ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
macaeh

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 7:28 pm

Roberto Santos escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
agora a zorra ficou séria!!! aaaaaaa meu polarisss nao vai chegar aaaaa!

acho q voce queria dizer isso:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Roberto Santos

MensagemAssunto: ééé   Dom Jul 08, 2012 8:00 pm

exatamente isso ainda nao dominei a técnica milenar de colocar fotos aqui hehehe, mas a pergunta que nao quer calar sobre o tópico: -E agora José?

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 8:13 pm

Bueno, eu pelo menos vou dar mais uma esperada para ver se o Sandro se pronuncia em algo, depois sim, se não se resolver, vou ver quais medidas legais podem ser tomadas para o caso. Mas por enquanto vou dar um tempo, se o cara se complicou assim, ai é f... mas vou esperar um pouco, depois eu vejo, vamos ver se " no andar da carroça as abóboras se ajeitam!"
fontes

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 8:18 pm

Eu também tive Problemas com o Sandro que sempre confiei CEGAMENTE! comprei um MR7 completo com ele em janeiro de 2012 e em abril após uma espera agonizante , eu solicitei ao mesmo a devolução do pagamento , e somente foi me devolvido parte do dinheiro! levei um cano de 1000 (mil) reais que até agora nada do Sandro me pagar! quando isso aconteceu comigo ,me senti trapasseado! então pelo MP comuniquei os Administradores e mantive sigilo por respeito ao forum e para tentar dar uma chance ao Sandro e não ser injusto com ele! mas estou vendo que não foi somente eu a vítima! cheguei de alertar os Administradores deste vendedor, pois me parece um golpista genial que conseguiu adquirir a confiança das pessoas e até dos mais veteranos do Forum e agora que conseguiu muita venda , desapareceu e deu prejuíso em vários membros do forum! tem colegas com prejuiso de mais de 10.000 mil reais com o Sandro! acho que de agora em diante o único jeito de recuperar este dinheiro é via judicial! pelo menos nos EUA as coisas devem ser mais rápidas e corretas!
Acho que está na hora dos Administradores tomar providências com o Sandro , pois são muitos colegas que estão sendo prejudicados!

Não dá para tolerar mais este tipo de TRAPAÇA! Será que temos que pagar por negócios mal planejados e mal administrados pelo Sandro?

Fontes.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 8:21 pm

fontes escreveu:
Eu também tive Problemas com o Sandro que sempre confiei CEGAMENTE! comprei um MR7 completo com ele em janeiro de 2012 e em abril após uma espera agonizante , eu solicitei ao mesmo a devolução do pagamento , e somente foi me devolvido parte do dinheiro! levei um cano de 1000 (mil) reais que até agora nada do Sandro me pagar! quando isso aconteceu comigo ,me senti trapasseado! então pelo MP comuniquei os Administradores e mantive sigilo por respeito ao forum e para tentar dar uma chance ao Sandro e não ser injusto com ele! mas estou vendo que não foi somente eu a vítima! cheguei de alertar os Administradores deste vendedor, pois me parece um golpista genial que conseguiu adquirir a confiança das pessoas e até dos mais veteranos do Forum e agora que conseguiu muita venda , desapareceu e deu prejuíso em vários membros do forum! tem colegas com prejuiso de mais de 10.000 mil reais com o Sandro! acho que de agora em diante o único jeito de recuperar este dinheiro é via judicial! pelo menos nos EUA as coisas devem ser mais rápidas e corretas!
Acho que está na hora dos Administradores tomar providências com o Sandro , pois são muitos colegas que estão sendo prejudicados!

Não dá para tolerar mais este tipo de TRAPAÇA! Será que temos que pagar por negócios mal planejados e mal administrados pelo Sandro?

Fontes.

Por isso que vamos determinar um prazo.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Cristiano/RS

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 9:48 pm

macaeh escreveu:
Vishhh...
agora a porra ficou séria...

espero que ele volte a negociar... =\

Comigo ele não negocia nunca mais ! Quero meu dinheiro de volta ou meus equipamentos! Não importa o quanto eu tenha que incomodar para isso! Só vou esperar um pouco...
Weslly

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 10:07 pm

Estou bem irritado com esta situação, não me importo tanto com a demora, o problema é ficar sem informações, sei que ele passou por uns 10 dias em investigação, mais e o resto do tempo? Faz 2 meses que realizei a compra e não tive informações se ele enviou ou não. Estou até pensando em comprar de outro vendedor e pedir o meu dinheiro com o Sandro, porque vai saber mais quanto tempo vai levar para ele enviar.
rfarj

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 11:02 pm

Bom comigo a encomenda que fiz com o Sandro chegou, porem o que percebi foi que uma encomenda que fiz a uma loja nos EUA em dezembro de 2011 só chegou mês passado graças a Alfandega, logo cuidado pois muitos dos casos que estejam ocorrendo não sejam culpa do Sandro.

ps. estou com encomenda da Alternativess desde fevereiro deste ano que ate o momento não chegou o que acredito que esteja na Federal esperando ser liberado

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia

Última edição por rfarj em Dom Jul 08, 2012 11:08 pm, editado 1 vez(es)
http://www.crieeative.com.br
Cristiano/RS

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 11:06 pm

Weslly escreveu:
Estou bem irritado com esta situação, não me importo tanto com a demora, o problema é ficar sem informações, sei que ele passou por uns 10 dias em investigação, mais e o resto do tempo? Faz 2 meses que realizei a compra e não tive informações se ele enviou ou não. Estou até pensando em comprar de outro vendedor e pedir o meu dinheiro com o Sandro, porque vai saber mais quanto tempo vai levar para ele enviar.

Tu imagina eu que comprei em Abril e estou até agora esperando sem noticia alguma! Agora essa que ele já tinha aprontado e ninguém informou aqui eu fiquei estupefato! E o pior, ainda permitiram que o tópico "selo de qualidade Sandro Penzente" fosse a frente... sinceramente, fiquei decepcionado! Eu utilizava as informações do fórum como uma qualificação para comprar.
rfarj

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 11:11 pm

Cristiano/RS escreveu:
Weslly escreveu:

Tu imagina eu que comprei em Abril e estou até agora esperando sem noticia alguma! Agora essa que ele já tinha aprontado e ninguém informou aqui eu fiquei estupefato! E o pior, ainda permitiram que o tópico "selo de qualidade Sandro Penzente" fosse a frente... sinceramente, fiquei decepcionado! Eu utilizava as informações do fórum como uma qualificação para comprar.

Kra o FORUM nunca se responsabilizou pelas vendas no classificado. acredito que qualquer pessoa que compre pela internet deva saber dos seus possíveis riscos.

Raphael Di Mambro
Cristiano/RS

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 11:26 pm

rfarj escreveu:
Cristiano/RS escreveu:
Weslly escreveu:

Kra o FORUM nunca se responsabilizou pelas vendas no classificado. acredito que qualquer pessoa que compre pela internet deva saber dos seus possíveis riscos.

Não, espere ai meu amigo, não fale oque não sabe. Em primeiro lugar, ninguém falou que o fórum era responsável, em segundo, claro que poderiam sim ter evitado esse problema se tivessem comunicado oque tinha acontecido. E outra, ninguém esta pondo em dúvida a honestidade do vendedor, apenas reclamamos em um direito nosso que é saber do envio. Simples assim! E não venha com essas bobagens de alfândega que ele simplesmente podia ter avisado que tinha enviado já, poderia evitar tudo isso. Me diz uma coisa: Tu conhece ele pessoalmente, tem relação ou amizade? Pois é, se a resposta foi não, provavelmente tu comprou por indicações no fórum ou de outros amigos, portanto, não venha falar besteira em uma situação que tu nem está envolvido, tenha a santa paciência e limite-se em seus comentários ok? Afinal, aqui tem regras para anunciar e isso , queiram ou não, dá mais credibilidade a quem vende e confiança a quem compra. Agora, se formos discutir isso em esfera legal, ai sim a coisa muda. O problema que estamos enfrentando é com o Sandro, unicamente com ele, e me referi ao fórum porque como disse o amigo lá em cima, ele tomou calote dele e ninguém avisou nada, eu dando credibilidade aos comentários comprei também e entrei! Se tivessem comentado sobre o cano que o amigo levou, eu jamais tinha comprado!
Roberto Santos

MensagemAssunto: o topico de sandro ta ganhando   Dom Jul 08, 2012 11:45 pm

O tópico ta ganhando até pro BYRON FERGUSON kkkk, fora a brincadeira o Cristiano está certo, até mesmo pq desde abril que ele come calado isso (eu acho), se o Sandro está passando por dificuldades mandava uma amigo/parente ao menos se pronunciar por ele. A incerteza cerca nós consumidores e temos sim o direito de ao menos reclamar, sendo que o unico crime que ele cometeu (Sandro) foi sumir.

(E talvez passar umas armas pro Bin Laden do Brasil kkkkkkkkkkk) brincadeira viu gente.

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 09, 2012 2:26 am

Imagino como deve ser frustrante ficar sem receber notícias depois de meses com o produto já pago!

Mas se o FBI está realmente investigando o Sandro, então é complicado mesmo. Com certeza ele não está se pronunciando porque foi aconselhado a nao fazê-lo, como foi postado. Um parente falar algo em nome dele seria equivalente a ele mesmo se pronunciar. Contrabando de armas, ainda mais em um país paranóico como os EUA atualmente, é uma acusação muito séria, pode ferrar com a vida do cara - ir preso em outro país não deve ser uma perspectiva agradável. Mas como (espero) ele só enviou arcos, vamos torcer pra que a situação se resolva.

Boa sorte para os compradores e para o Sandro também.

rfarj

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 09, 2012 2:28 am

ja tentarao entrar em contato pelos telefones deste site

Telefones:
(48) 8842-6786 (Claro) | (48) 9928-3284 (Tim)
E-mails: g i b a a m e r i c [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Brasil),
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (USA)

domínio: portalarcoeflecha.com.br
documento: 894.603.249-91

A.m.é.r.i.c.o(ISSO E PALAVRÃO?) & PEZENTE
48-8842-6786
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ESTRADA MUNICIPAL S/N
TURVO, SANTA CATALINA, 889300 BR

ps.: admins q droga de filtro e este q nao tem deixado escrever certas palavras?

Raphael Di Mambro
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 09, 2012 9:25 am

Tocando nesse assunto ! O que O Gi b a A m e r i c o fez de taõ grave aki no forum para nem seu nome poder ser escrito??????
E ainda ele é Socio do SANDRo ????????????????????????????

Acho que os ADM . devem uma explicaçao a todos os usuarios do forum ?

Sturmo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 09, 2012 9:36 am

Acreditar que o FBI faria essa bagunça toda, sem investigar antes, de graça é muita coisa...apreender materiais, deixar incomunicável...que isso!!!! Convenhamos amigos essa estória tá pra lá de estranha....desde abril ele está com este problema??? Sím porque não nos dá a mínima satisfação desde abril.
Não poder ligar!!!! Nem em Cuba eles proíbem isso!!
Se aconteceu isso mesmo ele poderia tem comunicado a administração desta casa, assim a informação oficial seria administrada.
A FedDex entrou em contato com ele por telefone, ligaram do escritório dos EUA e daí ele atendeu!!!!! Legal né???
Falaram para ele do problema do meu arco e o cara disse que não era responsabilidade dele....!!!! PODE UMA COISA DESSAS????!?!?!?!?!?!??!
Enxi o saco dessa estória toda, um dia é a correria do trabalho, no outro problemas com o negócio da esposa depois o FBI...o que vem agora???
Essa semana é a última, o limite...depois posto todo o ocorrido, vou tomar medidas judiciais e contactar a RF.
AlexandreL

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 09, 2012 11:22 am

Também estou esperando respostas do Sandro, esses dias consegui ligar para ele, ele me explicou o mesmo que já foi dito aqui, com relação ao FBI e etc.
Ai, como estavam faltando algumas coisas para realmente dar o negócio como concretizado ele pediu para enviar um email para que ele pudesse fazer o que faltava, e desde então não consegui mais me comunicar com ele...
Isso já faz mais de uma semana agora.

Entendo a frustração de todo mundo, realmente é uma situação muito chata, vim aqui compartilhar minha parte também para que todos fiquem cientes e quem sabe tirem conclusões. Não vou acusar o Sandro que nem alguns já estão fazendo, ainda não é hora para isso, (pelo menos para MIM).

Espero que tudo se resolva e que ninguém saia lesado, principalmente eu =P

Att. Alexandre Lenci
Cristiano/RS

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 09, 2012 12:18 pm

Só sei de uma coisa, agora que a -_- estourou, ou seja, fedeu mesmo, está aparecendo muita coisa aqui, mas muita mesmo, inclusive que o tal Sandro já tinha aprontado e passou batido, agora mais essa do tal sócio, ou sei lá oque dele... pois bem, acredito que a moderação e administração do fórum deva no minimo uma explicação sobre essas situações para nós, prejudicados na história, pois do jeito que as coisas estão caminhando, está parecendo, pelo menos se deixando parecer, que a Admin. do fórum foi conivente com a situação deixando um cara assim fazer negócio aqui, e o pior, dando respaldo as negociações permitindo esse tal "selo de qualidade" e também sendo omissa no caso acorrido com o outro colega aqui que foi logrado em 1000 reais por ele. Entendam que não estou fazendo acusações vazias, nem estou acusando ninguém ou responsabilizando por algo,só quero que as coisas fiquem claras pois depois do que o amigo lá postou sobre ele ter sido logrado nesses 1 000 reais, a coisa mudou de figura.
Cristiano/RS

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 09, 2012 12:21 pm

Sturmo escreveu:
Acreditar que o FBI faria essa bagunça toda, sem investigar antes, de graça é muita coisa...apreender materiais, deixar incomunicável...que isso!!!! Convenhamos amigos essa estória tá pra lá de estranha....desde abril ele está com este problema??? Sím porque não nos dá a mínima satisfação desde abril.
Não poder ligar!!!! Nem em Cuba eles proíbem isso!!
Se aconteceu isso mesmo ele poderia tem comunicado a administração desta casa, assim a informação oficial seria administrada.
A FedDex entrou em contato com ele por telefone, ligaram do escritório dos EUA e daí ele atendeu!!!!! Legal né???
Falaram para ele do problema do meu arco e o cara disse que não era responsabilidade dele....!!!! PODE UMA COISA DESSAS????!?!?!?!?!?!??!
Enxi o saco dessa estória toda, um dia é a correria do trabalho, no outro problemas com o negócio da esposa depois o FBI...o que vem agora???
Essa semana é a última, o limite...depois posto todo o ocorrido, vou tomar medidas judiciais e contactar a RF.

Pois é, mais reforça minha teoria, se ele já estava com problemas desde Abril, se já haviam problemas antes que não foram comunicados aqui, porque então ele aceitou as encomendas, porque não fomos comunicados?
Órix

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 09, 2012 12:31 pm

Nem conheço o cara, mas depois de ler esse tópico, já amo ele!
fabiomic

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 09, 2012 12:54 pm

Não entendi o que o nobre colega ai de cima (Órix) quis dizer...

Na minha opinião acho fod.... o que o Cristiano e o Fontes estão passando, realmente dá uma raiva enorme de pessoas que nos passam pra trás, na verdade quem faz isso é um tremendo FDP..., porém o vendedor sempre foi muito bem cotado aqui no forum e tbm sempre cumpriu com seus compromissos, com exceção é claro agora dos dois casos que citei...,

Estava pensando seriamente esse ano em negociar com ele alguma coisa, mas desse jeito não vai dar..., porém acredito que ele ainda vai se pronunciar e dar uma satisfação pro pessoal, e tentar de algum jeito limpar sua barra com seus credores...
Cristiano/RS

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 09, 2012 1:15 pm

Bueno pessoal, espero que eu tenha sido claro aqui. De forma alguma quero por em dúvida a honestidade do vendedor.. apenas cobro um contato, uma palavra, algo que me tire dessa espera insuportável sem esclarecimento algum, esse é o problema. Agora com mais essas "novidades" que surgiram, achei pertinente uma explicação dos Admin. Só isso, nada além disso, o resto dos fatos, pode se desenrolar de maneira diferente, mas ainda é muito cedo para tirar conclusões precipitadas, precisamos de fatos, fatos movem as decisões, e esses fatos é que aguardo por parte do Sandro. Oque realmente está acontecendo? Pq ele não entra em contato de forma alguma? Oque é isso que impossibilita ele de usar uma lan house, outro telefone, sei lá, qualquer coisa que desse uma satisfação aos seus clientes. Só isso, e acho que isso não é pedir de mais...
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 09, 2012 1:30 pm

Cristiano/RS escreveu:
Só sei de uma coisa, agora que a -_- estourou, ou seja, fedeu mesmo, está aparecendo muita coisa aqui, mas muita mesmo, inclusive que o tal Sandro já tinha aprontado e passou batido, agora mais essa do tal sócio, ou sei lá oque dele... pois bem, acredito que a moderação e administração do fórum deva no minimo uma explicação sobre essas situações para nós, prejudicados na história, pois do jeito que as coisas estão caminhando, está parecendo, pelo menos se deixando parecer, que a Admin. do fórum foi conivente com a situação deixando um cara assim fazer negócio aqui, e o pior, dando respaldo as negociações permitindo esse tal "selo de qualidade" e também sendo omissa no caso acorrido com o outro colega aqui que foi logrado em 1000 reais por ele. Entendam que não estou fazendo acusações vazias, nem estou acusando ninguém ou responsabilizando por algo,só quero que as coisas fiquem claras pois depois do que o amigo lá postou sobre ele ter sido logrado nesses 1 000 reais, a coisa mudou de figura.

Como foi dito no chat, o forum nao se responsabiliza pelos problemas relacionados a comercio, lembrando que não recebemos um centavo sequer de ninguem, só as dores de cabeça.

Como ja bem explicado nas regras postadas em agosto de 2009:

Cuidado ao acusar o fórum ou os administradores de conivência. Aliás cuidado ao acusar qualquer pessoa de alguma coisa, publicamente. São inúmeros os relatos de boa recomendação do vendedor, e de uns tempos para cá que os problemas começaram.

Se não me engano (são inumeras mensagens que recebo aqui de todo tipo de assunto) o fontes nos procurou primeiramente e depois de um tempo disse que o seu problema estava em resolução. Pelo menos, a mim, não foi dito mais nada se o problema tinha ou nao tinha sido resolvido.

Ao assunto que esta destacado em vermelho. Não fui eu quem abriu este tópico e nenhum outro administrador/moderador.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa

Última edição por CALIL em Seg Jul 09, 2012 2:07 pm, editado 4 vez(es)
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 09, 2012 1:31 pm

Darei minha opinião aqui.

Exportar produtos declarando um valor de nota menor é ilegal, tanto aqui quanto nos Estados Unidos.

A "Receita Federal" dos EUA é muito mais nervosa do que a nossa.

Também não sei como anda o registro da empresa do Sandro como exportadora. Lá nos EUA existem várias modalidades de registro, para diversos tipos e volumes de exportação.

Lá, qualquer problema relacionado a sonegação fiscal dá um pepino gigantesco; é muito frequente rolar até cadeia.

Isso é pura especulação, mas os problemas do Sandro podem estar relacionados aos assuntos citados acima.

Rafael.

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 09, 2012 2:09 pm

fernandorizzi escreveu:
Tocando nesse assunto ! O que O Gi b a A m e r i c o fez de taõ grave aki no forum para nem seu nome poder ser escrito??????
E ainda ele é Socio do SANDRo ????????????????????????????

Acho que os ADM . devem uma explicaçao a todos os usuarios do forum ?

Segundo informava o Sandro, eles não são sócios desde o ano passado (após a expulsao). Agora se é verdade ou não eu já não sei.

Acho que o fórum deveria ser fechado nao acham? quem sabe assim o pessoal fica feliz.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Hoje à(s) 10:18 pm

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Postos de combustível que geram desconfianças na sua qualidade
» Selo na mota.Onde?...
» selo imetro capacete é ou não obrigatorio ?
» Selo do seguro
» [DICA] Selo do INMETRO no capacete

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: