ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ajuda elaboração de riser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dnoia

MensagemAssunto: Ajuda elaboração de riser   Ter Nov 01, 2011 8:48 pm

Galera, to com um duvida aqui, se eu me informei direito, chama-se RISER o punho do arco, correto?
Gostaria de fazer um arco tradicional, porem como vou fazer por partes, vai ter que ser um takedown (não tenho habilidade de fazer um one´piece), então vou fazer por partes, vou começar e fazer um riser bem personalizado e com detalhes, e fazer um esquema para que ele montado fique identico a um tradicional.
Então pra poder iniciar meus desenhos como eu nunca vi um arco ao vivo pra analisar, alguem poderia me dar uma mão em dimensoes de um riser pra que eu possa fazer um parecido (em tamanho) com o da foto?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

tucorj

MensagemAssunto: Re: Ajuda elaboração de riser   Ter Jan 31, 2012 11:05 am

isso eh um riser?

Antes de imprimir, pense em seu papel com o meio ambiente. [/size]
Volpato

MensagemAssunto: Re: Ajuda elaboração de riser   Ter Jan 31, 2012 11:24 am

toma cuidado com as espeçuras pois a força da puxada é maior na espeçura menor do riser...é praticamente a lei do minimo, onde seu potencial se limita no seu minino...pensa numa corrente onde se quebra no elo mais fraco...
quanto mais uniforme são as espeçuras mais forte é o riser...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Volpato

MensagemAssunto: Re: Ajuda elaboração de riser   Qua Fev 01, 2012 10:32 am

1° - Segurança...
2° - Conforto...
3° - Detalhes e Acabamentos...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
tucorj

MensagemAssunto: Re: Ajuda elaboração de riser   Qua Fev 01, 2012 11:50 am

Volpato escreveu:
1° - Segurança...
2° - Conforto...
3° - Detalhes e Acabamentos...

Perfeito.

Antes de imprimir, pense em seu papel com o meio ambiente. [/size]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda elaboração de riser   Hoje à(s) 4:05 am

Ajuda elaboração de riser
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AJUDA!!!! ESCAPAMENTO
» GPS IGO - AJUDA
» Preciso de ajuda - Graber rastreamento Picaretas !
» vou trocar oleo da gsxr, militec ajuda ou patina embreagem
» AJUDA - MANUAL DO "PROPRIETÁRIO" SRAD 1000 2003/2004

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: