ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Matt Stutzman: o arqueiro sem braços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Matt Stutzman: o arqueiro sem braços   Ter Nov 22, 2011 2:22 pm

Copiado do facebook do Henrique:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Ver o Matt Stutzman atirando não tem preço , ele não tem os dois braços , atira usando a perna para segurar o arco e o gatilho fica preso no seu ombro e ele aciona o gatilho com a queixo , o mais impressionante é que ele atira muito !!! A perna dele fica parada , ele me disse que seu arco de caça tem 77 libras e que esse tem 60 libras, legal que ninguém ajuda ele , ele pega a flecha com o dedo do pé , coloca a flecha na corda com uma precisão incrível, faz um movimento com o tórax e com esse movimento o gatilho vai para a frente então trava o gatilho empurra com o pé e faz o tiro. Legal também foi o show que ele deu para a platéia ao pegar um gatorade no chão com o pé, abrir o gatorade com o pé, jogar para cima pegar com o ombro e com a cabeça e beber, a galera foi a loucura !!! Show"

Conclusão que podemos tirar:

Nós devemos parar de reclamar da vida a toa!!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
kinhoend

MensagemAssunto: Re: Matt Stutzman: o arqueiro sem braços   Ter Nov 22, 2011 2:28 pm

Realmente incrivel....

Ele ta de parabens!!!

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Vapor Trail Limb Driver pro

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
nagual

MensagemAssunto: Re: Matt Stutzman: o arqueiro sem braços   Ter Nov 22, 2011 6:28 pm

Vendo isso eu pensei que antigamente as crianças que nasciam com alguma deficiência eram sacrificadas, não sei se hoje em dia ainda tem essa cultura em alguma país mas se pensar bem,os índios mesmo deviam fazer muito isso por achar que uma pessoa deficiente não seria capaz de caçar ou de se sustentar....

Ver exemplos assim, provam que não tem essa de ser deficiente, se o cara tiver muita força de vontade ele consegue superar os obstáculos e criar a sua própria maneira de fazer as coisas, fico muito emocionado de ver pessoas como ele...
Imagina quantas vezes devem ter desencorajado ele, devem ter dito que era impossivel...

e mesmo assim ele foi em frente e criou o seu próprio estilo, se o arco não foi adaptado pra ele, ele simplesmente se adaptou ao arco.. fascinante...

Muito bom ver isso, muito bom mesmo...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Matt Stutzman: o arqueiro sem braços   Hoje à(s) 2:38 pm

Matt Stutzman: o arqueiro sem braços
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DIY - Aplicar kit de reparação do braço suspensão traseiro
» Braço de escova limpa para brisas Vitara TD
» Console - Apio para braço. Alguém colocou ou adaptou?
» Braçadeiras das mangueiras dágua
» Suspensão traseira/Braço oscilante adaptar copos de lubrificação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: