a mim e todos os seu clientes

e já já negociaremos mais algumas coisas hehe

forte abraço
Rafael
Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Abr 17, 2012 3:58 pm

E mais uma vez estou aqui para prestigiar o Sr. Sandro Pezente e enaltecer suas qualidades como representante de grandes marcas no ramo da arqueiria. Desta vez por ocasião do recebimento de um PSE Dream Season EVO que escolhi no Site do fabricante e que com a orientação do Sr. Sandro equipamos com QUAD ultra rest HDX, QUAD ultra knock, mira PSE Orion, estabilizador Pet Shepley,Coupler pet Shepley,Limbsaver weight, Ktech Backstop, e 2 estabilizadores Ktech.
O atendimento como sempre foi excelente, muito rápido e prestativo.
Valeu cheers cheers Sandro!!!

deixo aqui umas imagens do meu novo brinquedinho...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LHONARDO

MensagemAssunto: POSITIVO   Sex Abr 20, 2012 8:42 pm

OLA PESSOAL. RECEBI UM DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS DO SANDRO PENZENTE E GOSTARIA DE DEIXAR A MINHA OPINIÃO. PRODUTO EM PERFEITAS CONDIÇÕES, ATENDIMENTO DADO PELO SANDRO NOTA MIL. ACHO QUE NUNCA UM COMPRADOR LIGOU TANTAS VEZES E FEZ TANTAS PERGUNTAS, E FOI TÃO BEM TRATADO HEHE. RECOMENDO 1000%. PARABÉNS SANDRO. BONS NEGÓCIOS.
AlexandreL

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Abr 22, 2012 6:24 pm

Comprei um PSE Madness 3g com o Sandro, foi feito o pedido na fábrica, ou seja, vai demorar um pouco ainda, mas pelo que vi até agora só tenho elogios, muito atencioso e dedicado, agora é só esperar chegar. Quando chegar eu falo mais.
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Abr 25, 2012 6:02 pm

Ola Pessoal, acompanho esse topico todos os dias, e eh sempre um prazer a cada depoimento postado aqui.
agradeco de coracao a todos voces, apesar dos contratempos e dificuldades da politica de importacao imposta pelo governo, tenho tido sucesso.
Mas nada disso seria possivel sem a participacao de voces, por MUITO OBRIGADO A TODOS VOCES.

A proposito, estou tentando finalizar meu site mas nao tem sobrado tempo para listar os produtos, principalmente arcos, uma vez que as vendas aqui no forum estao a todo vapor, e mal consigo listar no site e em seguida ter que retirar porque foi vendido aqui.
o site ainda esta no comeco, mas gostaria que meus amigos dessem uma olhada e tambem sugestoes, afinal esse site e para voces e nao para mim, ele tem que funcionar como uma ferramenta para voces poderem comprarar itens e fazer a melhor escolha.

um grande abraco a todos.

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
thiagottjv

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Abr 25, 2012 6:17 pm

O site: csp-archery.com

http://thiagottjv.com
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Abr 25, 2012 6:36 pm

obrigado,
esqueci de colocar o endereco.
bom, ja que o Thiago se apresentou aqui.... ele o responsavel pelo design do site, qualquer reclamacao pode ser direcionada diretamente a ele. hehehehe
abcs.

thiagottjv

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Abr 25, 2012 6:38 pm

HAuhsuahsuhaushauhsauhsuahsuhas
Poooooooooooo

http://thiagottjv.com
AlexandreL

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Maio 04, 2012 11:13 pm

Alguem tem noticias do Sandro, estou há alguns dias tentando falar com ele mas ele não responde aos e-mails, alguém sabe se ele anda muito ocupado, doente ou algo do tipo?
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Maio 04, 2012 11:38 pm

AlexandreL escreveu:
Alguem tem noticias do Sandro, estou há alguns dias tentando falar com ele mas ele não responde aos e-mails, alguém sabe se ele anda muito ocupado, doente ou algo do tipo?

A última ve que falei com ele, estava numa correria para montar/testar/enviar alguns arcos vendidos.
Se você telefonar para ele, provavelmente conseguirá falar com ele.

abcs

Fly

AlexandreL

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sab Maio 05, 2012 12:20 am

Foi oque imaginei, ele disse que tinha vários pedidos em andamento, vou esperar mais alguns dias, se não conseguir entrar em contato até lá por email, daí então eu telefono.

Obrigado Fly.
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Maio 06, 2012 10:26 pm

AlexandreL escreveu:

Ta dificil.
vou tentar responder a todos,
desculpem a falta de noticias.

macaeh

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Maio 07, 2012 8:14 pm

Mais novo membro do clube ...
Recebi hoje ,apesar do pacote ja estar nos correios desde sexta (esses fdp daki sao fod*), meu pacotao.
Veio td embalado direitin dentro da mochila, ficou soh faltando o quiver que ele ja está me mandando.
O cara eh super atencioso. Recomendo a quem for comprar dar uma ligada pra ele e conversar. Nao vai se arrepender.

em breve eu posto o conteudo da mochila... (suspeeeense =D )

edit: bom que o imgshack funciona, neh?

SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Maio 08, 2012 10:04 am

Muito Obrigado meu amigo.
espero ver esse arco montado em breve.

gostaria de aproveitar a oportunidade para dizer que dentro das proximas semanas nao estarei pegando mais nenhuma encomenda.
estarei somente me dedicando as que ja tenho.
Como eu primo pelo bom atendimento, eu prefiro nao pegar mais nenhuma encomenda ate que finalize as que ja estao em andamento, alem do que nesse momento esta meio complicado fazer envio para o Brasil, a receita federal esta retendo quaso todos os pacotes, as entregas estao demorando muito, e muitas vezes nao estao pedindo por mais comprovantes de pagamento.
na minha opiniao isso vai virar uma bola de neve que vai crescer muito.
Vai acabar virando bagunca e pacotes acabarao por ser esquecidos ou extraviados.
Para nao correr riscos desnecessarios, eu estou fazendo envios com um maior espaco de tempo entre eles.
peco desculpas aos que estao esperando os seus equipamentos, mas com a minha experiencia, e preferivel aguardar uns uns dias aqui em casa, do que semanas ou meses na receita federal.

DJALMA

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Maio 17, 2012 11:07 pm

só p variar eu tbm venho ate aqui p dizer que recebi as flechas ref. ao premio do 3º torneio .
foi como combinado : receber em casa sem nenhum custo e foi o que aconteceu .
parabens e obrigado Sandro ,
Djalma
fontes

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sab Maio 19, 2012 7:18 am

Prezado amigo Sandro, mandei um email para vc e aguardo retorno!

Abraço!

Fontes.
rodlopesms

MensagemAssunto: SELO DE QUALIDADE SANDRO PEZENTE   Seg Maio 21, 2012 4:30 pm

Amigo Sandro, recebi hoje, pelo correio a maleta da PSE, como combinado. Até que não demorou muito. Assim que chegar o resto do equipamento, pela transportadora eu posto as fotos aqui e meu agradecimento. Um abraço e até mais.
Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Maio 21, 2012 6:59 pm

rodlopesms escreveu:
Amigo Sandro, recebi hoje, pelo correio a maleta da PSE, como combinado. Até que não demorou muito. Assim que chegar o resto do equipamento, pela transportadora eu posto as fotos aqui e meu agradecimento. Um abraço e até mais.
Olá rodlopesms, vou pegar uma carona no seu post e agradecer também ao Sandro, pelo recebimento na última sexta-feira de um case igualzinho a este seu.
Valeu Sandro!!!

LHONARDO

MensagemAssunto: DE NOVO   Sex Maio 25, 2012 4:48 pm

MAIS UMA VEZ VIM AQUI RASGAR UMA SEDA PARA O SANDRO HEHE. RECEBI MAIS UM ITEM DE UMA ENCOMENDA RELATIVAMENTE GRANDE. TUDO PERFEITO. FIZ DIVERSAS LIGAÇÕES, SEI QUE NÃO DEVE SER FÁCIL AGUENTAR CLIENTES COMO EU, MAS O SANDRO SEMPRE ATENCIOSO E PRESTATIVO. PARABÉNS MAIS UMA VEZ AMIGO.
mig_akira

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Jun 01, 2012 2:45 am

Que légal que é enviado direto dos EUA! Mas são somente arcos e acessorios pra compostos, ou outros tipos também?

JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jun 18, 2012 6:24 pm

Boa noite pessoal
mais uma vez venho aki para destacar o excelente trabalho de Sandro pezente,hj chegou as flechas de carbono tudo certo,maisssssssssssss uma vez recomendo
AlexandreL

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Jun 19, 2012 10:23 pm

Vim para agradecer o Sandro, chegou meu PSE Bow madness 3g, bonitinho, só não veio o estabilizador, não sei o que aconteceu e tenho que falar com o Sandro sobre os impostos, e infelizmente não to conseguindo falar com ele ultimamente.

Mas enfim, o arco é lindo e o Sandro esta de parabens.
Sturmo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jun 20, 2012 8:30 pm

Comprei um Bear Legion dele...mas estou tendo um probleminha de comunicação com o Sandro, simplesmente não consigo falar com ele, nem emails nem por telefone, liguem dúzias de vezes e mandei muitos emais...precisamos resolver algumas coisas mas ele sumiu. Alguém tens notícias.?????
Sturmo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jun 20, 2012 8:30 pm

Comprei um Bear Legion dele...mas estou tendo um probleminha de comunicação com o Sandro, simplesmente não consigo falar com ele, nem emails nem por telefone, liguem dúzias de vezes e mandei muitos emais...precisamos resolver algumas coisas mas ele sumiu. Alguém tens notícias.?????
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Hoje à(s) 10:35 am

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Postos de combustível que geram desconfianças na sua qualidade
» Selo na mota.Onde?...
» selo imetro capacete é ou não obrigatorio ?
» Selo do seguro
» [DICA] Selo do INMETRO no capacete

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: