ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Paroba

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jan 23, 2012 4:22 pm

Pessoal sou iniciante e estou para comprar meu primeiro arco, o Sandro vem me auxiliando nesta empreitada e tem sido muito atencioso comigo (como não conheço nada não parei de fazer perguntas a ele). O cara é fera meu primeiro, e não será o último, serão comprados com ele!
Bom trabalho Sandro tudo de bom pra você!

PS: Estou aguardando seu contato por e-mail ou telefone para fecharmos o arco!

Abraços galera!
Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jan 23, 2012 7:04 pm

Já ouvi bons comentários sobre os recurvos de competiçao da KAYA,será uma boa escolha!

Também gosto dos samick,oferecem bons produtos à nivel de competiçao e tem a linha bowhunting-3D,traz recurvos tradicionais,longbows e muitos modelos de takedown,todos excelentes,com preço bastante acessivel e de facil envio,acredito que ia vender bastante!

Mudando de assunto e fazendo um comentário que se adequa melhor ao topico,queria agradecer ,recomendar seus serviços e afirmar a honestidade do Sandro,que resolveu pra mim um abacaxi e nao cobrou nada por isso:

Ganhei um PSE COYOTE 55#,comprado nos EUA e após alguns dias de uso,uma das laminas apresentou problema,delaminou.
Tentei entrar em contato com o pessoal da loja onde o arco foi comprado e nao tive retorno.
Contatei o Sandro e ele conseguiu a reposiçao das laminas,sem nenhum custo em garantia.

Desejo muitas vendas e sucesso à voce!

Abraço!
adrianomelo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Jan 24, 2012 2:55 pm

Tambem sou um dos iniciantes na arte e estou contando com o auxilio do Sandro... em mto breve estarei fazendo uma aquisiçao com o proprio e posto fotos do produto para vcs verem!
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Jan 24, 2012 3:19 pm

O Sandro é o kara!!!! A muito tempo vinha pensando em comprar outro arco, procurei, procurei , me informei , e cheguei a implorar por informaçoe de outros vendedores que nao me deram a minima ! Ai descobri o forum e consequentemente o Sandro ! . Em 3 ou 4 e-mails ja estava com a negocialçao fechada ! , agora estou aguardando, muito ancioso o meu PSE BRUTE !!
Alem de bom vendedor, o kara é muito gente fina ! em poucas palavra ja parece q ele te conhece a anos . !
Recomendo a todos !!!
Grande abraço! Que deus ilumine teus caminhos!
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Fev 06, 2012 6:52 pm

Jose *** Dantas Bahia escreveu:
Já ouvi bons comentários sobre os recurvos de competiçao da KAYA,será uma boa escolha!

Também gosto dos samick,oferecem bons produtos à nivel de competiçao e tem a linha bowhunting-3D,traz recurvos tradicionais,longbows e muitos modelos de takedown,todos excelentes,com preço bastante acessivel e de facil envio,acredito que ia vender bastante!

Mudando de assunto e fazendo um comentário que se adequa melhor ao topico,queria agradecer ,recomendar seus serviços e afirmar a honestidade do Sandro,que resolveu pra mim um abacaxi e nao cobrou nada por isso:

Ganhei um PSE COYOTE 55#,comprado nos EUA e após alguns dias de uso,uma das laminas apresentou problema,delaminou.
Tentei entrar em contato com o pessoal da loja onde o arco foi comprado e nao tive retorno.
Contatei o Sandro e ele conseguiu a reposiçao das laminas,sem nenhum custo em garantia.

Abraço!

Estao chegando aqui em casa nesta sexta.
so me passar o endereco para envio.
grande abraco.

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Fev 06, 2012 8:13 pm

Estou te enviando por e-mail.
Muito obrigado!
Abraços
fontes

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Fev 06, 2012 8:28 pm

Próximo a receber arco novo 2012 sou eu com meu amigo Sandrão!
Vcs não tem ideia da PERSONALIZAÇÃO que pedi no meu MONSTER MR7 que encomendei com Sandro!
Quando chegar a belezura eu posto fotos da máquina! Só para lembrar este será meu segundo arco comprado com o Sandro!
o primeiro foi o Z7 MAGNUM!kkkkkkkk!

Abração a todos!

SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Fev 10, 2012 3:13 pm

Abraço!

Poderia enviar uma MP ou ate mesmo um e-mail,
mas tendo em vista todo esse lance de licensas e representacoes, qual marca e boa ou qual marca e ruim, servico ao consumidor, etc... decidi vir aqui para fazer propagando da PSE.
ja faz tempo que digo. se tiver que escolher uma unica marca para vender eu fico com a PSE, os caras sao o maximo (pelo menos o meu gerente de vendas (JAY SALO).
alguns dias atraz eu entrei em contato para passar o problema com o arco do ze ***, mesmo nao tendo comprado comigo, ele me disseram que iriam cuidar do caso para mim. bom.....
acabei de receber o pacote dele, achei meio grande, tendo em vista que era apenas uma lamina defeituosa, para surpresa dentro da caixa tem um arco completo (riser, 2 laminas e corda).
isso eh que eu chamo de suporte ao consumidor, e somente me pediram para que receba o arco defeito e destrua ele, nao precisa ser enviado para a fabrica para checarem ou coisa desse tipo.

JConor

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Fev 10, 2012 6:46 pm

Sandro,

Tem site com produtos e preço em reais ou é só ver nos sites oficiais e entrar em contato com vc ?
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Fev 10, 2012 6:57 pm

ola,
enviei uma MP.

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sab Fev 11, 2012 1:01 pm

Eu já adquiri um PSE OMEN PRO com o Sandro e ia comprar um outro,um pse mustang ,até cheguei a fazer a cotaçao,só que meus pais tiveram a oportunidade de ir para os EUA e me presentearam com um arco,que por sorte foi um PSE.
Eu já estava muito satisfeito pelo fato de conseguir as laminas em garantia,mesmo nao comprando com ele,mas agora,sabendo que receberei um arco completo affraid cheers cheers ...
A confiabilidade e reputaçao de uma marca e consequentemente a qualidade da sua representaçao,sao demonstradas com atitudes como essa,é muito bom saber que estamos bem servidos!!
Desejar a ti e a grande marca PSE,MUITO SUCESSO,é pouco...
É por isso que devemos valorizar os nosos representantes aqui no BR e em especial ao Sandro!

Muito obrigado!Grande abraço!

Ps:já lhe enviei um e-mail e estou te enviando MP.
TRC

MensagemAssunto: selo de qualidade   Dom Fev 19, 2012 10:52 am

Essa eu não posso perder!

Quero, com a permissão de todos, também enaltecer a nobre figura do amigo SANDRO PEZENTE.

Honestidade, seriedade, humildade, presteza, atenção, educação, etc, etc, etc,.

Sandro, conte sempre comigo para dar boas referências suas.

TRC
rfarj

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Fev 19, 2012 10:26 pm

Sou mais um cliente Satisfeito, pelo grande serviço prestado pelo Sandro.

Grato Sandro

e recomendo a todos

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Jhone

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Fev 29, 2012 10:02 am

Olá Pessoal,
Eu comprei meu primeiro arco com o Sandro, um Madness 3G, e chegou ontem! O arco é muito bonito, as fotos no site da pse não fazem justiça a beleza desse arco. O arco é bem potente tbm.
Recomendo muito o Sandro aos interessados em comprar seus arcos. Vendedor muito atencioso e honesto, com certeza ainda faremos mais negocios!
Abraços

SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Fev 29, 2012 10:40 am

Muito Obrigado Jhone,
E sempre muito gratificante ver um cliente satisfeito.
fico a sua disposicao para qualquer duvida que venha a ter.
divirta-se.
Sandro

TRC

MensagemAssunto: foto   Qua Fev 29, 2012 11:03 am

jhone

poste uma foto do arco para que fiquemos com água na boca

boas flechadas!

TRC
Jhone

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Fev 29, 2012 3:29 pm

Quando chegar em casa vuo ver se lembro de colocar fotos dele!
Paroba

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Mar 05, 2012 9:40 pm

Olá Pessoal, venho por meio deste agradecer profundamente o trabalho do Sandro que meu ajudou muito a conseguir meu primeiro arco.
O cara foi bastante paciente, devido eu ser novato e não entender nada, o arco chegou em perfeitas condições conforme combinado e não demorou muito não.
Foi um prazer fazer negócios com você Sandro! AHhh e fique tranquilo você aidna vai precisar de muita paciência comigo, porque este não foi meu priemiro e último arco!

Segue link para ver umas fotinhas do arco: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços!

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Mar 07, 2012 7:19 pm

Chegou o arco PSE coyote que o Sandro conseguiu pra mim em garantia,mesmo eu nao tendo comprado o arco com ele!!

Ele me enviou um arco novo 2012 completo,mesmo o problema ter sido em apenas uma lamina!
Quando fui aos correios para pagar o envio e retirar o arco,mais uma surpresa,nao tive de pagar nem o frete!

Muito obrigado,muito sucesso,continue assim, pelo que estou vendo,voce esta se tornando uma figura importante no cenário do arqueirsmo no Brasil

Abraços

caçador

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Mar 13, 2012 6:17 pm

Chegou o arco PSE coyote que o Sandro conseguiu pra mim em garantia,mesmo eu nao tendo comprado o arco com ele!!

Ele me enviou um arco novo 2012 completo,mesmo o problema ter sido em apenas uma lamina!
Quando fui aos correios para pagar o envio e retirar o arco,mais uma surpresa,nao tive de pagar nem o frete!

Muito obrigado,muito sucesso,continue assim, pelo que estou vendo,voce esta se tornando uma figura importante no cenário do arqueirsmo no Brasil

Abraços

rsrs agora vc ñ tem mais desculpas de falar q ñ tem arco p ir no churras rsrsrs

Eu ainda ñ comprei nada com o Sandro, mas tenho u amigo o Emerson q ja comprou e só tem a falar bem dele, e se o Emerson p falar bem de uma pessoa é porque realmente ela é bacana mesmo, caso contrario ele mete o pau rsrsrs, ñ sei se é defeito ou qualidade dele mas sincero ele é rsrsrs
glock380

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Mar 22, 2012 7:14 pm

Olá pessoal do forum!

Estou postando aqui para engordar a lista de clientes satisfeitos com o Sandro.

Comprei um PSE Stinger 3G com ele, e assino embaixo de tudo que foi dito aqui sobre a pessoa, e o profissional Sandro. Exemplo de negociação rápida, atendimento pronto e sempre cordial, prestando todo e qualquer esclarecimento necessário para uma boa compra.

Para aqueles que não estão certos sobre onde comprar, sem complicações e com segurança, esta é sem duvida a melhor opção. Podem comprar que não vão se arrepender.

Sandro is the man!

Abcs

Eduardo
Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Mar 28, 2012 10:26 pm

Olá pessoal, mais uma vez estou usando esse espaço para elogiar a honestidade, atenciosidade e eficiência com que o Sandro conduz suas negociações, hoje recebi alguns acessórios comprados dia 12/03 parece que até os Correios resolveram colaborar, afinal já recebi encomendas nacionais com muito mais tempo de espera. Tudo chegou no mais perfeito estado e exatamente como solicitado, tudo muito bem embalado e de excelente qualidade. Nota 10 !!!

Em breve estarei por aqui novamente, assim que meu Dream Season EVO chegar... já está no Brasil!! bounce bounce bounce
Valeu Sandro cheers !!!
Bruno Rafael

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Abr 05, 2012 1:20 pm

Sandro,

Poderia me passar o seu e-mail, estou afim de comprar um arco da PSE com você, lhe passei um e-mail, mas ate agora não recebi resposta e queria saber sobre os preços as formas de pagamento entre outras coisas. Desde já agradeço pela atenção e se for seguir a linha do pessoal aqui, com certeza espero fechar um ótimo negócio com você.

Atenciosamente Bruno
George Leite

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Abr 13, 2012 11:22 pm

Já que existe esse tópico gostaria de usa-lo para dar meu depoimento sobre a compra que fiz com Sandro. Adquiri recentemente um pse deerhunter e Sandro revelou ser um ótimo vendedor, extremamente atencioso e responsável. Tirei todas as dúvidas que possuia e ainda tiro e Sandro nunca demorou mais de 3 hs para responder meus e-mails. Recomendo a todos como um dos melhores vendedores com quem já negociei.
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sab Abr 14, 2012 5:06 pm

Ola pessoal veio aki só reiterar oque todos falam de Sandro pezente que é um cara honesto, compromissado com o que faz sem explora feito outros q só visão o lucro por ai,ele procura sempre indica a melhor opção e não a mais cara, mais um produto bom de qualidade pelo preço acessível não tinha feito negocio com ele mais pelo q todo mundo falava dele então fui despreocupado e fez uma compra de uma carbon express com ele e chegou tudo certo,Pra quem tiver alguma duvida pode encomenda com ele que não vai se arrepende recomendo a todos e depois q eu monta ela posto as fotos
Abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Hoje à(s) 4:59 am

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Postos de combustível que geram desconfianças na sua qualidade
» Selo na mota.Onde?...
» selo imetro capacete é ou não obrigatorio ?
» Selo do seguro
» [DICA] Selo do INMETRO no capacete

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: