ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
fontes

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Jun 26, 2012 6:42 pm

Boa noite a todos!

Eu também estou com sérios problemas com o Sandro, mas por enquanto prefiro não falar nada até dar um prazo para ele se manifestar!
Espero que ele tenha consideração com todos nós clientes dele, e faça alguma manifestação!

Fontes
Sturmo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Jun 26, 2012 7:52 pm

Depois do que ocorreu e da quantidade de emails e ligações que fiz para ele e ele não respondeu...!!!! Espero sinceramente que ele tenha uma extraordinária explicação. Acho que já tive toda a consideração, boa vontade e paciência do mundo, mas mesmo assim vou aguardar um pouco mais até a administração da casa me dar um retorno.
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Jun 26, 2012 8:09 pm

Tenham paciência.....

abcs

Fly

George Leite

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Jun 26, 2012 8:15 pm

Venho acompanhando diariamente as informações postadas e vejo com preocupação a situação de Sandro. Realmente deve esta acontecendo algo muito sério pois ele foi um dos vendedores mais atenciosos com quem fiz negócios. Ele não passava um dia sequer para responder meus e-mails, as vezes respondia em questão de horas. Agora vejo todos reclamando da demora,deve ser algo muito sério pois Sandro revelou ser um ótimo vendedor, honesto e atencioso. Vamos aguardar alguma definição!! Sinto muito pelos compradores ansiosos, eu também estaria.
lucas2212

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jun 27, 2012 1:09 pm

Galera, cOnsegui conversar com o Sandro, ele teve alguns Problemas, aconselho aos que fecharam negocio já, esperarem um pouco oq garanto que ele vai resolver tudo, só tenham um pouco de paciência oq ele ta fazendo de tudo pra resolver.
Abraços Lucas. Desculpa o português, to no cel.
Sturmo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jun 27, 2012 1:30 pm

Lucas, a questão principal que considero e que acredito que os demais também é a falta de informação e de retorno...Como já havia dito antes, problemas todos estamos sujeitos, a maneira como são conduzidos é que esta incorreta...Salvo uma situação inusitada é impossível que não sobre 5mim para entrar no forum e dar um breve explicação ou para responder emails ou atender telefone!!!
lucas2212

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jun 27, 2012 4:09 pm

O problema é que ele realmente tava sem como dar esse retorno, não vou explicar em detalhes pq é coisa dele, mas eu até entendo a preoculpacao, pois estava do mesmo jeito que você, acredito que em pouco tempo ele resolva tudo e de maiores explicações. Mas como eu disse, ele tava em uma situação foda, e não tinha como mesmo responder.
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jun 27, 2012 6:12 pm

Sturmo escreveu:
Lucas, a questão principal que considero e que acredito que os demais também é a falta de informação e de retorno...Como já havia dito antes, problemas todos estamos sujeitos, a maneira como são conduzidos é que esta incorreta...Salvo uma situação inusitada é impossível que não sobre 5mim para entrar no forum e dar um breve explicação ou para responder emails ou atender telefone!!!

E ninguém está imune a isto.

abcs

Fly

pascador30

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jun 28, 2012 1:45 pm

Boa Tarde Pessoal

Acabei de receber do Sandro Penzente meu brinquedo novo, um Singer 3g 2012. Desde o dia em que ele mandou para mim, foram 26 dias. O arco é lindo, potente e muito silencioso. Como sempre ouvi falar do Sandro como um cara prestativo e muito atencioso etc..., estou aqui registrando isso, de fato é um "baita cara" e tudo que dizem dele no lado positivo ao meu ver, é verdade.
O "sumisso" , conversando com ele hoje, me disse que teve sérios problemas, o que não vem ao caso para nós é claro, mas que todos os atrasos e pendencias serão corrigidos segundo ele. Acredito nele, pois tudo que nós negociamos e acertamos foi cumprido até o momento.

Abraço galera. Logo coloco fotos do Arco para vocês analisarem.

Atn
Anderson
Sturmo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jun 28, 2012 2:32 pm

Pelo que percebo temos aqui a tal situação inusitada....!!!!

SINCERAMENTE espero que tudo se explique, que as coisas se resolvam e que no final de tudo seja apenas um epsódio passado. Aguardarei mais um pouco o decorrer dos fatos, para quem está a mais de dois meses esperando para atirar com o arco novo isso é uma tortura, mas vamos lá...vamos dar chance para que tudo se resolva.
pascador30

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jun 28, 2012 4:05 pm

E ai Sturmo.

Aconselho você à ligar para o Sandro.
Apartir de hoje ele estará resolvendo os problemas com seus clientes.

Abraço.

Sturmo escreveu:
Pelo que percebo temos aqui a tal situação inusitada....!!!!

SINCERAMENTE espero que tudo se explique, que as coisas se resolvam e que no final de tudo seja apenas um epsódio passado. Aguardarei mais um pouco o decorrer dos fatos, para quem está a mais de dois meses esperando para atirar com o arco novo isso é uma tortura, mas vamos lá...vamos dar chance para que tudo se resolva.
Sturmo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Jun 29, 2012 1:59 pm

???
leobvieira

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Jun 29, 2012 4:32 pm

Sturmo escreveu:
???

Sturmo, tbm fiquei sem entender o que nosso amigo quis dizer,mas se fosse vc tentaria de alguma forma(sei que vc ja fez várias tentativas sem retorno) tentar entrar em contato com o Sandro novamente,seja por telefone ou email.
Um abraço e boa sorte.
pascador30

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Jun 29, 2012 6:09 pm

E ai Leobvieira

Eu tentei dizer que o Sandro estava impossibilitado de responder ou resolver qualquer coisa nesses últimos dias, e que segundo ele disse, está resolvendo as pendências a partir da data que mencionei acima, então por isso sugeria ligar para ele e se acertar ou acertar o que está pendente.

Abraço pessoal.
Atn
Anderson

leobvieira escreveu:
Sturmo escreveu:
???

Sturmo, tbm fiquei sem entender o que nosso amigo quis dizer,mas se fosse vc tentaria de alguma forma(sei que vc ja fez várias tentativas sem retorno) tentar entrar em contato com o Sandro novamente,seja por telefone ou email.
Um abraço e boa sorte.
Sturmo

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jul 02, 2012 12:25 pm

Olá Senhores!!!

Algum dos amigos foi procurado pelo Sandro???? Recebi a alguns dias um email pedindo nº do meu telefone, mas até agora nenhum contato foi feito...!!!
LHONARDO

MensagemAssunto: DEVE ESTAR HAVENDO ALGUM PROBLEMA   Seg Jul 02, 2012 2:01 pm

OLA AMIGOS. VI OS COMENTARIOS NO TÓPICO E TENTEI TELEFONAR PARA O SANDRO. NÃO CONSEGUI FALAR COM ELE. MAS CONHECENDO E JA TENDO NEGOCIADO COM ELE, ACREDITO QUE DEVE ESTAR PASSANDO POR ALGUM PROBLEMA. POSSO DIZER SE TRATAR DE UM BOM VENDEDOR, DE ÓTIMO CARATER. COMPREI RECENTEMENTE 3 STINGER 3G CO EQUIPAMENTOS E ACESSORIOS. RECEBI TUDO EM PERFEITAS CONDIÇÕES. AINDA TENHO PRA RECEBER UM ITEM, PORÉM ACREDITO QUE ESSA "AUSÊNCIA" DO SANDRO DEVE TER UMA JUSTIFICATIVA. EM BREVE TENHO CERTEZA QUE ELE RETORNARÁ OS CONTATOS E DEIXARÁ OS PEDIDOS DA MANEIRA COMBINADA. ABRASS

Weslly

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Jul 06, 2012 4:28 pm

Estão conseguindo entrar em contato com o Sandro ainda? Eu entrei em contato sabado passado, e ele falo que iria verificar o meu pedido e passaria as informações, mas ate agora nada, e nao consigo mais entrar em contato com ele.
jeferson01

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sex Jul 06, 2012 5:31 pm

Weslly escreveu:
Estão conseguindo entrar em contato com o Sandro ainda? Eu entrei em contato sabado passado, e ele falo que iria verificar o meu pedido e passaria as informações, mas ate agora nada, e nao consigo mais entrar em contato com ele.

estou com o mesmo problema, consegui ligar para ele semana passada, mas n recebi nenhuma resposta dos emails q enviei para ele. se algm souber se ele está usando outro email,passe para nós por favor.

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 6:00 pm

Estou tentando contato com o vendedor Sandro Penzente, pois desde que efetuei minhas compras em Abril, não consegui mais nenhum contato com ele, por isso postei, quem sabe ele fica sabendo.
Já tentei contato telefônico diversas vezes, e-mail e nada! Estou aguardando contato desde Abril, quero saber se meus materiais foram ou não enviados, meu arco Fred Bear Legion completo, minhas flechas e minhas pontas de caça. Por favor, se alguém tiver contato com esse Sr., repasse minha preocupação, entendo que ele pode estar passando por problemas e tal, mas não atender telefones, não responder e-mail nem nada, é no minimo falta de consideração comigo. Espero resolver essa situação embaraçosa o quanto antes, só quero noticias sobre minhas compras, pois daqui a pouco, vai fazer 3 meses que eu tento contata-lo sem sucesso algum! Bueno, só para constar: Eu telefono quase que diariamente, agora mesmo,a minutos atrás, antes de postar aqui, tentei de novo, d novo não atenderam e eu deixei recado na secretária eletrônica de novo. Email? Nem me canso mais, já mandei tantos que perdi a conta! Já estou desistindo....Já tenho até vergonha de ligar .... Não existe explicação plausível para não responder e-mail, não atender telefone, não dar retorno algum! Só se o cara estiver morto ou mudado do planeta, ainda assim, algum parente responderia!
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 6:07 pm

Estabeleceremos um prazo para o mesmo responder. Senão teremos que tomar alguma providência. São diversas as reclamaçoes já, não só a do Cristiano.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
rodlopesms

MensagemAssunto: Tenho notícias do Sandro   Dom Jul 08, 2012 6:26 pm

Pessoal,

O último contato que tive com o Sandro foi no dia 29 de junho. Ele me mandou um email e falou o seguinte:

"Sandro: A policia federal daqui recebeu uma denuncia de que eu estaria enviando armas para o brasil.
reviraram minha casa e tambem minha vida do lado avesso, quase fui deportado, assim como minha familia.
tive computadores e telefone apreendidos, assim como todo o meu equipamento foi levado para investigacao.
tambem fui impedido de sair da cidade onde moro, tambem fui aconselhado a nao entrar em contato com niguem no
brasil, para falar de negocios, etc... relacionado ao meus negocios.
foram 10 dias que nao durmi, comi ou trabalhei direito.
"

O negócio lá foi sério mesmo, agora ele sumiu de novo, talvez esteja detido ou com os computadores e celulares apreendidos ou até deportado.... Vamos ver se ele volta a dar notícias....

Um abraço a todos.

Recurvo PSE Sable 55#
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 6:57 pm

Cristiano/RS escreveu:
....! Só se o cara estiver morto ou mudado do planeta, ainda assim, algum parente responderia!

ou como, pelo acima descrito, "ser preso pelo FBI" por uma denúncia fajuta de contrabando de armas de fogo scratch
Cristiano/RS

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 7:13 pm

E ai a gente que comprou como fica??? Será que essa história esta bem contado mesmo? Pq que ele vende arcos é fácil comprovar... e ele só respondeu um único e-mail? Sendo que desde 14 de ABRIL eu tento falar com ele....
macaeh

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jul 08, 2012 7:16 pm

Vishhh...
agora a porra ficou séria...

espero que ele volte a negociar... =\

Roberto Santos

MensagemAssunto: eita   Dom Jul 08, 2012 7:21 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
agora a zorra ficou séria!!! aaaaaaa meu polarisss nao vai chegar aaaaa!

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Hoje à(s) 2:58 am

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Postos de combustível que geram desconfianças na sua qualidade
» Selo na mota.Onde?...
» selo imetro capacete é ou não obrigatorio ?
» Selo do seguro
» [DICA] Selo do INMETRO no capacete

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: