ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Encounter beararchery ou Stinger 3G?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jhone

MensagemAssunto: Encounter beararchery ou Stinger 3G?   Sex Nov 11, 2011 12:56 pm

Olá, sou novo por aqui.
Gostaria de saber qual desses arcos é melhor na opinião de vcs:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Abraços
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Encounter beararchery ou Stinger 3G?   Sex Nov 11, 2011 1:01 pm

Esses arcos me parecem ser equivalentes. Eu escolheria o Bear Encounter por ser mais leve. Do mesmo jeito outra pessoa poderia escolher o PSE Stinger por gostar de arcos mais pesados.

General
General

MensagemAssunto: Re: Encounter beararchery ou Stinger 3G?   Sex Nov 11, 2011 1:11 pm

Realm ente o peso pode influenciar na decisão, pra mim o mais leve será o que eu vou preferir (embora isso tire precisão) mas não necessariamente. É realmente difícil a escolha neste caso. Em compensação o Stinger tem uma boa vantagem (ou não, tambem depende de gosto pessoal) ele tem ATA de 33" (o que tambem melhora a precisão e tem mais margem de erro).

Eu acredito que pegaria o mais leve, mas o Stinger sempre foi um arco que eu recomendei pq acho o custo beneficio dele incrivel e com certeza com 33 de ata e 7-3/4" de brace heigth é um arco com excelente precisão.

Vai ter que escolher o que prefere: leveza ou maior ATA? Ambos sao precisos, pode ter certeza.

O meu invasion tem 3.9 libras, a diferença de peso dele pros outros arcos com 1 libra a mais de peso é bastante perceptível, foi o que me fez escolhe-lo em meio a outras opçoes.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Encounter beararchery ou Stinger 3G?   Sex Nov 11, 2011 1:40 pm

Acho que qualquer um dos dois é uma excelente escolha para o primeiro arco. O motivo é o seguinte: Esses arcos admitem um amplo ajuste no tamanho da puxada, com ajuste na própria CAM.Já pensou comprar um arco top e depois ter que pedir os módulos para minha puxada; pra depois que treinar bastante, e mudar a postura, o tamanho da puxada mudar também. Se eu fosse comprar um arco hoje, esses dois seriam sérios candidatos.

MensagemAssunto: Re: Encounter beararchery ou Stinger 3G?   Sex Nov 11, 2011 3:34 pm

Obrigado Lincoln e CALIL, as respostas foram de grande ajuda.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Encounter beararchery ou Stinger 3G?   Hoje à(s) 10:24 am

Encounter beararchery ou Stinger 3G?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Opinião sobre modelos de sobrepostas baratas.
» Calibre 28

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: