ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wilson

MensagemAssunto: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Sab Ago 22, 2009 10:36 pm

Embora não tenha atualização há algum tempo, é muito bom :

Toxóphilos :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[ ]'s
http://jwilsonleal.multiply.com/
Laisson

MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Qui Jan 28, 2010 5:51 pm

ola pessoal, sou novo no forum e nesta coisa de arquearia.......resumindo, to apanhando que nem condenado^^

bom, eu estou seguindo este guia, e para iniciantes ( meu caso) axo que é o que a de melhor hj na internet, é simples, claro, e não pede nada de absurdo, da pra fazer com ferramentas que a maioria das pessoas tem em casa, ou conhecem alguem que tenha

o primeiro arco ( longbow) quebrou na hora de envergar, agora eu eu fiz um outro com a empunhadura deste que quebrou e com um resto do caibro usado no primeiro arco, pelo menos este não quebrou heheheeh, se bem que ficou uma -_-...... estou louco atraz de um lugar para comprar um caibro de ipe aki na cidade.....assim que eu axar recomeço os trabalhos

mas voltando ao assunto, o guia é bom sim, recomendo para todos os iniciantes
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Sex Jan 29, 2010 8:41 am

legal esse site , eu vou tentar fazer tambem.
http://www.arcoeaventura.com.br
BigFoot

MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Ter Set 28, 2010 10:12 pm

Alguém guardou o conteudo deste site no computador?
É pq o site está indisponível ou coisa assim, e eu não consigo entrar nele.
Eu até tinha guardado mas o meu hd travou e eu perdi tudo.
E como o site é bom, tinha todas as medidas e ensinava tudinho que tinha que fazer, eu gostaria muito que alguém me mandasse.
Bom, agradeço desde já!
mahok

MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Dom Fev 26, 2012 10:40 am

Wilson escreveu:
Embora não tenha atualização há algum tempo, é muito bom :

Toxóphilos :

[ ]'s

uma pena mas faz umas três semanas que esta desativado; algo relacionado ao limite de banda
giovatra

MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Dom Fev 26, 2012 11:53 am

BigFoot escreveu:
E como o site é bom, tinha todas as medidas e ensinava tudinho que tinha que fazer, eu gostaria muito que alguém me mandasse.
Bom, agradeço desde já!

Eu também to precisando, o site ta fora do ar e eu queria ver como ele fazia corda com aquela corda de sapateiro n4, se alguem tiver por favor posta, to precisando muito =D
JosephBHZ

MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Dom Fev 26, 2012 1:02 pm

giovatra escreveu:
BigFoot escreveu:
Bom, agradeço desde já!

Eu também to precisando, o site ta fora do ar e eu queria ver como ele fazia corda com aquela corda de sapateiro n4, se alguem tiver por favor posta, to precisando muito =D

Aki ta o link pra download do material...é só clicar no icone com nome Index que abre a página deles...tbm curti muito o material que eles têm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
giovatra

MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Dom Fev 26, 2012 1:21 pm

não to conseguindo, ele vai pro site do mediafire.com mas não tem download
giovatra

MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Dom Fev 26, 2012 1:25 pm

já consegui obrigado =DDDDD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...   Hoje à(s) 7:49 pm

Outro site com plano para construção de arcos. Este é em português...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual site confiavel para comprar na internet Loja?
» Media player automotivo
» construção de un canil (ajuda com ideias)
» Material para construção/reforma de chassi
» opinião sobre construcão de canil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: