ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ajuda com sugestões pra fazer um bow case

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nagual

MensagemAssunto: Ajuda com sugestões pra fazer um bow case   Qua Nov 02, 2011 12:49 pm

Bom dia pessoal!

Alguem pode me dar uma ideia de como fazer um case prum arco pse razorback (take down)?

Pra ocupar menos espaco, acho que seria melhor um case pra guardar o arco desmontado, de preferencia com as flechas fixadas do outro lado tb, procurei no mercado livre e só achei case pra violino, rsrs, e não vou importar mais nada depois que essa alfandega !#@!#! taxou meu arco em 140 reais!!!

Se alguem tiver uma ideia de como fazer por favor me ajude!

Acredito que não seja muito complicado mas eu não tenho ideia nenhuma do tipo de maleta que devo usar e talz..

Valeu!!

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Ajuda com sugestões pra fazer um bow case   Qua Nov 02, 2011 1:00 pm

O que acha de procurar em lojas de instrumentos musicais? Existem hardcases para pedais, que ficam num bom tamanho para um arco takedown. É só recortar a espuma interna no formato do arco e das lâminas, e adaptar suportes para flechas na tampa.

MensagemAssunto: Re: Ajuda com sugestões pra fazer um bow case   Qua Nov 02, 2011 3:58 pm

hmm blz, perto do meu trabalho tem varias lojas que vendem instrumentos musicais vou dar uma olhada amanhã

EVC

MensagemAssunto: Re: Ajuda com sugestões pra fazer um bow case   Qua Nov 02, 2011 4:04 pm

E há quem faça cases sob medida.
wpurgatto

MensagemAssunto: Re: Ajuda com sugestões pra fazer um bow case   Qui Nov 03, 2011 9:06 am

Se ainda não conseguiu tem esse passo a passo aqui de case para carabina, aí é só adaptar as dimenções:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

>>>----------------------> "- Seja a flecha - Byron Ferguson"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Preencha o seu PERFIL isso ajuda na hora das respostas
Antes de perguntar use o botão BUSCA (ali no menu).
"No Pain No Gain"
nagual

MensagemAssunto: Re: Ajuda com sugestões pra fazer um bow case   Sex Nov 04, 2011 1:14 am

Procurei os cases hoje em umas 7 lojas de instrumentos musicais e poucas tinham case com tamanho bom e nenhuma tinha algum que tenha me agradado...

estou fortemente inclinado a fazer com pvc e revestir com algum tipo de carpete preto ou neoprime...

o que acham?

pvc é leve e até certo ponto é resistente, não tem os mesmos problemas que a madeira e é mais pratico....

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda com sugestões pra fazer um bow case   Hoje à(s) 4:22 pm

Ajuda com sugestões pra fazer um bow case
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Para quem quer colocar filtro esportivo
» Suporte de top-case para xtz 750
» [ESCOLHA DE SUB] preciso de ajuda pra escolher um SUB 12" q case bem com meu modulo....
» Base para top case em i-moto strada
» Ideia/sugestão para um passeio na região Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: