ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Veloso

MensagemAssunto: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Nov 22, 2011 11:27 pm

É o seguinte, o intuito deste tópico é enaltecer a qualidade dos serviços prestados pelo meu amigo Sandro Pezente que é representante de algumas das melhores marcas americanas (PSE, Mathews, Mission ....).

Não tenho como descrever a paciência, a honestidade e a presteza com que o Sandro me tratou e trata a todos seus clientes. É impressionante o seu profissionalismo e conhecimento sobre arqueria. Por isso me senti na obrigação de escrever este tópico.

O cara é tão prestativo e gente boa que não tem jeito de não acabar tornando-se seu amigo.

Por isso, eu aconselho a todos que estão querendo adquirir qualquer tipo de equipamento relacionado a arqueria a procurá-lo. PODEM COMPRAR COM CERTEZA QUE EU ASSINO EMBAIXO!!!

Abraços a todos.

Veloso
jbenecarvalho

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Nov 23, 2011 8:00 am

Concordo plenamente, o Sandro um otimo vendedor, tive o prazer de negociar com ele e estou super satisfeito.
mario junior

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Nov 23, 2011 8:08 am

falo td em veloso....eu tiro o chapeu para o sandro pq antes de eu ter meu monster eu tinha um pse madnes xs que nem foi comprado com ele pois o nem o conhecia ainda,,comprei do vendedor de curitiba, enfim com menos de 1 ano de uso quebro uma peça que fica de baixo das laminas...parei de atirar para nao colocar em risco eu e nem o arco de quebrar mais...ninguem pode me ajudar aqui no brasil me falaram ate de eu retirar a peça e levar em um torneiro mecanico para ele fazer uma igual....mas ai conheci o sandro, atraves de meu cunhado que compro uma mira com ele no ml, ai comentei do meu arco quebrado entao de imediato ele pediu que eu tira-se uma foto do local quebrado e envia-se pelo email dele, kkkk eu achei que era até paia kkk, mas acreditem ele entro em contato com a pse e informaram que alguns arcos tiveram o mesmo problema que o meu e entao ele envio 1 par da peça zerada diretamente para minha casa sem custo algum nao paguei nadinha...ai dai por diante ficamos amigos comprei meu mathews monster e td que tenho relacionado a arqueiria. sempre com muita atençao e honestidade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Arco pse   Qua Nov 23, 2011 8:29 pm

Eu também nao poderia deixar de dizer que o Sandro e um excelente vendedor e um ótimo amigo vende produtos de qualidade e da todo suporte que nos os iniciantes para o que precisamos pra escolher o primeiro hoje o meu revenge na nova cor chegou na casa dele logo segue para o Brasil posto fotos assim que chegar e ele realmente tem muita paciência rsrs parabéns Sandro ...

Obrigado mamute e calil por refazerem este tópico o Sandro merece e nos tbm..
jobertcastro

MensagemAssunto: RE: SELO DE QUALIDADE SANDRO PEZENTE   Ter Dez 20, 2011 2:07 pm

Aprovado.

Honesto e atencioso às suas necessidades.

Não tive problemas com as negociações.

Infelizmente a tranportadora falhou um pouco mas sei que não é culpa dele! hehe

Tranportadora quase sempre é um pé no saco.

RECOMENDO!

Tirei uma foto com os equipamentos que tinha e mais os que ele me enviou, segue o link:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
thiagottjv

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Dez 20, 2011 3:35 pm

E se eu disser que brevemente vcs vão ter uma surpresa? bounce
haushuahsuhasuhauhs
http://thiagottjv.com
kinhoend

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Dez 20, 2011 3:38 pm

thiagottjv escreveu:
E se eu disser que brevemente vcs vão ter uma surpresa? bounce
haushuahsuhasuhauhs

Mas hein, nao entendi.

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Vapor Trail Limb Driver pro

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
Slagav

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Dez 20, 2011 10:23 pm

Eu sou suspeito a falar, estou esperando meu martin que comprei com ele, o cara é o vendedor, mais do que recomendado, só comprarei com ele, diferentemente de outros picaretas por ai que acabam nao fazendo metade do que ele faz, a menos que você tenha um pouquinho a mais de $$$$$$$$$$$$$$
esterminador17

MensagemAssunto: recomendaçao   Ter Jan 10, 2012 2:04 pm

bom gostaria de deixar tambem minha mensagem sobre o meu amigo Sandro Pezente,fiz uma compra com ele de uma arco mission riot e achei um cara muito honesto e paciente com seus compradodores,para quem quer ter confiança e equipamentos de primeira qualidade eu recomendo ele ,parabens!!
Veloso escreveu:
É o seguinte, o intuito deste tópico é enaltecer a qualidade dos serviços prestados pelo meu amigo que é representante de algumas das melhores marcas americanas (PSE, Mathews, Mission ....).

Não tenho como descrever a paciência, a honestidade e a presteza com que o Sandro me tratou e trata a todos seus clientes. É impressionante o seu profissionalismo e conhecimento sobre arqueria. Por isso me senti na obrigação de escrever este tópico.

O cara é tão prestativo e gente boa que não tem jeito de não acabar tornando-se seu amigo.

Por isso, eu aconselho a todos que estão querendo adquirir qualquer tipo de equipamento relacionado a arqueria a procurá-lo. PODEM COMPRAR COM CERTEZA QUE EU ASSINO EMBAIXO!!!

Abraços a todos.

Veloso
Hallaor

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Jan 10, 2012 2:10 pm

Com certeza meu primeiro arco comprarei com ele, só questão de juntar a grana

Daniel Crispim

MensagemAssunto: EXCELENTE!!!   Ter Jan 17, 2012 11:11 pm

Recebi hoje meu PSE Madness XS comprado com o Sandro, o conheci aqui neste Forum através de seus anúncios e não me arrependi, muito pelo contrário, não tenho como descrever a satisfação que tive hoje ao abrir a caixa e conferir o meu equipamento tal qual havia solicitado. Para aqueles que ainda estão esperando aconselho que tenham paciência pois o meu demorou um pouco mais que o previsto, mas vi que a data da postagem foi logo após o pagamento portanto não foi culpa dele.
Parabéns Sandro e muitíssimo obrigado!
Hallaor

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Ter Jan 17, 2012 11:56 pm

Daniel Crispim escreveu:
Recebi hoje meu PSE Madness XS comprado com o Sandro, o conheci aqui neste Forum através de seus anúncios e não me arrependi, muito pelo contrário, não tenho como descrever a satisfação que tive hoje ao abrir a caixa e conferir o meu equipamento tal qual havia solicitado. Para aqueles que ainda estão esperando aconselho que tenham paciência pois o meu demorou um pouco mais que o previsto, mas vi que a data da postagem foi logo após o pagamento portanto não foi culpa dele.

faça um review do arco com algumas fotinhos... xD

SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jan 18, 2012 3:29 pm

Daniel Crispim escreveu:

Muito obrigado a voce Daniel.
realmente e muito gratificante ver a felicidade de um cliente.
Pode ter certeza que a demora na entrega foi tao angustiante para mim qto foi para voce.
a entrega desse arco ontem (no meu aniversario) foi como um presente, kkkkk.

felicidades e bons tiros.

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jan 18, 2012 5:56 pm

A pedidos do Hallaor, aí vão as fotos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Daniel Crispim em Qui Jan 19, 2012 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jan 18, 2012 6:02 pm

Agora da pra visualisar melhor

Última edição por Daniel Crispim em Qui Jan 19, 2012 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qua Jan 18, 2012 6:38 pm

belo arco, é muito legal ver a alegria de receber um arco novo, parabéns

Daniel só uma dica, usa o sling para segurar o arco, assim vc pode afrouxar a mão e aumentar a precisão do tiro
LHONARDO

MensagemAssunto: NOTA 1000   Qui Jan 19, 2012 12:14 am

VI ESTE TÓPICO E RESOLVI DEIXAR MINHA POSIÇÃO. HOJE LIGUEI PARA O SANDRO, AINDA NÃO TENHO ARCO, CERTAMENTE DEPOIS DESSA LIGAÇÃO IREI ADQUIRIR O MEU COM ELE. GRANDE PESSOA...ATENCIOSO...PRESTATIVO...ME DEU MIL EXLPICAÇÕES. DEVE SER POR ISSO QUE TODOS ENALTECEM ESSE EXCELENTE VENDEDOR. PARABÉNS E OBRIGADO.
fontes

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jan 19, 2012 1:01 am

Parabéns colega!

Muito lindo este arco! depois posta fotos ou vídeo de sua Performance para nós!

Valeu!
tucorj

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jan 19, 2012 10:58 am

Bom, ainda sou meio novinho aqui no forum e nem conheço o Sandro, mas pelo q o pessoal anda falando, vou entrar em contato com ele antes de qq um para ver um arco novo para mim, lááááá pro meio do ano! hehehe.

Parabéns sandro, pelo visto o pessoal de ama! hauahua

abraços

Antes de imprimir, pense em seu papel com o meio ambiente. [/size]
Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jan 19, 2012 4:16 pm

Mamute-sc escreveu:
belo arco, é muito legal ver a alegria de receber um arco novo, parabéns

Daniel só uma dica, usa o sling para segurar o arco, assim vc pode afrouxar a mão e aumentar a precisão do tiro

Obrigado pela dica, já tô corrigindo nos tiros e já corrigi até na foto...rsrsrs
fontes

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Qui Jan 19, 2012 9:25 pm

Olha é Bacana ver a felicidade de um colega do forum quando recebe seu brinquedinho novo!
Por prestação eu fico também feliz! hehehe!

Assim que chegar meu MR7 também vou postar sua Performance e dividir com vcs esta ALEGRIA!

Abração a todos!

FONTES.
mario junior

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sab Jan 21, 2012 2:24 pm

LHONARDO escreveu:
VI ESTE TÓPICO E RESOLVI DEIXAR MINHA POSIÇÃO. HOJE LIGUEI PARA O SANDRO, AINDA NÃO TENHO ARCO, CERTAMENTE DEPOIS DESSA LIGAÇÃO IREI ADQUIRIR O MEU COM ELE. GRANDE PESSOA...ATENCIOSO...PRESTATIVO...ME DEU MIL EXLPICAÇÕES. DEVE SER POR ISSO QUE TODOS ENALTECEM ESSE EXCELENTE VENDEDOR. PARABÉNS E OBRIGADO.

concerteza vai fazer uma excelente compra, tambem so cliente do SANDRO >>> parabens pelo sucesso que vem fazendo, fruto da qualidade nos produtos e preços e ao otimo atendimento.
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Sab Jan 21, 2012 2:30 pm

Grande Mario.
estou com saudades das nossas conversas no msn, voce deve estar muito ocupado. hehehhe.
aparece por la.... ja estamos em janeiro, na semana que vem vou ter uma posicao da pse.

abcs.

Sandro

Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Dom Jan 22, 2012 5:05 pm

Olá Sandro,vi voce comentando sobre querer representar mais uma marca...
Voce já pensou na samick?
Pela qualidade e pelos preços que essa marca tem apresentado,voce iria vender muito por aqui...
acredito que ninguém iria mais comprar pela lancaster ou na 3rivers com um representante por aqui!
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Seg Jan 23, 2012 2:23 pm

Sim, eu ja pensei nela, mas qdo estive no ATA, conversei com a win & win e a KAYA, gostei muito do pessoal da KAYA - otimo atendimento. acho que vou voltar a contactar eles, os arcos deles nao ficam atraz de hoyt ou win win, pelo contrario, se levar em consideracao o preco.... ficam ainda melhor.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE   Hoje à(s) 7:49 pm

SELO DE QUALIDADE SANDRO PENZENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 29Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Postos de combustível que geram desconfianças na sua qualidade
» Selo na mota.Onde?...
» selo imetro capacete é ou não obrigatorio ?
» Selo do seguro
» [DICA] Selo do INMETRO no capacete

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: